Mari onJá acordo com aquela cara de ódio. Lá vamos nós fazer a seleção do meu novo segurança. Pelo menos não tive que ir ao baile ontem. Ele foi adiado para o próximo mês. Só de pensar no tanto de gente que vou ter que cumprimentar me dá uma leve sensação de tédio. Mas enfim.
- Marinetteee!! -Ah não...- Oi mamãe. Não entendo o motivo dessa animação toda. Não sei porque é que eu é que tenho que escolher meu segurança. Vocês podiam muito bem fazer isso. - Digo e a olho que está com uma cara animada demais pro meu gosto. Bem suspeito.
- Dessa vez será diferente meu bem. Eu andei conversando com o seu pai. Seu novo segurança terá uma idade entre 18 e 22 anos... - Nem a deixo terminar sua fala e já a interrompi.
- O QUÊ?! Vocês dois só podem estar loucos! Se nem os mais velhos estão dando conta de me proteger um novinho desses vai fazer o que??? - Digo a ela que transforma sua belíssima cara de alegria em uma carranca com um olhar de desaprovação.
- Marinette! O que eu já lhe disse? Nada de interromper os mais velhos e olha o palavriado! Você é uma dama! Porte-se como tal. E continuando o que eu estava dizendo, pra informação da senhorita, esses jovens são muito bem treinados e estão entre os melhores na academia do melhor amigo do seu pai! E como você é ingrata! Escolhemos jovens dessa idade porque sabemos que somos rígidos e não a deixamos sair, e sabemos também que fica conversando com os guardas já que não tem amigos! - Escuto com os olhos arregalados tudo o que ela diz. Essa doeu, pra que humilhar?.. - Os seguranças receberão a permissão do seu pai para conversar com você e tratá-la como uma amiga. Apesar de seu pai não gostar nada da ideia ele permitiu. Então faça-me o favor de levantar dessa cama, se arrumar e ir DIRETO para o salão escolher um novo guarda-costas! Estamos entendidas?!
-E-estamos... - Ela sabe ser durona quando quer...
- Muito bem então. Espero que tenha um ótimo dia minha filha, qualquer coisa é só chamar a mamãe. - Diz com um sorriso e se despede com um beijo na minha bochecha. Nada bipolar. Uma vibe mais judas e afins. Mas é sobre isso.
Depois de um tempinho...
-Oi paiiii! - Digo já o abraçando. Fazia uma semana que eu não o via. Sempre muito ocupado.- Oi minha princesa. Está pronta? - Ele me pergunta entusiasmado. Ele sempre gostou de selecionar pessoas pra algum serviço, coisas do tipo. Nunca entendi bem mas ok.
Começamos a olhar os candidatos. Dessa vez haviam 30 garotos. Pareciam todos ter o mesmo rosto por causa da máscara. Dava até tontura. Até que eu vi um deles... Tinha pelo menos uns 10 loiros... Mas aquele.. aquele tinha algo de diferente. Cheguei mais perto e pude ver seus belos olhos verdes. Nunca vi um verde tão claro em cor de olhos. Mas eles não transmitiam emoção alguma. Eram frios. Mesmo eu estando bem perto do garoto ele não me olhou. Nem se quer uma vez. Sempre olhando reto. Eu meio que sou um pouco baixinha, então um garoto daquele tamanho nem precisa fazer esforço pra não me encarar. Mas eu fiquei intrigada.
- Vai fingir que não estou na sua frente?- Pergunto já encarando ele de olhos cerrados. É então que o garoto finalmente dirige o seu olhar pra mim.
- Se você quiser eu posso. Não é difícil te ignorar. - Diz como se fosse a coisa mais normal do mundo. Como ele ousa?!!!
- Garoto você tem noção de com quem está falando?!! Eu posso muito bem mandar meu pai..- Sou interrompida pelo garoto que se curva um pouco deixando seu rosto a poucos centímetros do meu e me encarando como se pudesse ver o fundo da minha alma.
- Aé.. tinha esquecido que a fama de fria e maldosa eram apenas boatos... Parece que a gatinha aqui é apenas a princesinha do papai! - Fala e eu posso jurar que por debaixo daquela máscara havia um sorriso sínico estampado na cara daquele imbecil!
