um beijo?

878 92 0
                                    


Revisado.

Boua leitura

Na vila,jeon estava conversando com Kim taehyung os dois conversavam alegres até Chika chegar sorrindo para jeon.

Logo que o Kim percebeu a presença da japonesa logo vai embora deixando os dois jovens ali sozinhos.

-oi kook-senta ao seu lado.

-oi Chika-fala sem interesse na voz.

Lá encima da montanha estava a pequena criatura olhando os dois jovens lá em baixo com uma certa raiva.

"Quem é ela?e oque está fazendo junto a ele?"

Jimin pensava logo percebe a aproximação da garota para jeon que vê seu pequeno desconforto com a aproximação da japonesa.

Seus olhos azuis se transforma em um verde claro mostrando que sua raiva era grande,logo o céu começou a escurecer.

Uma tempestade estava vindo,trovões e raios caiam,um raio acertou uma árvore e começou a pegar fogo mas não é alastrou pois a chuva apagou.

Os dois jovens assustandos correram para suas casas mas Chika antes de começar a correr tentou dar um beijo em jeon mas o msm correu antes que ela conseguisse.

Jeon assim que chegou em su casa foi até a janela de seu quarto e viu em cima da montanha jeon viu a pequena criatura que o deixava-o bobo com os pequenos olhos verdes.

Assim que a pequena criatura percebeu que jeon o observava logo sai dali as pressas nao querendo fazer contado visual com o moreno.

[....]

-oi le-fala assim que viu a brasileira se aproximando de onde jeon estava,logo abraçando.

-oi jeon-retribui o abraçando do moreno.

-vamos?-pergunta.

-sim.

Ele começam a fazer o msm percurso que jeon faz quando vem para montanha HARUKI.

Mais de 20 minutos eles chegam no templo vendo a pequena criatura aí mas al invés de tristeza tinha raiva em seus olhos.

Assim que colocou os olhos nos dois jovens se aleventou de imediato assustando os dois.

-jimin,sou eu jeon-fala se aproximando da pequena criatura.

-jeon acho que nao é uma boa ideia se aproximar dele-fala assustada por ver jimin.

-relaxa le.

-QUEM É ESSA?-fala com fúria nos olhos.

-é uma amiga,fica calmo.

"NAO SE APROXIMA-SE DE MIM HUMANO INSOLENTE" fala na mente de jeon que se curva pelo tom de voz usado.

-ji...para-fala se contorcendo.

-para com isso por favor.

Jimin com raiva joga a garota para longe,a grudando na arvore fazendo as vinhas em volta dela.

Jeon vai até a frente de Letícia impedindo que jimin que se aproxima-se mais da garota.

-para-fala olhando para jimin.

-sai da frente-jeon continua no mesmo lugar-eu mandei SAI-altera sua viz fazendo jeon estrmesser.

Mas logo jimin desmaia e o pequeno ser veio,abriu seus olhinhos e vê jeon a sua frente e atrás do moreno estava uma garota que assim que percebe que está presa logo a solta.

Com lágrimas nos olhos se vira e caminha até seu templo mas é impedido por jeon que o vira e o abraça forte.

A pequena criatura devolve o abraço com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

-desculpa kook,jimin não queria ser mau-o pequena fala entre soluços.

-shi,tá tudo bem.

Letícia atras vendo a cena fofa logo toca no ombro de jeon,o moreno logo se vira ainda com a pequena criatura em seus braços,a brasileira logo se abaixa na altura do pequeno que a vê e logo abraça a garota forte.

-desculpa por tentar te matar-o pequeno fala chorando mais.

A brasileira começa a fazer carinho nos fios loiros da criatura que abraçava com força.

-ta tudo bem pequeno-a brasileira fala ainda abraçada com a pequena criatura.

-minie-jeon interrompe o momento-essa é minha amiga Letícia ela é brasileira.

O pequeno tira seu rosto molhado da curvatura do pescoço da brasileira olhando em seus olhos.

-prazer jimin-a brasileira fala olhando o pequeno ainda em seus braços.

-jimin-o pequeno pensa na palavra que jeon falou-amiga?

-sim pequeno,pq?-fala curioso.

-jimin grande achou que ela era sua namorada-fala envergonhado.

-ri-nao pequeno ela já namora-fala rindo do jeito fofo do pequeno.

-serio?-fala fofamente olhando para os dois jovens ali presentes.

-sim pequeno,eu namoro uma garota chamada Hyuna-fala olhando a fofura a sua frente.

-desculpa o jimin grande?-fala olhando com um brilho nos olhos para a brasileira.

-sim pequeno eu perdouo ele-fala rindo da fofura da pequena criatura.

Jeon olhava a cena com ternura,um brilho em seus olhos surgiu olhando o pequeno a sua frente.

Logo os dois jovens e a criatura começaram a conversar jimin e Letícia começaram a ser amigos.

Logo uma frase que Letícia diz faz jeon refletir sobre ela,jimin estava contando sobre sua maldição,Letícia fala que se a maldição nao poderia ser quebrada por um beijo isso faz jeon refletir.

Estava escurecendo os dois jovens foram embora mas antes como o pequeno sempre fazia pedia para que jeon abaixa se é le dava um selar em sua bochecha.

.........

Gostaram espero que sim

Não se esqueçam de deixar seu Voto e comentar muito pq isso me ajuda muito até o próximo capítulo tchau

raposa de nove caudas jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora