Capítulo 41

27 1 0
                                    

Outubro de 2017, Black River, UK.

A semana de provas havia começado e estava prestes a ter um colapso. Por ironia do destino, minha semana de provas coincidiu com a semana que meus familiares foram viajar á trabalho, voltando apenas no fim de semana do feriado. Isso significava que Bradley ficaria no comando, ou seja, ele me vigiaria o tempo inteiro.

É claro que isso era um pouco de exagero, já que sou bem grandinha e sei me cuidar. Mas meu irmão ainda preferia ficar de olho em mim.

Era quarta à tarde, e eu e Gabriely estávamos no quarto estudando para a prova de química. Tínhamos convidado Louis, mas o mesmo tinha que cuidar de seus sete irmãos e acabou estudando sozinho.

Estava deitada de barriga para cima e Gaby tinha a cabeça em meu colo, ambas lendo e tentando memorizar aquelas fórmulas difíceis e confusas. Já estávamos assim há algum tempo e estávamos bastante entediadas, mas nenhuma de nós queria ser reprovada, então ficamos estudando pelo máximo de tempo que conseguimos.

– Eu odeio química. – Esbravejei e Gabriely bufou, jogando o livro que estava em suas mão, na cama.

– Podemos fazer uma pausa? – Choramingou.

– É claro, estou morrendo de fome. – Gaby se levantou e puxou – me consigo em direção á cozinha. – Zayn e eu temos feitos coisas maravilhosas, depois posso te ensinar pra você fazer com o Shawn. – Ela disse casualmente e arregalei os olhos chocada. – O que? – Perguntou enquanto retirava o suco de laranja da geladeira. – Não aja como se nunca tivesse feito sexo. – Riu, sugestivamente e corei forte.

– Meu irmão vai ouvir você, idiota. – Dei um tapa em seu braço, que acabou rindo. – Fecha essa matraca e vem me ajudar a fazer os sanduíches.

– Faz um pra mim também, Felicity. – Bradley entrou na cozinha pedindo, fazendo com que nós duas levassemos um susto.

– Nossa, parece um fantasma, credo. – Gaby brincou, pondo a mão no peito dramaticamente e o garoto riu.

O garoto encontrava – se com um saco de salgadinhos laranja em suas mãos e comia deliciosamente como se fosse o último alimento da terra. Quando o cheiro do salgadinho chegou até minhas narinas, senti meu estômago embrulhar forte e não tive tempo de mais nada a não ser sair correndo em direção ao banheiro.

– Droga. – Murmurei, sentada enfrente ao vaso e limpando a boca, depois de puxar a descarga.

Fazia um tempo que esses enjoos vinham acontecendo e tinha a plena certeza que era por causa da rotina pesada que estava tendo por conta das provas. Levantei – me para lavar a boca quando Gabriely apareceu na porta do banheiro, seguida por Bradley. Ambos possuíam uma expressão preocupada e eu queria revirar os olhos para eles, mas me controlei. Quer dizer, eu deveria estar com algum problema de estômago, não é como se estivesse morrendo.

– Você está bem? – Gaby perguntou suavemente acariciando minhas costas.

– É só cansaço. – Murmurei, jogando água no rosto e suspirando.

Essa semana está sendo pesada.

– Eu vou terminar de preparar os sanduíches. – Garantiu Bradley. – Vá se sentar um pouco, ok?

– Eu estou bem, Brad. – Assegurei – o, sabendo que ele estava preocupado. – Está tudo bem.

Ele franziu a testa e apertou os lábios, puxei o mesmo para um abraço apertado, o que o fez rir.

[...]

No dia seguinte, na escola. Logo depois da prova. Eu e Gabriely estávamos sentadas no pátio esperando Louis e Shawn saírem. Comentávamos sobre como a prova estava mais fácil do que imaginávamos que estaria e Gaby confessou que depois que foi embora da minha casa, acabou dormindo e não terminando de estudar. Acabei rindo. Realmente, estava fácil, mas ainda sentia que se não tivesse estudado teria ficado nervosa e não conseguido tirar uma boa nota.

Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]Onde histórias criam vida. Descubra agora