38

2.1K 115 5
                                    

Josh⚪

Hoje acordei tão cedo que meus olhos estão ardendo mesmo sendo quase meio dia, não consegui dormir assim que se deu meia-noite, ja que a ansiedade de ver minha pequena aumentava mais a mais, só de pensar que hoje séria seu aniversário.

Como acabei de dizer, Hoje minha pequena faz 1 aninho, é eu nem preciso dizer que estou nervoso ou ansioso ne.

Mas já dizendo..

Minhas mão estão suando mesmo estando um certo frio, causado pelo ar-condicionado, estou tendo choques nervosos do nada, Joalin me disse que eu preciso ver Luiza o mais rápido possível, assim talvez eu me acalme um pouco.

E realmente eu quero muito ver minha pequena, na verdade eu não vejo a hora, de poder pegar ela em meu colo, depositar diversos beijinhos por todo o seu corpinho, e ouvir sua risadinha, causada pelos meus beijinhos.

Joalin- pega - ela me entregou um copo com água e açúcar - tem uma mulher la fora, acho que é a moça dos docinhos - falou ela animada

Bebi todo o copo rapidamente e balancei fortemente minha cabeça, deixei o copo na bancada da cozinha e fui em direção a porta.

- olá - falei é comprimentei a moça de uma forma educada

Ela é mais uns cinco homens entraram e colocaram as diversas caixinhas de brigadeiros, beijinhos.. em cima da bancada, assim como pedi.

xx- o Sr so precisa assinar aqui - disse ela é assim fiz - todos as caixas dos docinhos que o Sr encomendou estão aqui, essa é um brinde, para degustação - falou ela é sorriu - tenha um bom aniversário com sua pequena Sr Beuachamp - falou e nos despedimos, logo ela saiu

Sofya- uhhm, que deliciaa - disse ela pegando um brigadeiro da caixa, ei de onde ela surgiu?

- isso é pra festa Sofya - falei calmo e me sentei no sofá - coma os da caixinha azulada, esses sim, são para degustação - a caixa azul era a única diferenciada, ja que ela que teria todos os docinhos, enfim.

Peguei meu netbook que estava em cima do sofá, e novamente abri ele.

---------------------------

Fiquei bastante tempo resolvendo algumas coisas da festinha de Luiza pelo netbook.

O primeiro presentinho da minha pequena enviei pro um amigo do correio, os próximos eu mesmo irei entregar
O último será o mais especial.

--------------------------

Eu, Joalin e Sofya resolvemos sair para comer, hoje dei o dia de folga para Madalena, portanto ninguém fez o almoço, e como o dia de hoje está agitado, resolvemos sair para almoçar.

Sofya me disse que as meninas foram almoçar com Any em um restaurante do centro, portanto estamos indo nele, assim talvez poderemos almoçar juntos, espero que elas estejem la ainda.

Joalin- tem certeza que elas estão aqui Sofya - perguntou ela pela terceira vez

Sofya- sim Joalin, a Hina acabou de me confirmar que elas estão lá ainda - falou ela com o celular na mão

Como o trânsito estava razoável, chegamos bem rápido no restaurante, que graças a Deus estava com poucas pessoas.

Sofya e Joalin foram na frente, preocurar as meninas, peguei meu celular e minha carteira, e logo entrei no lugar.

O pai da Minha filha - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora