Lembrete: Tudo narrado e/ou acontecido neste capítulo é consensual.
— Eu não posso acreditar que você me fez perder uma tarde de sexta-feira com algo assim. — Reclamou o homem de olhos verdes, colocando o capuz do moletom.
— Em primeiro lugar, eu não fiz você vir. — Eu disse, me acomodando no acento do metrô. — Você fede a uísque a propósito, onde esteve ontem à noite?
— Isso não é da sua conta. — Ele ajustou os óculos escuros e cruzou os braços. — Eu só vim porque você me prometeu um jantar.
— Eu não disse nada disso, se você não quisesse vir poderia ter me dito, eu teria convidado outra pessoa, só pensei que talvez você precisasse se distrair depois do que aconteceu com... você sabe.
Eren e Mikasa estavam namorando há quase nove meses quando a garota decidiu terminar com ele. Eren tinha começado recentemente no vôlei, sua carreira estava um pouco pesada e qualquer distração seria ruim para ele, o problema é que quando Eren gosta de algo, ele fica obcecado com isso, e aparentemente começou a dar mais atenção ao esporte do que a sua namorada. Eles continuaram namorando e Eren ainda estava estupidamente apaixonado por Mikasa, mas a morena não gostou da pouca atenção que era dada à ela, mesmo sabendo que era um capricho dela e que seu namorado tinha direito de curtir um hobby, por isso que ela decidiu terminar, bem, não terminar de verdade, mas sim "dar um tempo", mas tanto Eren quanto Mikasa sabiam que era sinônimo de terminar.
— Embora eu veja que você já teve distrações o suficiente, acho que um banho não faria mal.
— Eu estava preste a fazer isso, mas você bateu na minha porta... Ei, me dê isso!
— Você está acabado Eren. — Eu disse com seus óculos escuros na mão. — Vamos para casa antes de ir para a universidade, não vou deixar ninguém te ver assim.
— Você é irritante, — Ele reclamou, tentando cobrir o rosto com o cabelo. — mas obrigada.
— O que você disse? — Eu disse zombando e levando a mão até minha orelha.
— Você está irritada, não me faça repetir isso.
Quando chegamos à estação, descemos do metrô e andamos alguns quarteirões até chegarmos ao prédio. A lista de apartamentos que eu havia morado com Ymir era muito longa, é que a de sardas costumava comemorar qualquer coisa para ter desculpa de colocar um pouco de álcool nas veias, mesmo as mais estúpidas. Muitas vezes os vizinhos não concordavam com isso e eles acabavam nos expulsando do prédio, o que não me incomoda muito, mas não é legal ter que nos mudar no meio do semestre.
— O que Eren está fazendo aqui? — Ela falou assim que eu abri a porta. —— Eu pensei que as regras eram para não trazer ninguém sem avisar, você cheira a álcool a propósito.
— Boa tarde para você também. — Disse o homem de olhos verdes, entrando sem mais delongas e indo diretamente para o banheiro.
— As regras foram feitas para impedir de sermos expulsas, e tirar Eren de seu episódio depressivo para tomar um banho não vai nos expulsar. — Eu disse fechando a porta.
— Faz sentido, faz sentido. A propósito, venha aqui, preciso de uma opinião sobre uma coisa. — Ela me pegou pelo pulso, me levando para seu quarto e fechando a porta. — Comprei duas saias ontem à tarde e não sei qual usar.
— Você vai perguntar minha opinião sobre suas roupas? — Ela assentiu. — Isso é estranho.
— Eu sei, é que você costuma usar essas roupas e eu... eu quero ficar bonita para Historia hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomy || Jean Kirschtein
FanfictionOne-shot +18 A arte é um trabalho que exige ao mesmo tempo aspereza e delicadeza. Você deve captar todas as sensações que algum estímulo provoca em você da maneira correta, para ter a obra de arte perfeita. Você deve tratar o lápis da mesma maneira...