Arthur: Voce quer namorar comigo? – solta de uma vez antes que não tivesse mais coragem
-----------------------------
Carla: Voce ta falando serio?
Arthur: Claro que estou Carla, pq? você não quer??? Eu vou entender, não tem problema, eu sei que ta muito cedo e – dispara a falar
Carla: Eiii, respira!! É claro que eu quero, seu bobo!! So não esperava um pedido desse agora, e... nesse momento – cai na gargalhada
Arthur: kakakakkaka eu sou muito romântico, ne?! Mas é que comigo é assim!! Ta achando que é so abusar do meu corpinho?! Eu não sou um pedaço de carne não, eu sou homem de família, Dona Carla! Pra se aproveitar de mim tem que ser tudo certinho...
Carla: Engraçado que você não lembrou que era um homem de família alguns minutos atrás enquanto estava tirando meu vestido e nem em nenhuma das outras vezes que ... – debochava dele
Arthur: Shiuuu!! – silenciou-a com um selinho demorado – o importante é que agora você é minha namorada e já posso gritar aos quatro ventos que eu tenho a namorada mais linda e incrível de todas e que eu sou o homem mais sortudo desse mundo – falava empolgado, enchendo seu rosto de beijos
Carla ria toda boba da empolgação do loiro. Nem em seus melhores sonhos esperava ve-lo agindo desse jeito, já a pedindo em namoro tão rapidamente e muito menos uma empolgação dessa. Mas por mais que estivesse adorando tudo isso e que também estivesse louca para marcar seu território e espantar todas aquelas mulheres assanhadas que davam em cima dele nos barzinhos, sabia que tinha que ir com calma, afinal era uma pessoa publica e sabia o quanto a mídia em cima poderia estragar qualquer relacionamento, ainda mais agora que ele também estava ganhando muita visibilidade.
Carla: Calma garoto, vamos com calma!! Por enquanto basta a gente saber que estamos juntos – tenta falar com cuidado já prevendo a reação do cantor
Arthur sente imediatamente o banho de agua fria e fica calado
Carla: Eiii, não faz assim, lindo!! Não esta bom desse jeito?! A gente se curtindo, juntinhos, sem ninguém dando pitaco ou acompanhando cada passo nosso? Voce ainda não sabe o quanto é chato ter gente fiscalizando tudo que você faz ou deixa de fazer..
Arthur: Eu sei que você deve ter razão.. Eu so achei que as coisas iam ser diferentes mas tudo certo, eu to de boa... – responde ainda emburrado
Carla: Para com isso, vai... Uma loira dessas na sua cama e você vai ficar assim? Nananananão – tenta anima-lo, já o seduzindo
Arthur: Voce não vale nada ne Carla? – não resiste e entra no jogo dela, rindo
Carla: Voce ainda não viu nada!
E em meio a muitas caricias e provocações, eles aproveitam a primeira noite de namorados como a tempos estavam sedentos por fazer
****
Apesar de algumas pequenas discussões, as duas primeiras semanas de namorados correu tudo bem. As famílias e amigos mais próximos já estavam cientes do relacionamento e ansiosos para conhecer os seus respectivos parceiros.
O trabalho dos dois seguia a todo vapor e pela primeira vez Arthur se apresentaria em São Paulo, conforme primeiro contrato que havia fechado. Carla fez questão de acompanha-lo, pois sabia o quanto o cantor estava ansioso por essa apresentação e com receio do novo público, e iria aproveitar para apresenta-lo a sua família que morava la, especialmente Dona Mara, que estava ansiosa para conhecer logo o novo genro.
Arthur acabou indo de van com a equipe que Fiuk contratou para ele, e Carla iria mais tarde de avião e ficaria no hotel que sempre faz publi, para ficarem mais a vontade do que no apartamento de sua mãe. Como tinha algumas reuniões de trabalho, a loira chegaria quase no horário da apresentação e iria direto do hotel para o local do evento.
Carla já sabia que as chances de encontrar Felipe eram enormes já que era o responsável por aquele estabelecimento e sabia que ele gostava de acompanhar tudo de perto, especialmente a estreia de novos cantores. Mas nem isso poderia estragar sua noite. Seria um dia muito importante para Arthur e ela estava tão feliz e orgulhosa dele, que nada tiraria o brilho daquele momento. Alem do mais, depois do ultimo encontro nada amigável, esperava que o empresário não tivesse mais a cara de pau de lhe incomodar, e mesmo se o fizesse, estaria pronta para se defender a altura.
Arthur estava uma pilha de nervos, nem tinha mais unhas para roer. Não bastasse toda a ansiedade pela apresentação e o fato de Felipe ser seu contratante do dia, também não estava conseguindo falar com Carla para saber se ela realmente tinha conseguido vir, já que acabou esquecendo o celular na van enquanto ajudava a retirar os equipamentos.
Felizmente não tinha tido o desprazer de encontrar o empresário ainda, mas estava ficando ansioso com a demora da loira. Era incrível como em tão pouco tempo ela havia se tornado seu ponto de equilíbrio, e mais do que nunca gostaria de ter ela ali, ao seu lado, nesse momento tão importante.
A apresentação já estava para começar e nenhum sinal da atriz ainda. O loiro já estava preocupado e querendo ver se alguém conseguia localizar a van para pegar seu celular, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, foi chamado ao palco para dar início ao show.
-------
Finalmente veio ai esse namoro heim?! O que sera que Dona Mara e a familia da loira vao achar desse relacionamento?
E o que sera que aconteceu com Carla??
Voces são fera heim!! Não consegui responder ainda os comentários, mas li todos e queria mais uma vez agradecer ao carinho de cada uma com essa fic.. Prometo tentar manter uma frequência maior de atualizações ta... comentem bastante o que estão achando, o que esperam dos próximos capítulos e do rumo dessa historia... logo logo estou de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Show da Minha Vida
Roman d'amourA historia de um jovem sonhador que finalmente consegue ser reconhecido no mundo da musica, mas não sem antes ter sua cabeça e coração virados do avesso. Fama, shows, fãs e a mulher da sua vida. Como conciliar tudo isso? Vem ai, uma nova fic Carthur