#Zayn#
Ouvir a Bia a contar como nós nos conhecemos foi bastante interessante e fez me reviver os nossos momentos, pelo menos revive-los na minha mente.
Quem diria que eu iria conhecer o meu grande amor numa casa de banho de um restaurante.
#Flashback#
Harry - Zayn, Louis, Niall, Liam e Louis; olhem para a porta!
Louis - Parece que não estamos sozinhos no restaurante.
Liam - São bem giras !
Niall - Pois são!
Liam - O que achas Zayn?
Zayn - Hãn o que?
Louis - Não ouviste nada do que nós falamos pois não?
Zayn - Não, desculpem estava aqui entretido com o meu telemóvel. Mas o que era?
Harry - Olha para a frente!
Quando olhei para a minha frente estavam a entrar 3 raparigas. Eram bem bonitas.
Louis - Qual é a tua opinião?
Zayn - São giras!
Niall - Só isso!
Liam - Aquela com o cabelo mais encaracolado é bem bonita.
Louis - Eu acho aquela de cabelo liso.
Niall - Sabes que estão 2 raparigas de cabelo liso.
Louis - Pois ... a mais alta... mas são as 3 bonitas.
Niall - Eu não consigo escolher a mais bonita.
Liam - E tu Zayn é qual achas mais bonita?
Zayn - São todas!
Niall - Não há nenhuma delas que aches mais bonita?
Zayn - São as três!
Quando eles me perguntaram qual eu disse que achava as 3 mas na verdade estava a mentir. Porque se eu dissesse qual é que eu achava mais bonita eles iriam estar sempre a falar disso. Mas na minha opinião a mais bonita é a mais pequena delas todas. Na verdade ela não é bonita... ela é linda.
#Flashback#
Desde que a vi entrar naquele restaurante fiquei encantado.
Só de pensar na conversa após elas entrarem. Por pouco não respondia ao Harry. Só de pensar que podia ser ele a ocupar o meu lugar me dá sei lá o quê.
#Flashback#
Beatriz - Vê por onde andas!
Zayn - Foi sem querer. Esta bem?
Beatriz - Não, esta tudo bem, não é preciso te preocupares.
Zayn - Eu sou o Zayn. Como te chamas?
Beatriz - Pois eu já sabia...eu chamo-me Beatriz mas podes me tratar por Bia.
Zayn- Não é preciso estares envergonhada?
Beatriz - Eu não estou envergonhada... apenas nunca pensei que o meu sonho se tornasse realidade.
Zayn - E posso saber qual é o sonho que nunca pensaste que se tornasse realidade?
Beatriz - De estar no mesmo restaurante que vocês e ainda por cima estar a falar contigo!
Zayn - Fico muito contente por ter contribuído para isso. Tu e as tuas amigas querem ir a festa que eu vou dar na minha casa e dos rapazes?
YOU ARE READING
Moments ( One Direction )
ФанфикNesta fic encontraras de tudo. Amor. Ódio. Amizade. Viagens . Fidelidade . Desconfiança . Traições. Com: Zayn, Harry, Louis, Niall e Liam