Eu me chamo Mia, tenho 19 anos. Tenho uma vida perfeita como todos dizem, mas eles não sabem que é tudo uma farsa... Minha mãe e meu pai são importantes, lá fora eles fingem me amar e tudo mas. Dentro de casa eles mudam completamente, eles me maltratam, me torturam e apagam a porra do cigarro em mim.
Eles não vêem como ser humano, só algo para eles tirarem o tédio, o meu namorado Jacob é a farinha do mesmo saco. Eu quero que todos eles morram...
Eu tinha acabado de sair da psicóloga, e o mesmo me disse que eu tenho esquizofrenia e ansiedade avançada. Mas uma merda na minha vida, se meus pais souberem disso, nunca mas vão me deixar em paz...
*Chegando em casa*
Pai da mia- Como foi lá no psicólogo sua besta?
Mia- Foi ótimo, eu não falei nada demais, ele disse que a nossa sessão acabou, que eu não preciso mais ir lá
Acabei mentindo para eles, não quero que eles descubram nada...
Mãe de bia- Sua mentirosa- a mesma me deu um soco na barriga- Nós sabemos de tudo, a gente que paga aquele psicólogo de merda, ele conta tudo para gente sua esquizofrênica.
Mia- Eu não sou esquizofrênica, sua filha da puta. Você não presta para nada sua merdinha...
Mãe da mia- O que você disse?- a mesma já vem partindo para cima de mim me dando vários murros e chutes- Sua merdinha, eu te dou tudo, uma casa, comida e roupas boas, e só por causa disso você acha que pode me responder??
Vozes desconhecidas- MATA ELA
Mia- Quem são vocês??
Vozes desconhecidas- Logo logo vc irá descobrir, só faça o que estou mandando.
Empurro minha mãe e pego meu estilete na mochila...
Mãe da mia- Você acha que pode fugir de mim? A mesma disse vindo atrás de mim- An que isso, você vai tentar me machucar com um estilete?? HAHAHAHA coitada..
A mesma vem para cima de mim, quando ela vem chegando mais perto de mim eu pego o estilete e esfaqueio a barriga dela. Ela cai assustada no chão enquanto eu sorrio, aquilo era tão bom que queria fazer de novo. Subi em cima dela e comecei a rasgar ela toda, enquanto ela gritava papai ficava quieto assustado. Quando mamãe não gritava mais eu disse:
Mia- O que foi mamãe? Não está brava comigo? Levanta, vamos brincar de novo- a mesma não se moveu do lugar- VAMOS MAMÃE LEVANTA, EU QUERO BRINCAR DE NOVO HAHAHAHAHAHA.
Papai estava me olhando assustado
Mias- O que foi Papai? Está bravo por que não te chamei?? Quer brincar comigo? Digo com um sorriso fofo no rosto
Pai de mia- Se você se aproximar eu juro que vou gritar... O mesmo disse dando passos para trás...
Mia- Ninguém vai te ouvir, você esqueceu? A gente mora longe da vizinhança hihihi
Corro atrás do papai, o mesmo tenta correr mas consigo alcançar ele, antes que chegue na porta...
Mia- Não chore papai, isso é pro seu bem, não vai doer eu prometo- enfio o estilete em sua barriga- seu velho asqueroso- começo a chorar ao lembrar o que ele fazia comigo enquanto mamãe assistia tudo, mesmo eu pedindo ajuda...
Começo a esquartejar o corpo do mesmo, enquanto penso em como sair dali o mais rápido... Quando termino de esquartejar papai.
Vou direto pro banheiro tiro minhas roupas sujas e entro direto no banheiro. Vou para o meu quarto e me troco, coloco um moletom Cinza e uma blusa de mangas longas e coloco também uma blusa de frio Cinza... Pego tudo o que será nescessário para mim, dinheiro que eles guardavam no cofre, meu celular descartável, carregador e outras peças de roupa...
Pego minhas roupas sujas de sangue coloco na onde estão os corpos de meus pais, acendo um cigarro dou uma tragada e jogo nas roupas sujas com gasolina e saio para fora de casa...
Vou andando calmante até a noite chegar sem rumo...
E lá estava eu caminhando na rua sem rumo, só eu e os meu pensamento malditos que não paravam de mandar eu matar alguém. Tento me distrair mas não consigo, até que eu vejo alguém sentado na calçada vou me aproximando pronta para atacar, até que ele levanta a cabeça... Mal sabia que depois daquele dia eu ia me apaixonar por um Stalker...
Espero que vocês tenham gostado!!! Sou nova para esses negócios de fanfic, se estiver algo errado por favor me falem... Vou dar o meu melhor nessa fanfic.
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Killer Stalker
FanfictionE lá estava eu caminhando na rua sem rumo, só eu e os meu pensamentos malditos que não paravam de mandar eu matar alguém. Tento me distrair mas não consigo, até que eu vejo alguém sentado na calçada vou me aproximando pronta para atacar, até que ele...