- Ora ora... Então veremos o que a princesinha do papai fará com você... - Digo e vou me dirigindo a frente, já que os garotos estavam em três fileiras e este em especial estava na última. Se ele pensa que essa "fama" é atoa ele está bem enganado. Se há uma coisa que eu puxei da minha mãe é isso: Eu posso ter dois lados, mas não queira conhecer ambos! - Papai eu já escolhii!! Eu quero o quinto garoto da última fileira. O Loiro de olhos verdes. Mas coloque o moreno da primeira fileira, o alto, de reserva... Sinto que o loiro não vai durar muito... - Digo a última parte apenas para mim mesma ouvir.
Logo depois de dito foi feito. O resto dos garotos voltou à academia e os dois que eu disse foram contratados. Subi as escadas para meu quarto já pensando em várias coisas para aprontar com o Loiro. Tá aí... Como nunca sei o nome deles sempre invento apelidos para os chamar. E este será o dele. Uma pena um garoto que parece ser tão lindo ter que ser descartado assim... Mas creio que ele não irá se esquecer de mim mesmo depois de ir... Me espere só.. É aquele negócio, farei história... Nem que seja de terror!
Quando estava virando o corredor para o meu quarto alguém me puxou para dentro de um quarto e tampou minha boca.
-Xiuu! Não grita por favor! - NÃO... ACREDITO...-Luka o que você tá fazendo aqui? E me larga garoto, eu em! - Digo já estressada. Afs, logo ele.
-Me desculpa... É que eu sei que seus pais não deixam você sair e nem ver ninguém. Nem mesmo eu, que só posso vir aqui em alguma ocasião especial. Então entrei escondido aqui. - Errado ele não tá...
- Mas porque você veio aqui afinal? - Vejo ele encolher os ombros como se estivesse um pouco tímido.
- Não está óbvio? Eu vim ver você... Afinal, eu sou seu noivo. Nós deveríamos pelo menos nos conhecer um pouco... N-não estou querendo d-dizer que devemos ter algum tipo de.. de.. de r-relacionamento. Apenas que... Ah.. - Ele começou a gaguejar e ficar vermelho e achei aquela cena engraçada.
Comecei a rir daquilo tudo e só conseguia ver que ele estava com uma cara de quem não entendeu nada.
- Kakakakakkaka desculpa Luka kkkkkkkk É que é muito engraçado ver você todo nervoso por algo besta kakajak- Começo a rir mais ainda pela cara de desgosto que ele fez e ele acaba começando a rir também.
Quando finalmente conseguimos parar de rir ficou um clima meio estranho. Eu tentava olhar pra ele mas sempre que fazia isso nossos olhos se encontravam e ficávamos com vergonha desviando o olhar.
-Então..
-Então.. - Acabamos falando juntos e demos uma risadinha sem graça.- Bom Luka, eu até que gostei da ideia. Mas é nos conhecer e apenas isso! E faça-me o favor de me avisar quando vier e não me puxar daquele jeito como se fosse um sequestrador! - Digo pra ele que coloca mão atrás da cabeça e lança aquele sorriso de criança quando apronta.
- Desculpa kkkkk É que realmente não tinha como falar. Mas façamos assim. Quando eu for vir, vou deixar um bilhete debaixo da árvore grande do jardim. Fechado? - O encaro um pouco que está com a mão estendida esperando eu aperta-la como se fosse um acordo...
- Fechado! - Digo e fecho nosso trato kkkkk... Apesar do que já aconteceu, não posso julga-lo baseada em acontecimentos de 5 anos atrás. Ele não parece em nada com aquele garoto. E aliás, todo mundo merece uma segunda chance. Só espero que esteja certa em da-la a ele...
___________________________________________
Não esqueçam de votar🥰
Se gostarem compartilhem plis😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoados Pelo Destino - Inocente
FanfictionDuas grandes famílias ligadas por um erro. Ambas em conflitos e brigas eternas. De um lado uma herdeira misteriosa. De outro dois herdeiros em guerra, o ódio em busca de vingança. Um novo guarda-costas para a herdeira. Amor proibido. Futuro sofrimen...