Oii, olha só quem apareceu procrastinando trabalho mais uma vez??
Mas dessa vez é importante, a minha escritora favorita, motivação da minha leitura, razão de eu ainda ter esse aplicativo; TodorokiFrozen me pediu ( lê-se deu uma leve intimidada) para fazer uma one short do Muichiro para ela, e cá está!
Eu realmente espero que goste, anjinho! Me dediquei completamente a essa história, a ponto de fazer uma ficha para Inui e Muichiro, apenas para não correr o risco de sair muito de suas personalidades.
Ainda assim, como Kinnie do Tokito, humano mais distraído que eu não existe em nossa realidade, e eu provavelmente sai do eixo.
Ah, eu lhe perguntei qual o seu personagem preferido, se você não vê nenhum pouco o Inui no sentido romântico, ME PERDOE.
Enfim, sem muito mais enrolação (disse a pessoa que fez 145 palavras só de recadinho de início), boa leitura<3
♥ ~ · • ° ° • · — · • ° ° • · ~ ♥
Idiota, é como eu me sentia
Assim que completei dezessete anos, decidi sair do meio de gangues e ser simplesmente um adulto normal, estava tudo mais que bem, até eu decidi abrir uma cafeteria a três meses atrás.
Quero dizer, desde que inaugurei a Cafeteria Seishu — não que eu seja egocêntrico o suficiente para por meu próprio nome em minha própria cafeteria, jamais, longe disso, apenas convenhamos que é um nome bonito, e poucos sabem meu primeiro nome, o que poderia dar errado? — Duas pessoas frequentam o local, todas as tardes, todos os dias, a três meses.
Uma moça, que não me aparenta ter mais de quinze anos, pele clara, sorriso bonitos e cabelos e roupas extravagantes, ela deveria me chamar atenção se eu fosse hétero, mas esse não é o caso.
Meu foco é o rapaz, ah, o rapaz..
Parecia ser bem cabeça de vento, já que não conseguia se concentrar em quase nada, mas para mim isso era um charme.
Ele não era muito alto, estatura mediana, pele pálida com lindos cabelos longos e lisos de tom escuro que desbotam para um belo tom de verde-menta a medida que se aproximam de sua cintura fina, ele usava como penteado duas mechas salientes de cada lado da cabeça, um conjunto de fios ligeiramente mais curtos que serviam para emoldurar seu lindo rosto, junto de uma franja rebelde. Um belíssimo rosto fino e até um pouco feminino, bochechas e nariz fino rosados, grandes olhos verde-menta de aparência magnificamente vazios.
Sim, os olhos mais belos que eu já vi, a sensação de o encarar e ser encarado era simplesmente incrível, ele exalava uma aura de paz quase inacreditável que me fazia sentir uma sensação que meu melhor amigo Kokonoi descrevia em relação ao dinheiro.
Já fazem três meses que eu venho alimentando uma paixão platônica, mas em minha defesa, ele era perfeito!
Saio de meus devaneios balançando a cabeça e voltando a me concentrar no trabalho, como pode? Um homem de quase vinte anos apaixonado por alguém que nunca conversou?
Talvez esse fosse o problema..refleti, notando que ele estava sozinho dessa vez, era uma oportunidade de ouro, e eu tinha que aproveitar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Cafeteria [Inui x Male!reader]
RomanceFaziam exatos três meses desde que a Cafeteria Seishu havia aberto, todos os dias uma garota de cabelos longos ia na cafeteria junto de seu amigo distraido, e faziam três meses que Inui estava cultivando um amor platônico.