-Você tá bem? -A rosada pergunta preocupada- Está calado desde que chegou.
-Não é nada é só que...-Pauso suspirando.- Esquece não é nada.
-Se não fosse nada você não estaria assim conta logo.
-É que eu estava pensando e eu nunca fui uma pessoa de acreditar em amor a primeira vista sabe, até... Conhecer o Itachi, e isso me assusta para caralho por que tipo eu conheço ele a tipo três dias eu não volto em casa praticamente desde então e eu tenho medo de que ele não goste de mim e eu só seja alguem que ele usa para esquecer o ex dele.-Falo tudo rapidamente e no final acabo soltando um ar que eu nem sabia que estava segurando.
-Olha, eu entendo que possa ser complicado, a final vocês se conhecem a tão pouco tempo e você já sente tantas coisas diferentes por ele, mas acredite quando eu falo que os olhos dele brilham quando fala de você, quando esta com você. Ele foi feliz com você em 3 dias tudo o que ele não foi em anos namorando o Kisame então acredite ele não esta te usando para esquecer o Kisame. E sim é assustador para caralho mas a vida é muito curta para viver com medo não? Então viva intensamente sem medo das consequências, o presente é uma dadiva, o passado ja passou e o futuro, não sabemos o que o futuro nos reserva então mesmo que isso que vocês dois tem não dure para sempre. Que pelo menos seja eterno enquanto dure.
-Você fala com peso na sua voz... Quem foi a pessoa?
-hum.-Ela solta uma risada nasal.-Ela era incrível.-Ela sorri pensando.- Inteligente, bonita e tão boa em tudo que fazia, jogava vôlei mesmo tão "baixa" não deixava que isso a impedida de fazer o esporte que tanto amava, ela cantava como um anjo, aliás ela era um anjo, seus olhos eram de um cinza claro quase branco, seu sorriso era tão lindo, pois ela tinha covinhas e seus olhos sumiu quando ela ria. Eu a amo tanto e nunca tive coragem de falar.-Ela suspira e vejo uma lágrima solitário escorrer pelo seu rosto.
-E porque nunca falou tudo isso para ela?
-Eu tinha medo, medo de perder sua amizade e no final acabei perdendo. Sabe o Naruto?-Ela pergunta e eu faço que "sim" com a cabeça.-Ela era apaixonada nele e quando ele começou a namorar o Sasuke ela ficou muito mal, e se antes já era ruim ouvir ela falando do Naruto depois ficou pior era Naruto vinte e quatro horas por dia um dia eu estava decidida a falar o que eu sentia por ela mas novamente ela só falava do Naruto e nesse dia eu cansei estava magoada eu a amava tanto e ela só tinha olho pro Naruto então eu gritei com ela e falei para ela esquecer o Naruto de uma vez, falei que ela era trouxa e idiota mas a unica idiota era eu. Ela saiu correndo chorando. Ficamos 3 meses sem nos falar, depois ela descobriu que estava grávida e não fazia a mínima ideia de quem é o pai, eu fui atrás para dar todo o apoio possível e basicamente agora eu e ela moramos juntas porque eu cuido dela e, apesar de eu ainda a amar nunca falei para ela.
-Nossa, sinto muito por tudo, mas por que você não conta a ela? Tenho certeza que ela vai entender até por que se ela não gostasse de você o suficiente não teria saído chorando quando você gritou com ela, e se ela não sentir nada se você forem maduras o suficiente ainda vão ser as mesmas amigas de sempre. A melhor coisa que você pode fazer é conversar o diálogo resolve tudo.
-Você tem razão, vou falar com ela ainda essa semana.-Ela sorri esperançosa o que me faz sorrir também.
-Inclusive obrigado.-Ela me olha confusa.- Pelas palavras sobre "que seja eterno enquanto dure" e afins, vou seguir seu conselho do mesmo jeito que você irá seguir o meu.
-Que bom eu espero que dê tudo certo entre você e o Itachi vocês fazem um casal bonito.-Ela sorri.
E foi assim ficamos conversando até umas 21:00 que foi quando o Itachi chegou e ela foi embora pois já estava tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sozinho até você chegar.- Gaaita
FanficKazekage Gaara: sozinho, frio pelo menos com os outros que não fossem seu melhor amigo Uzumaki Naruto bom isso até conhecer um certo alguém. uchiha Itachi foi o primeiro além de seu melhor amigo que se importou. e poderia parecer besteira a outros o...