27-

1.8K 108 11
                                    

Mady Williams

- Oii besties

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oii besties.- falo ao ver Charli e Avani me esperando encostadas no meu armário.

- Oii puta.- falam.

- Williams chatinha.- ouço jaden atrás de mim.- Jaden folgado.- falo ainda de costas para ele.

- Yae meninas, como estão?.- pergunta jaden ficando ao meu lado.

- Yae jaden, estamos bem.- falam.- E você Antonieta?.- pergunta bagunçado meu cabelo.

- Aí jaden não precisa bagunçar meu cabelo, tô bem e você?- falo enquanto ele passa o braço envolta do meu ombro e as meninas observam.

- Eu tô bem!.- fala.- Calma, calma quem foi diabético saia porque o docinho chegou amor.- fala Aron nós fazendo rir.

- Yae gente.- fala e passa o braço em vou do meu ombro fazendo ficar ele e jaden de cada lado.

- Yae.- falamos juntos.

- Oii amor.- fala Aron me dando um beijo na bochecha.- Oii mó.- falo.

- Tão afim de jantar fora hoje a noite?.- pergunta jaden.- jantar fora eu topo.- fala bryce chegando junto com anthony e Chase.

- É uma boa.-fala Aron e concordamos.

- Lá pras nove da noite nós vamos.- fala jaden e concordamos.- Jay!.- escuto aquela voz irritante atrás de mim e logo sinto o braço de jaden sair só meu ombro quando ele se vira pra Ashley.

- Que foi Ashley?.- pergunta jaden.- Nada só vim falar com meu namorado.- fala e da um selinho em jaden.

Me contorço só de ver essa cena.

[...]

- Bom tarde alunos, a aula de química será em grupo de três montem seus grupos.- fala o professor e vejo Aron se sentando na mesa do meu lado.

Logo vendo jaden sentar do outro lado me deixando entre eles.

- É.. oii gente, vocês não desgrudam mais de mim.- falo e eles sorriem.

- Não.- falam e dou um sorriso.

- Tá bom então.

- Jaden cadê a Ashley?.- pergunta uma das amiga dela.- Aqui ela não está!.- fala em um tom de tédio enquanto eu e Aron nós seguramos pra não rir.

- Nossa jaden, coitada da menina.- fala Aron.- Coitada nada, ela se faz.- fala.

[...]

- Você prefere, torta recheada de diarréia de bebê ou açúcar refinado com caspa.- fala cooper.

- Nossa que nojo cooper.- falo fazendo careta.- mais qual você preferiria.- pergunta.

- Sei lá acho que o açúcar refinado com caspa seria menos pior.- falo.

- Cara vocês ficam conversando de diarréia e caspa enquanto estamos entrando em um restaurante mano.- fala bryce.

- Se continuarem, na hora que eu for comer eu vômito.- fala Chase.

- Agora vem o outro falar de vômito.- fala jaden.- vocês não batem bem.- fala Charli.

- Não mesmo.- falo.- Você também tava falando Mady.- fala jaden.

- Eu só tava respondendo a pergunta que o cooper fez.- falo.

[...]

- Guardem minhas roupas!.- falo enquanto Aron e jaden mexem no meu closet.

- Uuuu eu gostei.- ouço Aron falar e apenas continuo deitada em minha cama.

- Olá eu sou Mady Williams.- fala Aron aparecendo vestido com um de meus vestidos e um salto nós pés.

- Que merda é essa Aron.- falo e começo a rir.- Tá rindo porque não viu o Jaden de mini saia.- fala e arregalo os olhos aí ver o jaden.

- KAJAKAKAKAJAJAKA TA PARECENDO UMA PIRIGUETE.- falo e Aron se joga na cama rindo.

- Para que eu tô gostosa.- fala jaden afinando a voz.- que voz irritante tá parecendo a Ashley.- fala Aron e dou um tapa na testa dele.

- realmente tá mesma.- fala jaden rindo.- Pra que inimigo se tem o Jaden que rir da própria namorada.- fala Aron e rimos.

- Vocês não prestam.

- Nem você querida.- fala jaden tirando a roupa e ficando só de cueca.- Ei você tá na frente de uma dama sua piriguete.- fala aron e rio.

- Nada que essa dama não tenha visto.- fala jaden e veste a calça de moletom ficando sem camisa e se jogando na minha cama.

- Pera a Mady já te viu pelado??.- pergunta Aron chocado.

- Já ela quase morreu.- fala jaden.

- Besta.

- Eu já vou dormir.- fala jaden se enrolando.- e eu também.- fala Aron.

- Ah então eu também.- falo me enrolando entre eles dois que decidiram dormir aqui do nada.

- falo me enrolando entre eles dois que decidiram dormir aqui do nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite 😴🌃 💗

𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora