Eu acho que adormeci porque,parece que se aproxima do meio-dia. Eu ouço um barulho vindo da sala e a voz da Amber está um pouco alterada.
__Não! Você não vai entrar aí, você já fez ela sofrer o suficiente!
__Mas eu preciso falar com ela!
Eu me levanto e vou até a porta do meu quarto, abro-a e vejo que ele está na sala. Amber está em sua frente impedindo que ele venha até meu quarto.
Eles me veem e param de falar. Eu olho para ele que está me olhando de volta. Eu não consigo falar nada porque tem alguma coisa tapando a minha garganta. Eu olho para meus pés. Ele vem até meu encontro eu me viro e entro deixando a porta aberta atrás de mim, eu não tenho forças nem para ir até minha cama, aquela dor está ficando forte de novo,eu estou chorando outra vez, de pé no meio do meu quarto.
Eu ergo os meus olhos e ele está parado em minha frente, seus olhos estão vermelhos ele parece ter tido uma noite ruim também. Mas isso não importa, porque tudo que ele sabe fazer é fingir,então suponho que agora também ele esteja fingindo e eu me sinto a pessoa mais idiota do mundo por ter acreditado nele por todo esse tempo.
Ele vem até mim, segura meu rosto com as duas mãos e diz:
__Por favor,não chore!
Eu olho para meus pés novamente e retiro suas mãos do meu rosto e digo com uma voz entrecortada:
__Não encoste em mim.
__Alice, eu posso explicar!
Eu me afasto um pouco mais e digo:
__Eu não preciso de explicação nenhuma, eu vi tudo! Ninguém me mostrou, eu vi!
Ele não diz nada e eu continuo.
__Todas aquelas vezes em que você evitava sair comigo, dizendo que era por causa da minha privacidade, era tudo mentira. Era só porque você já tinha outra pessoa.
__Foi só uma confusão da minha assessoria,eu não tenho ninguém!
__Então quem era aquela garota que você estava beijando?
Dizer aquilo dói.Ele olha em meus olhos e diz:
__Eu não sei quem é aquela garota!
Ele passa a mão pelos cabelos e continua:
__Eu bebi um pouco demais ontem depois do show. Em um certo momento essa garota veio até mim e me beijou.
Eu o olho incrédula.
__Essa é sua melhor desculpa?
__Não é desculpa Alice, eu nunca faria isso com você!
Ele vem até mim mais uma vez.
__Eu não consegui dormir ontem á noite depois que James me falou sobre aquelas fotos e você não atendia as minhas ligações. Eu tinha um show agora á tarde e só vim aqui para que você ouvisse a minha versão.
__Eu não quero ouvir versão alguma. Eu não quero falar com você! Por quê você veio até aqui?
__Por que eu te amo!
Aquilo me atinge em cheio.
Eu choro ainda mais.
__Como você consegue brincar tanto com o coração de uma pessoa? Isso é errado e... dói tanto!
Eu seguro meu estômago porque eu não aguento mais chorar. Ele se aproxima ainda mais e me abraça dizendo:
__Eu não estou brincando! Eu amo você!
Eu queria tanto que nada disso estivesse acontecendo. Como podemos passar de uma história tão bonita para um momento tão doloroso.
Ele está chorando nos meus ombros, eu nunca o vi chorando antes, mas meu coração está partido demais para perdoá-lo e esquecer tudo.
Ele repete mais algumas vezes:
__Eu te amo, te amo muito!
Eu tapo meus ouvidos.
__Pare de falar por favor! Eu não quero mais ouvir sua voz, por favor vai embora daqui e me deixa sozinha!
Eu me afasto de seu abraço.Ele diz meu nome em português.
__Alice!
Aquilo só me faz pensar em tudo que passamos juntos desde a primeira vez que o vi. Ele tenta me olhar nos olhos, eu desvio o meu olhar.
__Me deixa sozinha, por favor!
Depois de uns segundos ele sai e fecha a porta. Eu desabo de joelhos e choro novamente.
...
Eu estou vivendo o pior dia da minha vida e ainda nem passou do meio-dia. Eu resolvo tomar um banho, eu sei que não vai resolver muita coisa, mas talvez me ajude a diminuir o inchaço dos meus olhos.
Amber entreabre a porta do meu quarto e pergunta:
__Você quer comer alguma coisa?
__Não.
__Mas você precisa comer Alice!
__Não tenho fome!
Ela fecha a porta, mas depois volta com uma salada de frutas. Eu como mais para que ela não fique preocupada, porque realmente não tenho fome alguma.
O dia se arrasta lentamente lá fora, eu levantei algumas vezes e fui me sentar com Amber e Louis no sofá da sala, mas eu não estou realmente uma ótima companhia hoje. Eles entendem o meu lado e não questionam.
Á noite Chloe me liga para saber se estou bem,eu minto dizendo que já estou melhor.
Meu celular ainda está desligado,então eu vou até a cozinha para pegá-lo, talvez minha mãe ligue para mim. Eu não quero contar para ela que estou sofrendo, porque isso a deixaria muito triste e eu não quero que ninguém sofra por minha causa.
Assim que ligo o celular descubro ali diversas ligações dele mesmo depois de ter vindo falar comigo. Eu coloco o telefone no silencioso e volto pra cama.
...
Domingo de manhã eu acordo um pouco mais disposta, acho que não tenho mais lágrimas para chorar e isso não vai sarar a dor que eu sinto.
Eu vou pra cozinha com a Amber que me olha sorrindo e começamos a preparar alguma coisa para o almoço.
Eu estou na cozinha tomando um copo de água e ouço batidas na porta. Amber se levanta do sofá, vai até a porta e abre. Ela parece um pouco assustada. Eu vou até a sala para ver quem é. Eu olho surpresa.
__Feliphe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One_ Você é a única
Fanfiction" O amor é um sentimento complicado.Ele faz você sentir que pode tocar o céu e ao mesmo tempo não ter coragem para apertar o botão de chamar no telefone, após discar o número da pessoa que você ama." Aos 18 nos Alice deixa todos que ama no Brasil e...