ep.6

71 11 1
                                    

Ep.6
Acordo com a cabeça latejando. A tv está ligada, são 6 da manhã. Daqui 30 min as crianças acordam. Começo a organizar as ideias na minha cabeça, desligo a tv, me levanto, jogo a garrafa fora e vou pro banheiro. Tomo um banho, lavo bem meu rosto, faço minhas higienes e vou pro quarto. Coloco uma roupa e passo um perfume.
Já são 6:25, vou pra cozinha e começo a preparar as comidas. Faço um misto quente pra Mel, outro pro Bomani e um pra mim, arrumo as lancheiras. Coloco morango e uva de fruta  um bolinho de chocolate e um suco de uva pra Mel, pro Bomani coloco umas bolachas, uma tangerina e um suco de uva. Como meu misto e vou acordar as crianças.
Bomani se levanta e arruma mais rápido, então deixei para acordar Mel primeiro
- Bom dia, meu amor. Vamos acordar
- Não, papai, não. Boa noite - ela se vira pra parede
- Vamos Mel, você precisa ir pra escola.
- Não preciso não. - pego ela no colo e vou levando pro quarto do Mani.
- Bom dia, Mani. Vamos acordar?
- Bom dia, pai. - fala já se levantando e indo pro banheiro
- Viu, Mel. Bomani já acorda e se arruma, vamos lá, você também tem que se arrumar.
- Rum, não. - ela se deita na cama do Bomani
- Melissa, vamos.
Demora um pouco, mas Mel já acorda. Levo-a no banheiro e a coloco sentada na bancada da pia. Lavo seu rosto, penteio o cabelo e tento fazer um penteado, que não sei se ficou muito bom.
Vamos pra cozinha e Bomani já está na metade de seu misto. Pego o de Mel e vou dando em pedaços pra ela.
Eles vão escovar os dentes e enquanto isso eu arrumo as mochilas. Eles vestem seus uniformes e pegam a lancheira. Arrumam na mochila e já estão prontos. Dou uma arrumada no cabelo e saímos de casa.
Coloco Mel na cadeirinha do carro e Bomani já vai na frente. Entro no banco de motorista e partimos em direção da escola.
Chegamos na escola, Mel faz uma pequena birra, mas assim que vê uma colega corre pra dentro sem nem olhar pra trás. Mani já é mais rápido e apenas dá um "tchau".
Volto pra casa e arrumo os quartos, lavo a louça e durmo por mais ou menos 1 hora. Levanto 10 horas e vou preparar o almoço. Não sou muito bom na cozinha, então vejo algumas coisas já internet ou faço o básico.

não vai ser dessa vezOnde histórias criam vida. Descubra agora