Eram duas horas da tarde, quando finalmente o voo de volta a Tóquio chegou. Hinata, desceu do avião e após procurar por alguns minutos achou seus tios a sua espera, Kurenai sua madrinha, e Asuma esposo de sua tia.
─ Hinata, querida! ─ Exclamou a morena, acenando com uma das mãos. Estava animada, sua querida sobrinha havia voltado para casa depois de tanto tempo fora.
Por sua vez, a perolada pegou suas malas e praticamente correu até os tios. Foi recebida por um abraço carinhoso de sua tia, logo seu tio abraçava ela também, formando um abraço em grupo.
─ Ficamos feliz que esteja em casa novamente, Hina. ─ Asuma sorriu, carinhosamente passando a sensação de conforto para a sobrinha, enquanto passava a mão pelos cabelos sedosos dela.
Ali, ela se sentiu em casa. A verdade, é que Hinata morava na França com Asuma e Kurenai desde os dez anos, e a poucos meses ambos tinham voltado para Tóquio com a filha de três anos Mirai, da qual Hinata era madrinha, juntamente com o protegido de seu tio. O motivo da volta repentina, foi uma oferta de trabalho vantajosa para o tio.
─ Fico feliz de estar em casa também, tio. ─ Hina, deu a eles um de seus sorrisos meigos, mostrando os dentes perfeitamente brancos e alinhados.
Dali, seguiram na SUV preta do Sarutobi, até a casa onde Hinata viveria com o pai e os irmãos. Hiashi, apesar de sempre ser muito ocupado e as vezes muito rígido era um pai amoroso. Hanabi, a irmã mais nova era o oposto da mais velha, era uma garota extremamente confiante e extrovertida, que se espelha muito na irmã. Neji, o irmão gêmeo era muito reservado com pessoas de fora, mas com a irmã sempre foi amável.
Ao passarem pelos portões enormes de ferro preto, enquanto dirigiam até a sede do terreno, onde ficava a casa voltada de um enorme jardim florido. Podiam ouvir os berros de Hanabi, brigava com Neji. Hinata riu daquilo, céus, como sentia falta disso, mesmo com as visitas frequentes, não era a mesma coisa que estar em casa, com eles, definitivamente. Ao abrir a porta da enorme mansão, demorou algum tempo para perceber sua presença ali.
Hanabi estava nas escadas, disparando sem parar, diversos palavrões para o mais velho. Parecia uma metralhadora. Já Neji, estava ao pé da escada enquanto disparava algumas palavras baixas para a irmã irritante.
─ Hinata! ─ Hanabi foi a primeira a perceber a presença da filha do meio. A mesma tropeçou nos próprios pés enquanto corria pelas escadas, mas felizmente não caiu.
Por questão de distância, Neji que estava mais próximo, foi rápido e conseguiu abraçar a irmã primeiro. Um abraço apertado, cheio de alegria e saudade. Aos poucos, a Hyuga foi deixando de sentir os pés sob o chão, quando se deu conta o irmão apertava ela no alto.
─ Ei, rapunzel da deep web, também quero abraçar minha irmã! Não a vejo a mais tempo. ─ Hinata riu, enquanto Neji bufou soltando a irmã e assistindo a outra abraçando-a quase como o mesmo fazia.
Com passos silenciosos, o patriarca aproximou-se das filhas e do filho mais velho. Levou a destra até o rosto da filha assim que a Hanabi nova se afastou, afagou os cabelos da perolada e sorriu com lágrimas em seus olhos:
─ Bem vinda de volta, minha filha...
Ela mal conseguia conter a felicidade de estar de volta, mesmo amando a França, mesmo adorando os restaurantes e as amizades que havia feito lá, mesmo que sua família a visitasse sempre que podiam, que ligassem quase todos os dias, as lágrimas que brilhavam nos olhos perolados deixavam evidente que estava em casa, e estava feliz por isso. Amava a França, mas amava ainda mais aqueles que sempre a amparavam, sua família.
─ Obrigada, papai. ─ Respondeu chorosa, antes que seu pai pudesse a envolver em um abraço casa.
.
.
.Notas da autora:
Esse capítulo é bem curtinho mesmo, pois a única intenção é dar uma introdução a história da nossa Hinatinha de volta a Tóquio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - Sasuhina
FanfictionEla era Hyuga Hinata, uma garota meio tímida mas com muito a mostrar e ele Uchiha Sasuke, tão ousado, com personalidade forte parecia que desafiaria até o diabo. • UMA HISTÓRIA SASUHINA • NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES!