Aos dez anos, Evangeline como não tinha amigos ela gostava de brincar sozinha.
Uma das suas brincadeiras favoritas era de detetive, onde ela descobria mistérios de algo simples que sumiu em casa ou ela inventava os casos.Um dia Evangeline estava correndo em casa e sem querer bateu na parede que fez a lâmpada cair e quebrar. Scarlett mandou ela pegar uma lâmpada.
Como Evangeline não sabia onde estava, ela decidiu brincar de detetive imaginando como se fosse uma missão.
Ao procurar em toda parte ela pensou em perguntar ao pai, Chris naquele momento estava atendendo consulta privada. Mesmo ela sabendo que não podia ir lá, ela pensou que isso é um bom motivo para poder interromper ele que era bem necessário.Ao descer as escadas avistou a caixa de lâmpadas mas antes de pegar a caixa escutou uns barulhos estranhos vindo da sala de seu pai, com uma curiosidade que a corrompia por dentro ela decidiu olhar no buraco da fechadura. E viu...
Evangeline ficou dias agindo de maneira estranha, depois de umas semanas sua mãe acabou notando o jeito estranho da filha e decidiu perguntar:
- O que houve Evangeline ?
Como era um dia de sábado Evangeline à levou ao porão e apontou para a porta, Após isso Scarllet abriu a porta. E viu...Dia 7 de novembro de 1989, Dr Chris Blanke Hill Gacy foi preso por ser acusado de estupro de menor.
Acusado de ser pego estuprando um garoto que era seu paciente, Justin Blade Sins de 15 anos. Ele sedava seus pacientes para depois estuprar.
Sua mulher nunca imaginava que ele tinha essas tendências sexuais.
Todos ficaram surpresos pois nunca acreditariam ou achava possível por ser na região considerado um homem exemplar (médico, pai de família e sem ficha criminal).
Depois de 3 dias Scarlett pediu divórcio e com a guarda dos filhos ela ficou com a casa e decidiu esquecer tudo e recomeçar uma nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin of an Angel
Short StoryA curiosidade fez um palhaço estuprar meninos! A ganância fez um homem gastar seu dinheiro num hotel da morte ! A mentira fez a morte de mais de 100 pessoas ! A fama fez que a estrela brilhasse diante de cadáveres! A falsidade fez duas criança se...