cap. 19

723 16 6
                                    

S/n:

Finalmente o dia em que vamos de férias, ontem aproveitei o dia e preparei as malas e fiz chamada com o chico. Estou neste preciso momento á espera que o chico chegue a minha casa. Depois de alguns minutos alguém toca á campainha e eu vou abrir a porta..

Chico: bom dia linda.

S/n: bom dia amor. Vamos indo?

Chico: como estás?

S/n: bem e tu?

Chico: também, não me esqueci do que aconteceu ontem minha menina.

S/n: acontece chiquinho.

Chico: vamos ter de acabar o que estávamos a fazer e não digas que não.

S/n: vou pensar amorzinho, vamos.

Ele ajudou-me a levar as malas para o carro pondo-as na mala do seu carro e depois seguimos viagem para o aeroporto onde iríamos encontrar com os outros. Chegamos e procuramos logo por eles todos..

S/n e chico: bom dia

Todos: bom dia.

Fábio: finalmente os pombinhos chegaram. Vamos levar as malas e depois comer alguma coisa.

Levamos as malas e seguimos até um café e as raparigas ficaram juntas...

Namorada do pepê(valentina): então, estão prontas?

Todas: sim

Namorada do Otávio(diandra): vai ser inesquecível.

Filipa: sim. O meu primo é que não vai gostar muito. Todos os dias a fazer de vela.

Namorada do evanilson: coitado. Ele abitua-se.

Acabamos de comer e fomos para o sítio de embarcar, passado um pouco entramos no avião e sentamo-nos nos respetivos lugares, fiquei ao lado do chico...

Chico: amor, vamos ver um filme?

S/n: sim.

Encostei a cabeça ao ombro dele e ficamos a ver o filme, passado um pouco acabei por adormecer...

Chico:

Estavamos a ver o filme e reparei que o meu amor estava a dormir então tentei coloca-la numa posição mais confortável e fiquei a mecher no seu cabelo. Depois de algum tempo estavamos quase a aterrar então acordei-a..

Chico: s/n, amor, já chegamos

S/n: já?

Chico: sim. Anda temos de descer.

Ela levantou-se e saímos os dois. Pegamos nas nossas coisas e fomos ter com os nossos amigos..

Vitinha: chama-mos um uber?

Filipa: pode ser. No caso uns 3.

Vitinha: ok

O vitinha telefonou para um, a s/n para outro e o fábio para outro.

Fábio: quem vai com quem?

Filipa: eu, o vitinha, a s/n e o chico vamos num

Pepê: eu posso ir com o evanilson e a mulher dele e a minha.

Otávio: ok, então eu vou com vocês. *apontou para a mulher e o Fábio*

Chegamos a casa que tinha-mos alugado num condomínio e decidimos os quartos ficando:
S/n e Chico
Pepe e Valentina
Evanilson e namorada
Otavio e Diandra
Vitinha e a Filipa
Fábio

Fomos cada um para os seus devidos quartos para nos preparar-mos para ir jantar a um restaurante lá perto.

Chico: Sabes que estás linda?

S/n: Mas eu não sou sempre?

Chico: Sabes que sim e cada vez mais meu amor. Sabes que assim deixas-me sem jeitos.

S/n: Não comeces. Vamos indo que eles já devem estar a espera.

Chico: Vamos, mas não te esqueças que logo temos de acertar contas que isto não fica ssim.

S/n: Não começes chiquinho. Logo vemos.

Já estavamos a jantar e estavamos a programar o que iamos fazer amanhã.

Chegamos ao restaurante e o empregado não parava de olhar para a s/n o que me deixou com raiva.

S/n: Que se passa amor?

Chico: Não se passa nada amor porque a pergunta?

S/n: Tu não estás bem e não me tentes enganar porque já te conheço .

Chico: prontos é o empregado que está sempre a olhar para aqui, mais especificamente a comer-te com os olhos.

S/n: não te preocupes eu só tenho olhos para ti meu amor. Deixa de ter tantos ciúmes.

Chico: também vou tentar mas é difícil porque tu és linda e qualquer um se apaixona rápido por ti.

S/n: oh chico não digas isso sabes que és o único que importa.

Chico: ok. Mas tens de me provar isso

S/n: Chico aqui não

Evanilson: então o que é que se passa aqui . Alguém está com ciumes ou é só impressão minha?

S/n: É aqui o teu amigo.

Chico: Pois e tenho razões para estar assim.

S/n: Não vamos começar.

Otávio: Sabes que ela só tem olhinhos para ti.

S/n: não envergonhem o rapaz vá lá.

Continuamos a comer e depois de pagar a conta fomos para a nossa mais recente casa...

Filipa: vamos fazer alguma coisa?

Fábio: sim, descansar amanhã temos de acordar cedo.

Pepê: afinal ainda pensas.

Subimos cada um para os nossos quartos...

Chico: amorzinho.

S/n: diz-me?

Chico: lembras-te de me estares a dever uma coisa.

S/n: não me lembro *disse para me provocar*

Chico: s/n amorzinho tu sabes e muito bem.

S/n: um beijo?

Chico: oh amor, não faças isso comigo.

S/n: deixa-me pensar um pouco.

Ela aproxima-se se mim e dá-me alguns beijos, ela sabe mesmo como me provocar. Agarrei-a e dei impulso para que ela subi-se para o meu colo, ela entrelaçou as pernas em mim e de seguida comtinuamos a beijar-nos, beijos trocados com desejo e demasiados calorosos. Passado um pouco deito-a na cama..

Chico: amor tens a certeza?

S/n: claro.

Tinha a certeza que ela queria tanto como eu.









tudo começou com uma simples troca de olhares- Francisco Conceição Onde histórias criam vida. Descubra agora