Cap 16

228 13 6
                                    


Jungkook estaciona o carro em frente á minha residência e saímos do veículo logo entrando em casa.


— Então é aqui que você mora... — ele observa o ambiente.


— É... Desde que cheguei em Seul.


— Pra mim é uma honra. Visto que nunca passei da calçada, está dentro da residência da dona Solange é realmente um privilégio... Hahaha


— Besta... — dou um tapa em seu braço. Ele me puxa pela cintura. — Vou pedir uma pizza pra gente... — ele confirma com os olhos fechados. Dou vários selinhos em sua boca.


— Preciso enfiar a cabeça no chuveiro.


— Claro. Vem, trás sua mochila aqui pro meu quarto. Olha, não tem suíte que nem a sua não tá. Haha é só um banheiro, não tem nada luxuoso, mas é tudo limpinho.


Ele coloca sua mochila em cima da cadeira da minha escrivaninha. Sua maleta havia ficado no carro. Só trouxe o necessário.


— O que foi? — ele analisava o cômodo por completo.


— Seu quarto é sua cara. — fala com a mão na cintura. — Gostei.


— Obrigada. — sorrio levemente. — O banheiro fica aqui no final do corredor.


— Você não vai tomar banho comigo? — ele pergunta indignado, como se eu tivesse cometido um crime.


— Não ué.... Enquanto você toma banho, eu peço a pizza. — ele revira os olhos. Quando queria, virava uma criança birrenta de cinco anos. — Tem alguma preferência? — ele me puxa novamente cheirando meu pescoço.


— Você toda nua.


— Eu tô falando da pizza. Hahahaha


— Ainda tá nesse assunto???


— Claro! E você quer jantar o quê??


— Você!!


— Não. Isso é depois. A gente vai comer, assistir um filme...


— Filme?? Ahh não!! Eu não vim pra cá pra Assistir filme não Nielly! — começa a me beijar. — Quero inaugurar sua cama.


— Inaugurar minha cama? — franzo a testa.


— Você entendeu... — ele sussurra no meu ouvido.


— Vai tomar seu banho vai... Seu maníaco. — me solto do mesmo. E sigo pra porta.


— Portuguesa. — o olho. — A minha preferência.


My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora