CAPÍTULO 02

290 20 0
                                    

                      WANESSA SMITH

Me viro rápido e olho em direção a porta. Vejo Carlos me encarando com os olhos fixos em mim, parecendo espantado, seus olhos descem no meu corpo todo, parece me analisar. Por quê que eu não tranquei essa porta?

- Uau! - Fala impressionado.

- Está louco garoto, fecha os olhos agora - Grito brava tentando me cobrir com meus braços.

- Calma, eu não sabia que você estava aqui e muito menos sem roupa. -Justifica ainda me olhando.

- Para de olhar e pegar uma toalha para mim no armário - Mando

- Tabom, vou pegar - Ele demora alguns segundo para se mover, passa por mim, pega a toalha e me entrega.

- Para de olhar, eu já disse - Peço me cobrindo.

- Desculpe é difícil não olhar - Fala disfarçando.

- Carlos o que você veio fazer aqui no quarto da Gaby? - Pergunto curiosa e irritada.

- Eu não conheço ninguém lá embaixo e eu queria um lugar tranquilo para relaxar, então eu subi aqui para cima e essa porta era a única que estava aberta, fora o banheiro, então eu apenas entrei - Explica.

- Merda! Porquê eu não tranquei essa porta - Reclamo xingando.

- Não precisa xingar também né.

- E por que você ainda está aqui? Quero privacidade para me vestir - Digo irritada.

- Como eu ia saber que tinha gente aqui? Ainda mais assim, pelada! - Fala dando ênfase na minha nudez.

- Para de ficar falando isso, por favor - Peço segurando a toalha no meu corpo.

- Certo, me desculpe! Aliás por que você estava nua aqui no quarto, enquanto tem uma festa rolando lá embaixo? - pergunta curioso, ainda em pé me olhando.

- Não que eu deva satisfação da minha vida para você, mas uma menina derramou bebida em mim, então eu subi para mim limpar e esqueci de levar a toalha para o banheiro e de trancar a porta também - Bufo com raiva.

- Sério? Quando eu entrei tive a impressão que você estava se olhando no espelho - Provoca.

- Carlos, para com isso - Falo envergonhada só de lembrar da cena - Quem estava me olhando era você, seu tarado - Esbravejo com raiva.

- Tarado não, mas é difícil não olhar, você é linda Wanessa -Me elogia com o olhar fixo em mim.

- Para! Já está me deixando envergonhada com esse olhar em cima de mim e essas coisas que está falando - Digo a ele.

- É sério! Você é gostosa e tem uma bela bunda!. - Sua voz sexy, seu sorriso provocante, droga.

- Nem pense em contar isso para alguém, senão eu te mato Carlos, entendeu? - Ameaço

- Pode ficar tranquila, eu jamais contaria essa bela cena pra alguém, prefiro guardar ela só para mim - Porovaca de novo.

- Pervertido é isso que você é, para de provocar e saí daqui agora - Grito jogando um livro nele e apontando para a porta.

- Ok, ok. Não precisa ficar violenta princesa - Debocha rindo - Já estou de saida.

Antes de sair, Carlos olha em direção a cama e pega algo.

- Ei Wanessa? Isso aqui é seu? - Pergunta balançando minha calcinha de renda vermelha em suas mãos.

- Larga a minha calcinha seu sem vergonha. - Corro até ele para tentar pegar minha calcinha.

DO PASSADO AO PRESENTE Onde histórias criam vida. Descubra agora