Ai ai dia de São Valentim, um dia bom para uns e mau para outros, mas esse não é o caso de Kanji Sano ou também conhecida por a rosa manchada de sangue. "Mas por que é que o dia de S. Valentim é bom para a kanji?" Meu consagrado por que as pessoas não fazem a menor ideia se kanji é homem ou mulher, simples não é?
Bom não é tão simples quanto parece , isso você vai ter que descobrir por si mesmo MUAHHAHAHAHA ai como eu sou malvada.Na escola
kanji estava correndo pela escola de seu amigo, Mitsuya Takashi ou apenas Mitsuya pois o mesmo era cúmplice de kanji e seus "hacks da vida real".
Após alguns minutos correndo pela escola que não era nada pequena Kanji finalmente encontra o club de costura ou seja como se chama aquela merda. Kanji abriu a porta da sala de costura com tanta força que a porta até saiu do lugar.
Kanji: MITSUYA MEU QUERIDO AMIGO!
Todos e volto a dizer TODOS ficaram olhando kanji e Mitsuya.
Mitsuya: Não é preciso gritar infeliz- diz em quanto se levanta da cadeira onde estava sentado.
Kanji: Vem preciso falar contigo em privado!- diz em quanto puxa o braço do de cabelo lilás - então eu vou roubar o vosso querido amigo estilista e já já eu o devolvo.- diz em um tom meio cantarolando.
Mitsuya: O que foi ?
Kanji: Sabes que dia é depois de amanhã?!
Mitsuya:Hmmmmm 14 de fevereiro?
Kanji: E sabes que esse dia é especial não é ?
Mitsuya: Ta bom eu te faço um uniforme masculino para o dia de S. Valentim- coitado do de cabelo lilás era isso todos os anos,então já era meio tradição que Kanji viesse na escola de Mitsuya alguns dias antes do dia de S. Valentim para pedir um uniforme masculino e com isso todos os anos dia 14 de fevereiro Mitsuya ia na escola de kanji para ajudar com seu "crime".
Kanji:YES!! Este ano eu estou a sentir que vou ganhar UM MONTE de doces e talvez ALGUNS DE CEREJAAAAA!!- disse em quanto saltava com a emoção de finalmente ganhar doces sem ter de gastar dinheiro algum.
Mitsuya:Tu és a pessoa mais aproveitadora que eu conheço!
Kanji não estava ouvindo o de cabelo lilás,pois a única coisa que ela pensava era nos doces que iria ganhar.
Kanji: MUITO OBRIGADO PAI!- disse em quanto dava um pequeno beijo na bochecha de mitsuya,como uma demonstração de carinho, pois kanji via Mitsuya como uma figura paternal por isso que ela se sentia bem com mitsuya. Não era nada romântico ou algo assim do género, na verdade era literalmente uma relação de pai e filha.
Mitsuya:Ok ok já posso voltar a trabalhar?
Kanji: Sim, sim tu podes sem problema algum!
Na tarde um dia antes de são Valentim
Desta vez era mitsuya que estava procurando kanji por que PUTA QUE PARAI A ESCOLA DA KANJI É ENORME,o coitado já se tinha perdido pelo menos 4 vez naquela maldita escola. Depois de UMA HORA E MEIA Mitsuya finalmente acha kanji.
Mitsuya: Deus kanji- diz com a respiração ofegante.-Eu eu te procurei pela escola inteira....Deus tens água?
Kanji: Ah sim eu tenho, toma- diz entregando uma pequena garrafa de água - tu sabes hahah eu sou muito rápida e silenciosa.- diz com um sorriso doce e delicado em seus lábios.-mas o que te trás aqui, já vou dizendo não estou interessada romanticamente em vc.- a bixinha é sem vergonha e isso é algo que MUITO gente sabe.
Mitsuya: O que? Eu também não vim aqui para fazer nada contigo na verdade eu vim te entregar isto- diz em quanto entrega uma sacola de papel para kanji, a mesma já imagina o que era.
