capítulo 1

90 11 4
                                    

Avisos!

Essa fanfic é da minha total autoria, então eu não aceito que republiquem ela, mesmo que fique um cu! Aqui eu não quero comentários de odio, muito menos de desprezo! Esse lugar é para vocês se divertirem e não passar ódio para as pessoas!

Eu acabei mudando a fanfic, seria sobre colegial..mas pra mim nao iria fazer muito sentido,, então me perdoem mesmo, pra quem estava gostando daquele jeito.. mas o começo ainda é do mesmo jeitinho!!!

Sina Deinert

Pov

Todos sabem que existem famílias completamentes chatas né? Famílias aonde seus pais não os deixam fazer nada... Ok, esse é o tipo da minha! Minha mãe é completamente exigente, rigida, é isso me deixa mal... Meu pai é completamente rígido e chato, e nisso me fez virar uma adolescente sem amigos, sem ânimo, sem vontade de sair de casa e sem vontade de sorrir... Eu já pensei em fugir da minha casa, mas nunca tive coragem o bastante para isso, mas quando eu tiver! Nada e ninguém me segura aqui nessa casa, meus pais são rígidos apenas comigo. Eu tenho dois irmãos mais velhos, Noah e Josh, eles são praticamente "gêmeos" com personalidades e rostos diferentes, Noah é moreno, tem cabelos lisos e olhos verdes! já Josh é loiro, de cabelos um pouco cacheados e olhos azuis.. e eu... Bem sou a mistura dos dois, eu amo eles, pelo fato de sempre me defenderem dos meus pais, mais eu odeio o fato deles terem a privacidade de fazer basicamente tudo e eu não.. Mas as vezes eu saio sozinha, tipo quando eu fui pra uma balada me divertir, e acordei na cama de uma mulher... Céus, eu acho que tive a minha melhor noite, eu só lembro da mulher gemendo enquanto eu estava sobre o meio de suas pernas. Meus pais custaram criar confiança em mim naquele dia, e quando criaram eu fui transar bêbada com uma outra mulher e foi sensacional!!!

Mas isso, deles não deixarem eu sair quando eu era mais nova... acontece desde dos meus 14 anos, depois de uma noite chuvosa que eu infelizmente peguei, ao sair da casa da minha amiga. A mãe dela havia me perguntado se eu iria querer carona, mas com vergonha disse que iria sozinha e depois daquilo, eu nunca mais tive paz na minha vida... Nunca mais!

Flashback on

Estava eu, andando na rua a noite sozinha enquanto chovia voltando para casa... Até que dois caras apareceram ao meu lado, tampando a minha boca com as mãos me deixando super assustada

Xx: eae gracinha, que tal ir dar uma voltinha com os amiguinhos? -disse um cara completamente estranho, eu nunca o vi! Quem era ele? Me perguntei-

Xxx: É linda, que tal em? Somos super legais, e vamos fazer da sua noite um sucesso! -Outro cara estranho disse, e eu estava desesperada o bastante para tentar responder os dois, apenas juntei minhas forças dando um chute ao meio das suas pernas e logo sai correndo, apenas ouvindo eles gritar-

Xx: SUA PUTA! -Gritou o homem alterado, não exitei em olhar para trás, apenas corri o bastante para chegar em casa e correr para os braços da mamãe-

Flashback off

E bem, depois daquele acontecido eles viviam encher o saco, sempre me lembrando daquele acontecido, mas eu não ligo mais!! Agora eu moro sozinha, em um apartamento, e sou médica...e bem, eu tenho amigas! Sabina, Any, Heyoon, e o Josh que é namorado da Any e é o meu irmão! eu posso ser eu mesma agora, mas eu nunca vou esquecer os traumas que eu passei na minha infância... Isso vai ser uma coisa que nunca será esquecida, infelizmente trauma é uma coisa que a gente não esqueçe assim de primeira.. mas eu estou tentando, só que as vezes não dá.. as vezes quando eu vejo, meus braços estão sangrando.. Eu tento não decepcionar ninguém, mas é tão difícil também...eles sempre me decepcionam!!

My Angel // Sifya Onde histórias criam vida. Descubra agora