INTRODUÇÃO

165 4 2
                                    

Tu : Chamas-te Emma, tens 17 anos quase 18. Tens olhos verdes, nem és alta nem baixa, o teu cabelo dava-te pelos ombros e é loiro. O teu melhor amigo chama-se Logan e pertence a uma banda chamada Big Time Rush. Tu tens mais 3 melhores amigas, a Katie, a Anna e a Carina. Tu és uma pessoa muito educado, mas tens sempre resposta para tudo e és uma pessoa simples. Não te davas muito bem com o James ( amigo do Logan ), não sabias muito bem porque mas estavam sempre a "discutir" .


Katie : Tem 18 anos, e é a tua melhor amiga. É baixinha. O cabelo dela era parecido com o teu e os olhos também, muita gente pergunta se vocês são irmãs. Ela é simpática mas um bocado envergonhada. Ela é uma grande fã dos BTR e o seu preferido é o Carlos.


Anna : Tem 19 anos e também é uma das tuas melhores amigas. Tem um cabelo muito comprido e castanho. Tem olhos azuis. É simpática e amiga dos seus amigos, mas se eles a traem nunca mais terão uma grande amizade com ela. Ela adora moda, e tenta estar sempre na moda. Ela também adora os BTR mas o preferido dela é o Logan.


Carina : Tratam-lhe por Nina. Ela tem 18 anos e é tua melhor amiga. Tem cabelo castanho claro e é do mesmo tamanho do teu, tem olhos azuis esverdeados. É simpática, adora despostos radicais, não liga muito a moda mas tenta andar a par das novas tendências e é um bocado atiradiça. Ama os BTR e o Kendall é o seu preferido.


Acho que não é preciso apresentar os rapazes.

_________________________________________________________________

Esta historia não é minha podem encontrá-la também nesta pagina https://www.facebook.com/1DwithBTR

Espero que gostem :)

Time Of Our Life - James & TuOnde histórias criam vida. Descubra agora