sakura

956 106 6
                                    

Revisado.

Boua leitura

Uma semana se passou depois do acontecimento,jeon não conseguia tirar a pequena criatura de sua cabeça.

Estava distraído coletando alguns legumes quando um ser cobre seus olhos,se alevata e se vira vendo Chika o olhando sorrindo.

Logo jeon tira as mãos da garota de seu rosto e voltando a colher os legumes para sua mãe.

-qual é jeon,pq não me dá uma chance?-Chika pergunta um pouco irritada pelo mais velho a recusando de volta.

-entenda Chika eu não gosto de vc-jeon fala simples não ligando pra garota.

Chika irritada não desiste e logo pega jeon e o beija,mas o beijo não durou muito já que começou uma tempestade fazendo os dois jovens se separarem.

Jeon não entendi mas seu olhar foi direto para o pico da montanha HARUKI,onde viu um ser com orelhas e nove caudas
a criatura parecia irritada com oque via mas depois que viu que foi descoberto desapareceu na escuridão.

A tempestade foi embora assim que a criatura sumiu ,a japonesa é o coreano se encararam Chika foi se aproximando mas é interrompida por jeon que pega os legumes e suas outras coisas e vai embora deixando a japonesa lá.

[....]

Assim que a noite caiu lá se encontrava jeon em frente a trilha da montanha HARUKI pronto para subir.

E assim foi feito,com sua lamparina e um recipiente com água começou sua caminhada para o pico.

Cerca de 20 minutos jeon estava quase no topo quando uma voz veio em sua mente....

"Pq voltou aqui?"

Não ligando para a voz em sua cabeça voltou a caminhar para o topo,assim que chegou viu o jimin criança chorando.

-jimin?-jeon pergunta fazendo com que a criatura virasse para ele com lágrimas nos olhos,assim que viu o humano foi até seu encontro chorando.

-kook,pq foi embora,pq deixou jimin sozinho?-pergunta em meio a lágrimas que caia em sua bochecha,assim jeon levou sua mão até a pequena criatura limpando suas lágrimas.

-desculpa jiminie,mas eu encontrei uma raposa grande e assustadora-fala olhando para a Raposa.

-desculpa kook-o pequeno fala entre soluços-jiminie não queria ser mau.

-ele tentou me devorar-fala secando mais as lágrimas de jimin.

-jimin fica triste por tentar devorar kook

-bom,eu falei devorar mas não foi bem isso.

-hum,como assim?-pergubta tirando a cabeça do peitoral de jeon e vira de lado como indica-se confuso.

-ele tentou me beijar,mas eu tive medo e fuji-fala e logo o pequeno corre para o templo trazendo um pouco de água e dando para jeon.

-isso é bom,jimin grande nunca teve compaixão como um humano antes,jimin grande tem muita mágoa e tristeza,mas eu vou descobrir o pq ele não te matou.

-ok jiminie,agora eu preciso voltar para a minha aldeia,mas venho te ver amanhã ok.

-ok kook-vai até jeon e pede com a mão para ele abaixar e assim o mais velho faz logo depositando um beijo na bochecha.

Jeon coloca a mão onde o foi o beijo e sorriu bobo logo dando um tchau para o pequeno e indo embora.

Assim que chega na aldeia vai para sua casa indo tomar um banho bem quente,assim que acababou deu maravilhoso banho foi se vestir com uma camisa e uma calça moletom longo indo até sua cana deitando nela e adormece com jimin em sua mente novamente.

.........

Gostaram espero que sim mano essa fanfic tava na minha cabeça faz tempo mds

Não se esqueçam de deixar seu Voto e comentar muito isso me ajuda muito tchau até o próximo capítulo bjs

raposa de nove caudas jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora