Primeira parte

329 27 152
                                    

LEIAM OS AVISOS!!!!!!!!!

Olááá! Aqui é a lua e este é uma história de aniversário para a @ooimon , ou hamanda, ou meu môzão <3 

Feliz aniversário, meu bem, espero que goste do meu presente! A capa foi feita pela @egosessaw e também faz parte do presente KKKK Espero que seu dia tenha sido bom e feliz, tome agora algo pra animar sua noite. Te amoooo <33

------------------------------------

- Avisos de conteúdo!

- Conteúdo adulto +18 (se você for menor NÃO PROSSIGA. se mesmo assim quiser, me insento de qualquer coisa, pois deixei claro o meu aviso); provocações; tensão sexual; palavrões; conversas de baixo calão.

Tenham senso! Comentem a vontade, mas se fizer algum comentário de gracinha ou ofensivo será bloqueado.

Divirtam-se!

Obs.: A história começa com conteúdo adulto, mas caso deseja pular, pode passar para a primeira sessão de asterísticos. Há algumas conversas importantes para a história pelo meio, sinta-se livre para mineirá-las auhsaushausha

------------------------------------

A lua estava alta no céu escuro, não havia nuvens, apenas uma noite límpida e clara, a cidade silenciosa era iluminada pela luz do astro e pelo brilho das estrelas. No entanto, naquele momento, tampouco importava como estava a cidade ou em qual fase do ciclo lunar nosso satélite natural se encontravam.

Apesar do clima fresco noturno, o quarto estava tomado por uma atmosfera densa e quente. O som das respirações, gemidos e murmúrios eram veementemente abafados da melhor maneira possível, mas o som dos beijos molhados e do contato de pele com pele, deslizando uma sobre a outra, umedecidas pela fina camada de suor, não conseguiam esconder o que acontecia no cômodo.

— Uhn... — um gemido quase miado escapou por entre as costas da mão que tentava suprimi-lo.

— Shhh — o ruído baixo, pedindo por silêncio, foi logo ouvido — Se controle, amor... Não queremos que alguém venha bater na porta logo agora.

— Eu não precisaria ficar medindo minha voz se a gente parasse de transar escondido igual dois adolescentes, no meio da madrugada, Hoseok — Taehyung abriu os olhos, somente para encarar incisivo os do namorado que pairava sobre si. Apesar do quarto estar totalmente escuro, a janela estava aberta, fazendo com que a luz da noite iluminasse parcialmente o rosto dourado do Jung.

— O que você propõe, babe? Só temos a sua casa e a minha, ambas com nossos pais dentro — Hoseok respondeu, com a voz brincalhona e um sorriso torto sacana, ao mesmo tempo que ondulava os quadris e se enfiava mais fundo no corpo do outro — o que fez Taehyung fechar os olhos com força, sufocando mais um gemido alto no fundo da garganta — Quer ficar sem foder? Não sabia que curtia esses papos de abstinência e castidade.

O Kim tornou a abrir os olhos.

— Não estaríamos nessa situação se você tivesse ido 'pra entrevista de emprego que eu arranjei 'pra você. Poderíamos pelo menos pagar um motel — foi direto ao soltar o que estava entalado e o que já havia sido dito outras vezes — inclusive mais cedo naquele mesmo dia — Ainda falta um ano e meio 'pra eu me formar, Hobi. O TCC e os trabalhos extracurriculares me impedem de arrumar um emprego no momento e você não pode viver 'pra sempre se mantendo com esse bicos que você faz!

— Você já disse isso umas quinze vezes, Taetae — Hoseok falou, com traços de desdém, já sabia onde aquele assunto ia chegar, como sempre. Estava cansado demais para discutir sobre aquilo pela vigésima vez, então retirou-se de dentro do namorado, apoiou-se nos antebraços e esperou, ainda sobre Taehyung — Foi mal não ter ido 'pra tal entrevista, sei que foi difícil 'pra você conseguir. Mas babe, eu não sirvo 'pra essas merdas, tu sabe. Ficar o dia inteiro fazendo a mesma coisa, dando mais dinheiro 'pra riquinho que vai mandar e desmandar em mim não é exatamente a minha praia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Leave Out All the RestOnde histórias criam vida. Descubra agora