3.6

103 9 2
                                    

Noah

Corri até Millie e segurei a mesma em meus braços, antes que ela batesse de cara com o chão.

- MILLIE! - sentei no chão trazendo ela junto comigo. Deitei sua cabeça em meu braço e tirei uma pequena mecha de cabelo do seu rosto - Millie, pelo amor de Deus, acorda!

Puxei seu braço esquerdo e vi que o mesmo estava com linhas grandes e finas, compostas por sangue. Suas roupas estavam todas sujas e seu pé direito estava com uma mancha roxa, além do cheiro insuportável de bebida. Ok, eu não gostava de Millie e tinha meus motivos, mas não significava que a deixaria sozinha em uma situação dessa. Eu não sou um monstro.

Passei a mão de leve pelo seu braço e meus olhos embaçaram pelas poucas lágrimas.

- O que aconteceu com você, Millie? - sussurrei - Por que você está fazendo isso consigo mesma? - fiz um leve carinho em seu rosto.

Ver ela neste estado me deixava triste. Eu amo essa garota, ela sempre será minha irmãzinha e eu só queria proteger ela de tudo, mas ela não deixava e nem queria.

Mas ali, com ela em meus braços, suja e machucada, eu vi que não podia mais não ligar para ela. Quero que ela saiba que vou estar aqui para ela, mesmo que ela não queira.

- Eu vou cuidar de você, Milley - sorri chamando ela pelo apelido que dei quando éramos crianças - Sempre vou cuidar de você.

Passei um braço por baixo de suas pernas e deixei o outro apoiando sua cabeça. Levantei com ela em meus braços e entrei no banheiro. Ela precisava de um banho para tirar toda aquela sujeira de seu corpo.

Abri na água mais gelada que tinha e a coloquei embaixo dela. Ela suspirou em contato com a água gelada e abriu um pouco os olhos.

- Millie? - falei segurando seus ombros - Você consegue ficar em pé? - tirei os cabelos de seu rosto - Preciso que você tome um banho para melhorar, entendeu?

Ela assentiu de leve e eu a soltei. Ela ficou em pé por alguns segundos e seus joelhos cederam. Ela estava fraca e com o pé machucado.

- Qual foi a última vez que você comeu, Millie?

- Ontem - ela sorriu de leve - no almoço.

- Você não pode ficar sem comer, Millie!

Seu sorriso se alargou e ela me abraçou.

Encarei a parede confuso por alguns segundos, antes de passar meus braços pelas suas costas.

- D-desculpa - ela sussurrou baixinho.

- Tá' tudo bem - a apertei em meus braços - Só me prometa que você não vai mais ficar sem comer, por favor.

- Prometo.

Me afastei dela e seus olhos estavam vermelhos. Ela estava chorando.

Suspirei.

- Tome um banho e depois se seque com esta toalha - apontei para uma toalha branca que estava pendurada fora do box - Depois vá para o seu quarto colocar uma roupa confortável. Vou estar te esperando na sala.

Ela assentiu e eu saí do banheiro.

Me sentei no sofá e passei as mãos em meus cabelos.

Talvez eu devesse ligar para alguém.

Jack? Minha mãe? Finn? Eu não fazia ideia.

Eu só sabia que eu precisava cuidar dela até que ela estivesse melhor.

(...)

Depois que Millie terminou o banho, ela saiu mancando e cambaleando para seu quarto. Esperei alguns minutos e busquei um copo de água e algumas aspirinas pra ela beber. Bati na porta de seu quarto para chamá-la.

Stand Out - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora