Nielly'On
Enquanto tomávamos café, Jeon parecia um pouco inquieto. Ele tentava disfarçar mas era perceptível. Perguntei se havia algum problema, mas ele negou me lançando um leve sorriso.
Ele estava estranho.
Minutos depois minha campainha toca o deixando tenso e posso dizer também um pouco.... Irritado?
Me levanto pra abrir mas o mesmo me para.
— DEIXA! eu abro. — se levanta um pouco alterado e vai em direção a porta.
Sua mudança repentina de humor me deixou intrigada. Permaneço sentada prestando atenção, ouço a porta ser aberta e uma voz bastante familiar se fez presente.
Da cozinha, escuto um diálogo bem amigável seguindo assim da porta sendo fechada novamente e segundos depois Jeon retornando á cozinha com uma sacola em mãos e o semblante bem mais suave do que antes.
— Sua vizinha é bem simpática! — ele fala sorridente colocando a sacola em cima da mesa.
— Ela trouxe os morangos!!! — largo meu prato dando atenção á sacola. — Ela é um amor. Sempre traz mesmo sem eu pedir. — abro analisando a fruta.
— Ela levou um susto quando eu abri a porta. — riu — Pensou que tinha errado de casa ou que você tinha se mudado.
— Hahaha eu imagino. Ela não tá acostumada a ver homens aqui.
— Será mesmo? — ele sussurra algo e volta a comer.
— O que disse?
— Eu? Nada! — sorri pra mim.
Tive real impressão que ele falou algo. Só não deu pra escutar bem. Porém não dei importância e levei a sacola para a pia e comecei a lavar os morangos. Ele se aproxima e observa minha ação.
— Elas são bem suculentas... Bem vermelhas. — o maior me observa lava-las.
— Sim! E bem docinhas. — pego uma, e coloco em sua boca. — Pega um pote pra mim dentro desse armário por favor. — aponto pro móvel, prontamente ele faz o que pedi.
Vou abastecendo o pote e vejo duas estragadas.
— Oh que pena, tem duas ruins. — coloco na sacola que vieram e vou até o lixeiro joga-las fora, mas Jungkook segura meu braço.
— Pode deixar que eu jogo. — o olho sem entender. — Seu café tá esfriando. Eu coloco o pote na geladeira também. — assinto e volto á mesa.
Ele joga as podres fora e guarda o pote com as boas na geladeira. Depois volta á mesa e continua sua refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)
FanfictionNielly descobre o poder da paixão com seu misterioso e sedutor chefe, Jeon Jungkook. Mas fica insegura em seguir adiante com esse romance, quando descobre partes do passado de seu amado. - Um brinde... - A quê? - A tudo! Mal sabia ela que estava ass...