Fazia tempo que eu não curtia um show do meu maninho, mas sempre acompanhava o trabalho dele por vídeos.
Filipe tem uma alma tão linda que eu queria que todos vocês conhecesse tão bem quanto eu, ele sabia que eu estava evitando o Flávio e não julgava quando eu recusava ir para os shows que a presença dele estava confirmado.
Mas eu não posso fazer isso por muito tempo, não posso deixar de fazer coisas que gosto e muito menos deixar de viver por causa de ex. Que por sinal está muito bem.
Tenho conversado tanto com a Estrella esses últimos meses, tenho certeza que se não fosse esse suporte dela eu estaria agora nesse exato momento na cama do Flávio.
Coisas mudam, pessoas mudam, sentimentos principalmente. Eu não odeio o Flávio, vivemos momentos incríveis mas vivemos mais momentos de crises. Sinceramente não me via mais naquela relação.
Hoje com os pensamentos que adquiri vejo que fiz a melhor escolha, me preservar e principalmente preservar a minha saúde mental.
Me sinto bem comigo mesma e principalmente com as minhas escolhas. Sei que nesse show muita coisa poderia acontecer e sei que ele iria tentar falar comigo ali, mas dessa vez eu vou saber me colocar na situação.
Flávio por muito tempo me teve nas mãos, isso fez ele cometer erros sabendo que uma hora ou outra iria perdoar.
Vou confiante e feliz por entender que a minha única prioridade sou eu e a minha saúde mental.
Tá na hora também de libertar a Jasmine solteira que habita em mim.
Oiê, já desistiram de mim?
Não vou prometer nada, mas dessa vez quero voltar pra ficar.
Obrigada por ainda estarem aqui, beijo grande🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ DE MANHÃ- OROCHI
Teen FictionVocê chegou pra somar Eu cheguei pra resolver Deixa a música rolar E a nossa chama acender #1° - Cantores #4° - Rap