Capítulo 15 - "Não Daniel,porque eu nunca dormi com ninguém"

10 1 4
                                    

Daniel

Acordo com meu braço dormente,mecho um pouco ele e me deito no sofá,sinto um peso por cima do meu peito e um cheiro doce parecendo marshmallow com cereja,é um cheiro muito bom,até que escuro um gritinho e sou atingido com um soco nas minha partes,sinto meu sangue todo indo pra lá e uma dor insuportável.

-Ghrr -Rolo do sofá para o chão com o corpo rígido como uma pedra -Por que você fez isso?!

-Você tá de...-A palavra trava em sua garganta -Seu troço! Grr.

Meu cérebro não consegue raciocinar muito de manhã,principalmente quando ele vê que eu dormi com a Helena no meu peito e acordei de troço duro como ela mesma chama,ela tem troçentos irmãos como que ela não sabe que isso é normal.A dor vai passando e eu vou me estabilizando,a esse ponto ela já correu pro quarto e se trancou lá dentro,levanto e vou colocar leite com cereal,fico um tempo processando o que tinha acontecido até acabar meu cereal e ela sair do quarto.

-Cê sabe que isso é normal né -Pergunto lavando a louça que eu sujei.

-Ai sei lá,urgh! -Se estremece e vejo que não tocou no assunto de nós termos acordado grudados. -Você vai hoje de tarde né?

-Isso -Me espreguiço -Meu Deus que sono,teve um momento que você me deu uma cabeçada na costela,você se mexe demais já te falaram isso?

-Não Daniel,porque eu nunca dormi com ninguém -Diz e sorrio,o porquê eu não sei mas ela percebe. -Tira esse sorrisinho irritante da sua cara.A gente não dormiu dormiu só estávamos no mesmo sofá.

-Te falaram que você ronca muito alto? -Falo e ela se irrita me dando uns tapas,e dói muito.Corro para o banheiro pra fugir.

Helena

Esse moleque só me irrita,faço o meu café com ovos,pão e leite com Nescau quente,fico pensando como vai ser esse apartamento todo só para mim,trazer a Maya,fofocar,comer besteiras,comentar sobre livros e...

-Cadê aquela minha blusa azul marinho? -Ele berra do banheiro.Reviro os olhos de saco cheio.

E,sem ele.

Vasculho algumas blusas que estavam jogadas pelo sofá,acho a azul marinho e jogo para ele,me jogo no sofá cansada de ter dormido tarde mas ainda preciso trabalhar então vou arrumar minhas coisas para ir.Quando ele sai esta com uma calça cargo marrom,blusa azul marinho e com o cabelo bagunça,estou lavando a louça e vejo ele vasculhando a mala,pega o passaporte,celular,carteira e uma cartela de trident.

-Vai levar só isso? -Pergunto secando as mãos no pano.

-Sim,eu tenho roupa lá e talvez eu volte ainda essa semana -Diz jogando um trident para o alto e pegando com a boca,que nem pipoca.

-Você não ia só 4h da tarde? -Pergunto e ele vem na minha direção.

-Sim,mas tenho que fazer umas coisas para o meu pai -Fala depois me dá um beijo na minha cabeça,uma corrente elétrica percorre pela minha coluna me fazendo estremecer discretamente. -Desculpa,fazia isso com a minha irmã e eu dormi pensando na situação dela.

-Bom,espero que esteja tudo bem. -Digo e procuro fazer alguma coisa para fazer esperando que ele não perceba meu nervosismo.

-Então,estou indo -Diz e abre a porta. -Não surte e qualquer coisa ligue para a Maya.

-Valeu mãe -Digo e ele ri e eu também.

São duas da tarde e eu nem tenho ideia do que fazer,decido conversar com minhas irmãs,Juliana,Luana e o "Quinzinho" (Joaquim),elas me contaram que as gêmeas do meu irmão mais velho,Alfredinho,dão um pouco de trabalho mas suas caminhas lindas as recompensam por isso,já o Quinzinho fala que elas berram muito alto e todos rimos,minha mãe ainda estava trabalhando,digo,digitando milhares de papeladas por um grande número de horas para um salário que não cobre isso,meu pai,senhor Alfredo,trabalhava como professor de matemática mas como os dois fizeram administração eles,graças a Deus,conseguem nos manter é claro no limite mas levamos uma vida boa em Fortaleza,sim,eu sou Cearense por mais que não pareçe.Depois de uma longa conversa com eles decido fazer o que eu faria num apartamento sozinha.

Cozinhar cupcakes de chocolate com cobertura e comer maratonando Modern Family,é tipo...não,é melhor que Friends.Estou pondo a massa no forno quando a campainha toca,olho pelo olho mágico e é o Cameron.

-Oi! -Abro a porta e dou um espaço para ele entrar. -Entra!

-Vim saber como você passou a noite,você saiu quase bêbada de lá -Diz e mexendo as mãos parecendo nervoso.

-Eu passei a noite bem,o Daniel me levou com segurança para casa,ele até fez um velho idiota apanhar -Digo e sorrio lembrando da surra que ele levou,nós saímos vitoriosos.

-Uau,grande Dankinho -Fala e ri de sua própria ironia.Eu reviro os olhos,homens.

-Então...-Espero que a gente faça alguma coisa legal e não ficar falando do Daniel.

-Caramba ele também joga! -Pega um controle dos 300 que ele tem lá no quarto. -Uow!Um Razer Wolverine Tournament,ele deve ser muito rico ou tá economizando desde que nasceu.

A segunda opção é a mais lógica,ele fica entretido com aquilo que nem bebê com um brinquedo brilhante,hoje veio com uma calça jeans preta e uma blusa verde exército e é claro sua jaqueta de couro,o verde lhe caia bem,combinava com seu cabelo preto que estava jogado para um lado.

-Ele tem mais como esse? -Pergunta com uma esperança nos olhos,que raiva eu não aguento quando as pessoas me olham esperançosas.

-Bom...sim..? -Hesito em dizer pois sei que Daniel não suporta que mexam nesses controles.

-E podemos ver?! -Pergunta de novo animado.

Daniel

Lar doce(amargo) lar.Saio pela porta do aeroporto e o clima quente do Rio De Janeiro esbarra contra meu rosto,vejo um Creta cinza com as janelas fechadas no preto,sorrio lembrando de quando eu ganhei ele e ia em festas com a minha irmã,meu sorrio se esvai quando lembro do que aconteceu com ela,um homem chega em mim e me entrega a chave dele,agradeço com um simples gesto de cabeça e sigo para o carro a caminho do hospital.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Jogos e Aventais (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora