Part 22

895 101 17
                                    

-Eu estava sendo honesta quando disse que não sabia quem foi que tentou atropelar você hoje. Pode ser qualquer um que esteja procurando por mim que pode ter visto você como um alvo - Meredith finalmente falou, ela enxugou os olhos com as mãos nas costa.

-Pode ser qualquer um!? - Addison repetiu e a garota que estava sentada no sofá limpando o nariz com o lenço assentiu.

-Por que você cruzou tantas pessoas, Meredith? Você é muito jovem para esse tipo de estilo de vida, você é muito preciosa.

Meredith estudou a mulher, ela percebeu que estava sendo sincera com suas preocupações, elas estavam escritas extensivamente em seu rosto. Ela até pensou que ela era preciosa?

-Eu deixei muitas pessoas com raiva no passado e também devo dinheiro a muitas delas por causa das coisas estúpidas que fiz. Eu não faço mais esse tipo de coisa, embora eu juro, Sadie foi a última...

Addison interrompeu - Por que você não me disse isso desde o início? - Ela olhou bruscamente - Eu saberia exatamente o que fazer.

-Como o quê ? Eu estava com medo que você fosse reagir assim, com medo. E então você não teria me ajudado.

-Isso não é verdade, eu teria ajudado você - A mulher fez o possível para convencer a garota e embora ela falasse com sinceridade, Meredith teve dificuldade em acreditar nela.

-Sinto muito Addison, eu realmente sinto.

Lágrimas caíram dos olhos da garota novamente.

-Ei, ei, tudo bem. Não se martirize por isso. Meu trabalho implica que eu mande pessoas para a cadeia, e pessoas ruins também, então você nunca sabe que poderia ser alguém que eu cruzei, não seria o primeiro.

-Ou pode ser o Danny.

-Você nunca me contou sobre esse Danny.

-Isso porque não há mais nada a dizer, ele é um homem horrível.

Addison fez uma careta - Está tudo bem se você não estiver pronta para falar sobre ele, mas sempre que você estiver eu serei toda ouvidos. A partir de agora, eu farei meus amigos verem o que eles podem fazer para identificar quem foi o responsável por hoje.

-OK!

-Você quer que eu passe a noite aqui? - Addison vfoi sincera mais uma vez. 

-Seu marido não vai ficar bravo?

-O Derek? Não. Ele nem vai notar que eu não voltei para casa - Ela respondeu e a loira arqueou uma sobrancelha. 

-Por que não?

-Você me perguntou em um ponto o que está acontecendo na minha vida para me deixar precisando deste lugar para aliviar meu estresse, bem, o Derek é o que está acontecendo. Ele e eu estamos passando por um momento ruim agora.

-Droga, ele te traiu ou algo assim?

-Sim, várias vezes, mas foi constante nos últimos dois anos e vamos apenas dizer que nada foi o mesmo para nenhum de nós desde então.

-Então, por que não se divorciar em vez de esperar?

-Porque não é tão fácil quanto você pensa, tenho tantas coisas a considerar, como minha família, minha carreira. Não posso agir impulsivamente, não sou mais jovem para usar isso como desculpa.

-Eu sinto Muito - disse Meredith.

-Não sinta, é apenas a vida, certo? - Addison riu. Pela primeira vez a jovem foi capaz de ver além das palavras com a dor em seus olhos e ela se sentiu mal por ela, para dizer a verdade.

-Então, eu acho que seria bom se você ficasse.

-Uau, obrigado por não me deixar esperando - Ela respondeu e a garota riu.

As duas mulheres passaram o resto da noite conversando um pouco e depois dormiram em quartos separados. Mas antes de seus olhos fecharem, elas pensaram uma na outra, elas secretamente esperam que a vida não seja uma cadeia para nenhuma delas. Então elas dormiram, esperando que seu desejo se concretizasse.

𝚄𝚖𝚊 𝚂𝚞𝚋 𝙿𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora