Capítulo único

139 15 10
                                    



Olá! ^^

Caso você não esteja acostumada a ler fanfics desse estilo, aqui está uma breve instrução:

(S/N), Seu Nome:  Nesses campos você pode escolher o nome que você quiser, não precisa necessariamente ser o seu nome, sinta-se a vontade para escolher o que te deixa mais confortável.

Divirta-se! :D

------------------------------------------

Solto um suspiro leve, observando o por do sol da janela do escritório do capitão, sentada na beirada da mesa.

O céu estava uma bela mistura de cores, onda vários tons de amarelo, laranja e rosa se misturavam com vários tons de azul.

Fecho um pouco os olhos, jogando o cabelo para trás e aproveitando a leve brisa que estava entrando pela janela.

- O que faz aqui (S/N)? - escuto a voz do capitão, por algum motivo menos ríspida que o normal.

- Observando o céu - sorrio ao olhar para ele, que estava encostado de braços cruzados no batente da porta que dava para o corredor.

- E por que está fazendo isso no meu escritório?

- A vista daqui é melhor e aqui é mais calmo, e também porque eu gosto da presença do capitão. Eu ia pedir permissão, mas como o capitão não estava aqui...- Levi me encara com intensidade sem falar nada, fazendo o meu coração acelerar.

- Eu já estou de saída, perdão o incômodo - falo ameaçando descer da mesa, porém paro assim que escuto a porta ser fechada e trancada, o som de passos se aproximando de mim ecoando no cômodo.

Levi passa por mim e se encosta ao meu lado na mesa, os braços cruzados enquanto observava o céu junto comigo.

Em silêncio ambos observamos o céu, e quando o sol finalmente quase sumia no horizonte Levi quebrou o silêncio.

- Isso não foi nada mal, mas eu não entendo o motivo de você querer ver isso aqui.

- Eu te disse capitão, é porque eu gosto da sua presença - falo evitando olha-lo, porém eu podia sentir ele me encarando.

Levi ficou quieto por alguns instantes, depois soltou uma leve risada e descruzou os braços, apoiando as mãos na mesa.

- Você é realmente estranha.

- Você também é capitão - falo sorrindo e o encarando.

Ele me encarou de volta diretamente nos olhos por alguns instantes, sem nem ao menos piscar.

- Levi - ele falou simplesmente.

Olho confusa para ele, e ao notar a minha confusão ele se posiciona na minha frente lentamente, ambas as mãos encostadas na mesa ao lado do meu corpo, próximas as minhas mãos.

- Quando estivermos sozinhos, me chame pelo meu nome (S/N).

Sinto meu coração disparar, tanto devido a proximidade quanto as palavras ditas por ele. Levi me observa em silêncio, como se esperasse por algo.

Engulo seco, tentando controlar a ansiedade que crescia dentro de mim, e hesitando um pouco eu falo em voz alta:

- Sim, Levi.

Observo um brilho curioso surgir nos olhos dele. Mesmo após escutar seu nome, Levi não se afastou de mim, e parecia ter encurtado um pouco mais a distância entre nós dois.

Por do Sol no Escritório - Levi x Leitora - OneShotOnde histórias criam vida. Descubra agora