Mady Williams
Instagram on
Ashtray.Evans
Curtido por jadenhossler e outras 354 pessoas.
Te amo Jay 💖
Jadenhossler: 💖
____________________________
Jadenhossler
Curtido por Brycehall e outras 569 pessoas.
💖
Ashley.Evans: Te amo 💖.
Instagram of
Acordar e abrir o Instagram dando de cara com essa notícia não é uma das melhores coisas que se possam acontecer.
É eu beijei o Christian ontem na festa e tudo isso pra me esquecer do jaden, eu poderia bem ir até ele e falar tudo que sinto, mas agora já é tarde.
[...]
- Já está sabendo da nova.- fala Avani fechando a porta do meu armário.
- Se está falando sobre o namoro do jaden, sim vi no insta- falo sem curiosidade.
- É parece que estavamos enganadas em relação ao jaden gostar da Mady- fala charli para Avani.
- Não, claramente não.- nega Avani- primeiro no final de semana ele beija a Mady e na segunda aparece namorando a Ashley- fala a mesma.
Logo meus olhos vão a entrada onde jaden e Ashley entram, meu olhar vão até suas mãos que estão estrelasadas umas nas outras.
- Que merda!- esbraveja Avani em um baixo tom.
- Nossa ele nem nós comprimentou- fala Charli enquanto aquela cenas deles de mãos dadas ainda se repete em minha mente.
- Mady!? Mady!- fala Avani.
- Ah oi, eu tava destraída.- falo- A aula já vai começar.- fala e seguimos até nossa sala.
[...]
- Oii filha.- fala minha mãe ao me ver chegar em casa.- Oi mãe- falo indo até a cozinha.
- Oque aconteceu filha?- fala minha mãe vindo atrás de mim.- Ah nada só um pouco de cansaço- falo e ela assente.
Subo até meu quarto coloco uma roupa mais confortável e me jogo na cama.
Whatsapp on
Desconhecido
- Oii como você tá?
Oii estou bem, quem é?-
- sou eu o Christian, da festa de ontem
Ata, como você tá?-
- Estou bem, eu queria saber se você tá afim de dar uma volta na praça ou sei lá
Ah claro, que horas?-
- Agora, te encontro na praça perto da escola
Tá bom, tchau-
-Tchau :)
Você alterou nome desde usuário para
ChistianInstagram off
[...]
- Oii, demorei um pouquinho né- falo sentando ao lado do Christian.
- Ah não, tá tudo bem- fala sorrindo- ah e eu trouxe essa isso pra você- fala me entregando uma linda rosa vermelha.
- É muito linda-falo.
- Igual a você- fala e sinto minhas bochechas esquentarem- Ahh ficou com vergonha- fala me provocando.
- Obrigada, você também é lindo- falo sorrindo- valeu, que tal tomarmos um sorvete- fala apontando pro moço vendendo sorvete.
- Qual sabor você quer?-peegunta Christian- Ah eu quero de morango.
- Um de morango e outro de chocolate- fala.- Quem vai ser o creme pra virar um napolitano- fala e rio.
- Obrigado! Aqui o seu- fala Christian me intregando o meu sorvete.
- Gosta de observar o céu?- pergunta e o olho o vendo olhando para o céu, que me lembrar os olhos de jaden.
Os olhos dele é um tom de azul bem claro mais ao mesmo tempo o olhar dele de quando está com raiva transmite uma escuridão.
- Mady?!.
- Ah sim, eu amo observar o céu.- falo e dou um sorriso ao me lembrar daquele lindo sorriso acompanhado de lindos olhos azuis.
Porque tudo está me lembrando o Jaden?.
E bem no momento em que ele está em um relacionamento.
Oii, gatinhes 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler
Fanfic★ ﹆ׂׂ𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓 𝐅𝐎𝐑 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 🧲 ࣪ ꜝꜞ ᳝ ࣪ ִֶָ 𖥔 ❛ 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗌❜ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋, 𝗈 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖽𝖺 �...