Kanji: Obrigado- diz pegando a sacola- ESTÁ LINDO- diz com literalmente estrelas nos olhos- obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado- kanji estava realmente animada pelo dia de amanhã,já o coitado do mitsuya estava quase morrendo asfixiado por kanji o estar a abraçar com tanta força.
Mitsuya: Estás a dever-me um dos teus doces!Essa merda deu me trabalho e outra por que não usas os do ano passado?
Kanji: Os do ano passado? Haha então- kanji estava meio nervosa por que não esperava essa pergunta- eu meio que os transformo em bixinhos de pelúcia e os dou-o hehe f-foi m-mal hehe.
Mitsuya: ok ok isso é algo muito bom, mas pelo amor de Deus fica com esse e não o transformes em uma pelúcia. Eu te imploro POR QUE ESSA MERDA DA TRABALHO,OK?!?!
Kanji: S-sim senhor!
Mitsuya: Uh é bom mesmo, mas já vou indo tenho de ir buscar minhas irmãs.
Kanji: É eu também tenho de ir buscar a Kira.
Mitsuya: É sua irmã?
Kanji:Não, eu combinei de a ir buscar por que a Sora e o Souta estão na detenção.
Mitsuya: ok então, até amanhã kanji.
Kanji: Ate amanhã.
...
...
...
...
Dia 14 de fevereiro
Kanji estava na porta de casa de Mitsuya.
Kanji: MITSUYA VEM LOGO SE TA DEMORANDO DE MAIS!
Mitsuya: JÁ VAI.- o mesmo abriu a porta e O MEU DEUS ELE TEM UMA FACA- PRONTO! Já podemos ir?!
Kanji: A-a-abaixa essa f-faca pelo AMOR DE DEUS!- diz se afastando rapidamente de mitsuya.-POR TENS UMA FACA NAS MÃO ?!?!?
Mitsuya- Eu ia guardá-la, mas um certo ALGUÉM estava na porra da minha porta.-diz com um sorriso forçado em seu rosto- Eu vou guardá-la, ok? E já agora, por estás com o uniforme feminino?
Kanji-Já vais veeeer.- disse meio cantarolando.
Mitsuya e Kanji já estavam saindo da casa do mesmo. Até...
???- Kanji-chan!
Um garoto se a aproximava de kanji com uma caixa de bonbons em sua mão.
Kanji:Uh? Ah! Oi.
???- F-feliz dia de são Valentim! E-espero que goste!- O garoto saiu correndo depois de entregar a caixa para kanji.
Mitsuya-Já começou.
Kanji: Hey. Ainda é só o começo ,ainda tenho o dia todo para trocar de roupa- diz em um tom de sussurro.- E poucas vezes não vão ser!♡︎♡︎♡︎
Após todas as "declarações" dirigidas a kanji.
N
AC
A
S
AD
ÈK
A
N
J
I
Kanji: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH SÃO TANTOS DOCES!!!!!!! E TEM DE FRUTOS VERMELHOS!!!!!!!!!!- Pai amado se a kanji não morrer em uma briga ela vai morrer de diabetes.
Mitsuya: Deus kanji- O mesmo olhou para kanji com aquela cara de " desaprovação"- Eu vou embora.
Kanji nem deu atenção para mitsuya,pois estava" demasiado focada " em seus amados doces.Kanji isso foi muito rude,o pobre Mitsuya te ajudou com suas maluquices e tu ainda não das a mínima para o pobre coitado.
KANJI VOCÊ È RUDE !!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎𝐻𝑎𝑝𝑝𝑦 𝑣𝑎𝑛𝑙𝑒𝑛𝑡𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑑𝑎𝑦!♡︎
FanfictionVamos ser sinceros,quando as pessoas não sabem se vc é homem ou mulher o melhor dia do ano é dia de S.Valentin, não é? Vai pode ser sincero.