{🐿💕🦊}_____________________________
"Uma boa tarde para assistir a um filme de terror" pensou Han Jisung assim que chegou do estúdio, ele havia passado metade da tarde lá, produzindo suas músicas e resolvendo alguns assuntos que Bang Chan havia pedido para o responsável amigo.
O que Han não esperava era que iria capotar de sono assim que chegasse em casa...
ele tomou um belo banho, vestiu uma roupa casual e confortável, escolheu o filme mais horripilante possível, Jisung gostava disso, mas gostava de assistir com alguém por perto, digamos que nosso esquilo brincalhão tivesse um pouco de medo, ele gostava, mas tinha medo de assistir só, então sempre convidava algum dos membros para ficar no quarto com ele, na maioria das vezes ele convidava Hyunjin, e quando eles ainda viviam em dormitório, todos juntos, Jisung pegava Felix, Minho ou o querido maknae para ficar por perto e espantar todo o medo.
Han havia até preparado um lanchinho, deitou na cama para apenas descansar e... pegou no sono.
Ele acordou algumas horas depois, olhou o celular e viu que tinha se passado exatamente duas horas
— Oh como está tarde... não importa, ainda quero ver o filme.
Falou sozinho enquanto saía da cama se espreguiçando, colocou as pantufas de quokka nos pés e foi até a cozinha pegar seu lanche na geladeira, pra sua sorte Hyunjin também estava por lá fazendo uma boquinha.
— Hyun, se importa de me fazer companhia? irei assistir um filme de terror
— agora? não faz bem, você sempre tem pesadelos quando assiste filmes de terror à noite
— eu sei... mas depois que eu terminar do filme, irei assistir vídeos engraçados no YouTube, você pode até assistir comigo
Hyunjin balançou a cabeça rindo baixinho enquanto terminava seu lanche — Jisung agora eu irei terminar de pintar um quadro... por que você não convida algum dos meninos? Minho hyung, Felix, Seungmin, Jeongin...
— Jeongin...
Han achou a ideia boa, fazia tanto tempo que não passava uma noite com seu maknae, ficava difícil já que o stray kids havia se separado em duas partes, duas casas, a divisão foi feita da seguinte maneira: os 3racha e Hyunjin em uma casa, e na outra o hyung Lee Know, Felix, Seungmin e Jeongin.
— Poderia ligar para o Jeongin por mim?
— E por que você não faz isso Jisung?
— Vaamos hyunjin... eu não costumo ligar assim pra ele, apenas mensagem, e sei que Jeongin demora para ver as mensagens
— De fato... ok ok, o que eu digo? o convido para vir aqui?
— sim, diga que BangChan comprou legos
Hyunjin riu — eu não irei mentir para Jeongin, vou dizer o real motivo
Jisung não concordou mas também não discordou, apenas ficou aflito, talvez Jeongin não aceitasse vir, ainda mais pelo motivo bobo (esperar o hyung assistir a um filme de terror), e sem contar que já estava de noite
(...)
Hyunjin havia feito a ligação, depois disso terminou de lanchar e voltou para seus quadros e pinceladas. Han ouviu a campainha tocar, já sabendo quem era.
— Jeongin! — exclamou assim que viu o baby bread na porta
— Cadê o lego novo que channie hyung comprou?? — Jeongin perguntou sério, mas não demorou muito para dar uma risada — Hyunjin hyung me contou sobre a desculpa que você queria dar... qual é Jisung, você sabe que eu sempre topo quando você está precisando de companhia.
YOU ARE READING
Your kiss...
Fanfictionrealizando o desejo de Han Jisung, uma fic aonde Jeongin lhe concede um beijo 💋 ----------•--------- [⚠️] • fanfic leve, sem conteúdos inapropriados •que isso fique apenas na sua imaginação, se misturar com realidade vai levar socão sz