INGRA
Marcela recusou,brigamos,ficamos sem nos falar e agora ela está indo lá na loja pra falar com o pessoal do design. Você bate cabeça? Eu não! Tem que entender que somos um casal,ela não está na melhor fase dela e eu vou ajudar no que for preciso.
Não quero quer lá fale que precisa voltar pro crime porquê não tem dinheiro pra investir,meto muito soco na boca dela isso sim! Mãe dos meus filhos,minha mulher e eu não posso ajudar? Faço apulso.
To indo pro salão deixando avisado que é pra me ligar se precisar de qualquer coisa.
Disse pro Yuri que quando eu entrar no sétimo mais não trabalho mais,eu tô sem aguentar desde agora,meus pés não entram uma sandália,tênis nem nada,minha vida agora é chinelo nuvem que só entra metade do pé.
Engordei muito,cara! Tô no quinto mês da gestação e tô irreconhecível,não tem pra onde correr como por dez imagina por dois. Tenho me controlar mas não quero me privar de nada.
Yuri:Tua sogra marcou horário.-olhei pra ele.-Ela pagou adiantado.
Ingra:Tá bom,pede pra ela esperar cinco minutos e eu já estou lá.
A mãe da Marcela anda tão triste por aí,emagreceu muito e agora serve de empregada pro Pipa,fico doente com esse fudido! Cara não tinha nada até a mãe da Marcela levantar e agora fica nessa.
Ingra:Oi,bom dia! Tudo bem?-ela confirmou e deu um sorriso.-O mesmo de sempre?
Mãe da Hacker:Tem como cortar? Tô me sentindo muito velha com esse cabelo todo.-sorri amarelo e confirmei.-Como vocês estão?
Ingra:Estamos bem,obrigada por perguntar.
Mãe da Hacker:Queria falar com ela,abraçar e pedir desculpas...-o olho lacrimejou.-Tenho dois neto dela e não tenho o perdão da minha filha.
Ingra:Eliane? Me desculpa mas isso foi você quem procurou,po! Você conhece a Marcela e sabe que ela é do tipo que não tem segunda chance,você nem deu confiança nas palavras dela.-ela limpou a lágrima que desceu.-Até armar pra Marcela se separar de mim armou e quando voltamos você botava a ex dela pra viver lá dentro.
Mãe da Hacker:Eu não posso ter mudado? Será que ninguém ver o quanto eu me esforço? Eu só quero conviver com ela e os meus netos.
Ingra:Por mim eu não ligo mas a Marcela sim,ela não passou por uma fase legal e acho que você entrar nessa com ela não vai ser bom.
Assunto morreu,ne? Mas eu que não seguro minha língua,falo mesmo e falo pra doer e pensar,fez inferno e tá vivendo nele agora,Deus não dá de cacete não. Plantio livre mas colheita obrigatória!
Marcela só me ligou pra saber se eu achava legal fazer detalhe em gesso,confirmei mas sei que ela só faz o que quer,não sei pra que pergunta.
Trabalhei igual adulta de verdade e na volta passei no mercado pra comprar besteiras,minha vida agora é essa mas fui surpreendida pela mãe de vocês pedindo ajuda na frente do mercado.
Estava acabada real,cabelo todo sujo e bagunçado,magra,olheiras fundas e toda suja,me deu ânsia de vômito na hora. Passei pela outra calçada e não me permitir sentir pena,ela não merece nada! Por mim que morra e apodreça.
Cheguei em casa e a Marcela disse que estava ainda lá mas que ia pra casa da avó então eu disse que ia na frente pra ajudar a Vó Dirce em alguma coisa,minha sorte foi moto táxi mesmo.
Cheguei lá e o Saulo já estava na sala brincando com os meninos,dei beijo em todo mundo e fui pra cozinha conversar e ajudar a vó Dirce.
Vó Dirce:Nada de ajudar,senta aí!-neguei rindo.-Garota,eu que tô mandando.
Ingra:Vou ficar de perna passada enquanto a senhora está trabalhando? Não consigo não.-peguei o alface pra lavar.-Está tudo bem?
Vó Dirce:Sim,graças a Deus! Viva,com saúde e meus netos.-confirmei.-Tô feliz.
Vó Dirce toda boba na mudança da Marcela,já chorou muito me agradecendo mesmo eu não tendo feito nada,Marcela mudou por ela,pela família que ela queria ter e não por mim.
Escutamos alguém entrar mas nem fomos ver já possivelmente seria a Marcela,ninguém entrar de relance na casa de ninguém assim na favela.
Fiz a sala e o suco,até pra abaixar eu tô cansada,cara que merda! Não acredito nisso não,tem dias que eu tô com maior barrigão e tem dias que o bebê vai pra costela,não fico com nada.
A gravidez só me deu mais fogo mesmo,se for por mim quero transar todos os dias,não importa! Marcela que me trava,diz que eu tenho que ter controle,fico puta.
Hacker:Quem deixou meu filho brincar com essa estranha aqui?-escutamos ela falar alto e eu fui de prados apressados até a sala.
Cena horrível da mãe da Marcela sentada no chão com as crianças que estavam sentadas mais pra longe e o Saulo já em pé perto da Marcela.
Vó Dirce:O que foi? O que aconteceu?-foi ver os meninos.
Hacker:Entro dentro de casa e uma estranha brincando com o meu filho e os meus irmãos,não fode,né?
Mãe da Hacker:Marcela,não me trata assim...
Hacker:Quem é tua filha aqui? Vai tomar no cu!-olhei pra ela.-Não quero você perto do meu filho não,tá me escutando? Tá fazendo o que aqui se já sabe que não é bem vinda?
Vó Dirce:Ela está passando os dias aqui pra não ficar sozinha na casa dela,me ajuda nas coisas...
Hacker:Cuidado pra não sumir nada,tá? Colocando gente estranha pra dentro de casa.
Ingra:Para com isso,po!-fui pra perto dela.-Ela já entendeu que não é pra chegar perto do Saulo....-mãe dela confirmou chorando.-Cuidado com as palavras.
Ela foi cozinha e ficamos na sala acalmando os nervos,eu entendi super o lado da Marcela mas vai falar pra que? Já não está afastada? Então tá bom!
Hacker:Não adianta,Maria! Eu peguei nojo da cara dela,não quero ela perto do Saulo não,vou amassar com ela.
Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Fanfic{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.