3

913 74 5
                                    

22 de Janeiro, 2009

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22 de Janeiro, 2009....
POV: Elena.

— É estúpido.— Bonnie me diz saindo do carro.

— Cuspa, Bonnie.— Exijo parando de andar.

— Eu acidentalmente toquei em Kiara ontem e eu tenho um pressentimento muito ruim.— Bonnie explica.

— É isso? Bonnie.— Pergunto esperando algo mais.

— Foi muito ruim! — Minha melhor amiga retruca.

— Essa é a coisa toda de bruxaria de novo?— Pergunto.

— Quer saber? Estou apenas preocupado. Este sou eu expressando preocupação com a namorada da minha melhor amiga.

— E eu te amo por isso, mas eu me sinto bem. Foi um ano difícil, e estou começando a sentir que as coisas estão voltando ao normal novamente. — Explico a Bonnie.— E sabe de uma coisa? Kiara é uma grande parte disso.

— Bom dia, Elena.— Me virou ao ouvir a voz de Kiara atrás de mim. — Bom dia, Bonnie.

— Ei... eu tenho que encontrar Caroline. — Bonnie se despede indo embora.

— Eu acho que ela não gosta muito de mim.— Kiara fala mexendo na nuca.

— Ela não te conhece, ela é minha melhor amiga, ela só está cuidando de mim. — Ela acena em concordância.— Ela vai amar você, só precisa te conhecer melhor.

— Você está livre está noite? — pergunto tendo uma ideia.

— Sim.

— Perfeito. Jantar, minha casa, 20:00 horas. Você passará um tempo de qualidade e Bonnie vai vê que você é uma ótima garota pra mim.— Falo com um pequeno sorriso cutucando sua barriga, fazendo ela sorrir um pouco.— E chame o Stefan.

Kiara rapidamente se vira e pega a bola de futebol me pegando de surpresa. Ela olha pra Tyler e Matt que pareciam chocados e acena pra eles antes de  jogar na barriga de Tyler.

Ela Volta a me olhar com sorriso brincalhão.

— Então as 20:00 ?— Kiara pergunta simples. Sorriu Impressionada e aceno em confirmação.

22 de Janeiro, 2009....
POV: Ninguém.

— Esse lance foi insano, não sabia que você jogava futebol.— Elena pergunta animada a Kiara, na aula de história.

MY GIRL • Elena Gilbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora