Aperto os meus olhos com força, implorando que aquilo fosse apenas um pesadelo. Assim que abro os olhos, percebo que estava sozinha. Suspiro, deixando escapar todo o ar que havia prendido, ficando um pouco mais calma. Minha mente estava cansada, começando a imaginar e fantasiar coisas que não são verdadeiras.
— Preciso acabar com isso logo — Comento, destrancando a porta e saindo daquele lugar.
A enfermeira Jones me encarou, acredito que tenha percebido certo espanto em meu olhar, ficando um pouco confusa e preocupada, mas não comentou nada sobre isso. Jones me observou caminhar em sua direção, e quando estávamos próximas, a vejo apontar para a mesa, indicando que eu deveria me acomodar nela para os exames.
— Quero que fique tranquila, S/N — Ela me olhou — Esses exames parecem tenebrosos, mas são necessários para trazer justiça ao crime que foi cometido contra você.
Sem forças para responder, apenas concordo, a vendo se preparar para o próximo passo. O primeiro exame era a coleta de materiais biológicos, feitos diretamente em minha área íntima, o que deixou-me bastante desconfortável e inquieta. Jones foi o mais breve possível, para me deixar livre desse incômodo horrível em meu íntimo.
— Está tudo bem? — Jones me olhou, preocupada.
— Sim — Minha voz estava fraca, mas carregava verdade em cada letra.
— Caso se sinta incomodada com algo, pode me falar — Ela sorriu gentilmente, segurando minha mão — Estou aqui para ajudá-la, S/N. Todos estamos!
Sorrio, com os olhos brilhando em lágrimas. Era bom ter pessoas ao meu lado, me ajudando a passar por tudo isso com a cabeça erguida. Saber que do outro da porta existem três pessoas que dariam a vida por mim, fazia todo o meu medo ser irrelevante.
— Obrigada, Jones — Sorrio.
A enfermeira passou a arrumar sua mesa de trabalho, creio que se preparando para o segundo exame. A observo em silêncio, pensando se deveria contar sobre o que ocorreu no banheiro, enquanto me preparava para os exames. Aquilo poderia ser apenas uma ilusão dos meus pensamentos, era impossível Taehyung entrar nesse hospital sem Jungkook ao menos desconfiar, e sair em questão de segundos, sumindo magicamente.
Devo estar enlouquecendo.
Jones virou-se de costas para mim, empurrando sua cadeira com os pés, em direção a lixeira mais próxima, para que pudesse fazer a troca das luvas. Elevo meu olhar, podendo enxergar o restante do cômodo. Perto do banheiro, percebo a presença de alguém. A sala era pequena, o que me proporciona uma visão perfeita da pessoa que estava ali.
Taehyung.
O homem segurava uma pistola na mão direita, erguendo-a aos poucos, apontada para a minha direção. Sua intenção não era atirar em mim, mas sim derrubar a enfermeira Jones. O sorriso no rosto dele era amedrontador. Ele sentia prazer em ver o medo em meus olhos, saber que tinha o poder de conseguir tudo facilmente em suas mãos.
Peça ajuda, S/N.
Quando o vejo dar um passo em nossa direção, levanto-me daquela mesa, sentando o meu corpo na mesa. Assim que coloco os meus pés no chão, sinto a superfície gélida contra a minha pele, causando-me um arrepio intenso. Cada vez que eu o olhava, estava mais perto ainda de conseguir o que tanto queria, porém, eu precisava impedir.
Grite por ajuda.
Meus olhos pararam na porta, implorando mentalmente que Jungkook aparecesse. Todavia, isso não aconteceu. Meu olhar se encontrou com Taehyung, que sussurrou alguma coisa para mim, mas não pude identificar. Assim que preparou a arma, colocando o indicador no gatilho, pronto para finalizar o seu serviço, resolvo deixar a adrenalina dominar meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/N
RomanceAos 21 anos, recém-formada em jornalismo, S/N recebe um convite de sua emissora para realizar uma entrevista com Kim Taehyung, o mafioso mais procurado pela polícia internacional. Pressionada a aceitar, S/N embarca nessa aventura, mas isso acaba mud...