one

786 115 114
                                    


Eu estive pensando em muitas histórias
do meu rascunho
E decidi trazer essa para vocês

Será curtinha
Talvez menos de 5 cap

Espero que gostem
❤️🥺

Aliás estou com saudades de ler os comentários de vocês 😢 sinto como se já não fosse tão bom para vcs ler algo meu 💔

•|•|•|•

O rapaz de olhos e fios negros andava pelas sombras das árvores, ele tinha uma capa preta sobre suas costas, a mesma possuia um capuz ao qual ele escondia o rosto.

Abaixo ele tinha uma adaga, afiada e embaiada, em sua cintura e um saco pequeno com moedas.

Ele parou perto ao muro de concreto, uma pequena pedra cobria a parte que o jovem havia cavado durante meses para por fim conseguir escapar.

— Finalmente... — ele passando pelo buraco pequeno e apertado.

O jovem se levanta do outro lado, a floresta escura a frente era tão assustadora e imprevisível, que fazia o jovem sentir vontade de voltar para o outro lado do muro.

Mas era essa mesma imprevisibilidade que o atiçava, Sasuke queria uma aventura, queria poder conhecer coisas fora daquele castelo, para quando colocasse a coroa e recebesse o fardo de nunca mais sair de lá, ele tivesse ao menos uma história para contar.

E foi com esse pensamento que ele adentrou na floresta escura, apenas os sons de alguns animais que ele não conhecia e os barulhos de seus próprios passos eram ouvidos.

Ele estava em um breu completo


Não muito longe dali

— Eu já disse que vou pagar pela maçã — o loiro fala — Ora eu tenho dinheiro — ele diz sério ao moço que o acusava de roubo — Está no meu bolso — ele avisa colocando a mão sobre as roupas gastas, não havia nada ali, mas ele não entendia porquê.

O sorriso no rosto do vendedor era a resposta
Ele não era apenas um vendedor, era um ladrão também.

— Chamem os guardas para levar esse ladrãozinho — o vendedor exclama

O rapaz de olhos azuis olha para os lados, não podia ser preso então só tinha um jeito de sair daquela situação

— Volta aqui!!! — o vendedor vai atrás do loiro que corria desespedado a frente

— Pelos Céus, que eu consiga fugir! — o rapaz pede olhando para trás, tinham mais quatro pessoas a seu encalço — Mal dia... Mal dia... — ele vira entrando numa rua, a mesma não tinha saída, apenas um muro grande de concreto era o que havia para ele.

Ele viu um monte de caixas ao lado e se colocou a sumir nelas, em segundos os outros estavam na entrada da rua e o loiro em cima do muro.

— Rapaz não faça isso!! — um dos homens pede — É melhor ser preso que se jogar a essa parte do reino

O loiro apenas ignora o aviso e pula para o outro lado, a floresta a frente era escura e fria. Ele não tinha medo da escuridão nem do que ela reservava.

Ele adentrou a mesma, então ele leva a mão aos olhos, era um completo breu, ele não conseguia vê nada a frente, e os sons que ouvia, era de uma cigarra periódica, alguns guaxinins, um lobo e outros animais que não faziam sons tão fáceis de indentificar, e seus pés quebrando os galhos secos do chão.

O príncipe e o peregrino Onde histórias criam vida. Descubra agora