" Traição "

S/n Uzumaki ...

Deitada na cama eu acariciava a minha barriga , estava grávida de 8 meses do meu primeiro filho com Madara , eu estou casada com ele a dois anos , irei falar sobre mim , sou S/n Uzumaki filha de Minato e Kushima , meu irmão é Naruto que é casado com Hinata uma mulher doce , tenho dois lindos sobrinhos quer dizer três sobrinhos Naruto adotou  mais um garoto Kawaki , Boruto e Himawari , Meu irmão trabalha com meu pai na Empresa , sim meu pai é dono da empresa Uzumaki , conheci Madara em uma reunião da parceria com os Uchihas , começamos a conversa e sair e assim me apaixonei namoramos e casamos , Tenho um melhor amigo Hashirama que também faz parceria com meu pai , Madara não gostou muito disso , Hashirama é meu amigo a muito tempo , ele sempre diz que tem um irmão , acho que seu nome é Tobirama , Eu nunca o vi hashirama dia que ele está sempre viajando por isso nunca o vi , Sasuke também é meu melhor amigo apensar do seu. Jeito frio ele é um bom amigo ..

Comecei a sentir o bebê chutar , ri acariciando a barriga eu ainda iria fazer a ultrassom , queria fazer perto de Madara mais ele está em viagens de negócios , então decidi fazer sozinha , peguei meu celular e liguei para minha melhor  amiga de faculdade ...

S/n : Oii amiga !!

Ellen : oi s/a !!

S/n : Então , eu queria te chamar pra ir fazer a ultrassom comigo , você vem ??

Ellen : Ah amiga não vai dá , eu estou viajando a trabalho!!

S/n : Viajando a trabalho ?? Você não me disse nada !!

Ellen : Ah desculpa , foi muito corrido não tive tempo ! - ela deu uma risadinha até que eu ouço uma voz masculina ..

S/n : quem tá com você ??

Ellen : Ninguém amiga .. Amor me dá a toalha !!

Eu conhecia aquela voz , era do Madara , senti muita raiva ao pensar que minha amiga está dormindo com meu marido ...

S/n : Ellen eu ouvi a voz do Madara !!!

Ellen : Madara ?? Não não é ele !!

S/n : Ellen , passa o celular pra ele !!! Eu sei que é ele passa o celular pra ele agora !!!

Ellen : Calma você tá grávida !!

S/n : Calma , calma como você quer que eu tenha calma , sua desgraçada !! Você tá dormindo com meu marido !!

Ellen : Sim eu estou dormindo com ele sim , ele sempre diz que você é chata e ruim de cama , e estamos juntos a 7 messes !!

Ela abriu o jogo , senti uma pontada forte no pé da minha barriga , e gemi de dor !!

Ellen : S/n ?? O que foi ??

Eu desliguei na cara dela e me sentei rapidamente tentando me acalmar para não prejudicar o bebê , o celular tocou pode ver o nome Madara na tela , senti ainda mais raiva , lágrimas começaram a escorrer em meu rosto , senti outra dor um pouco mais forte , peguei o celular e liguei para meu irmão ...

S/n : Atende Naruto por favor !!!

Só chamava e chamava. Até que ele atendeu ..

Naruto : Oi maninha o que ouve ?? Estou ocupado. Agora !!

S/n : Naruto por favor venha pra minha casa !!

Naruto : Aí meu Deus , aconteceu algo ?? O bebê vai nascer ??

S/n : Naruto venha rápido !!

Naruto : Já estou indo !!

Ele desligou e eu me deitei , respirando fundo , ouço o celular tocar novamente , era o Madara , pego e atendo..

S/n : O que você quer ??

Madara : S/n por favor me escuta !!

S/n : Não , não vou te escutar seu desgraçado , cretino , eu estou grávida e como você teve coragem de fazer isso comigo ???!!

Madara : Se acalma por favor , você não pode ficar assim vai prejudicar o nosso bebê !!

S/n : Agora você pensa nele ?? Agora que você se preocupa ?? Você viajou pra comer minha amiga , sem se preocupar , e você está me traindo com ela a 7 messes ? Madara 7 messes !! Seu idiota !!

Minha raiva só aumentava , sentir outro dor forte e resmunguei...

Madara : S/n você está bem ?? S/n se acalma !!

S/n : Madara ! Eu quero um divórcio , eu não tô nem aí , aproveita essa viagem com a pessoa que eu chamava de amiga , por que quando você voltar irei pedir um divórcio na hora !!

Madara : S/n por favor !

S/n : Vai se fuder idiota !!

Desliguei na sua cara , dessa vez senti uma dor pior , me agachei suspirando , ouvi o barulho da porta , vejo o Naruto e meu pai entrar , ao me ver eles rapidamente correm até a mim ..

Minato : Filha !!

Eles me ajudam a levantar e sentar na cama!!

Naruto : S/n o que ouve ??

Comecei a chorar meu pai e meu irmão olharam sem entender , e me abraçaram ...

Minato : Filha o que ouve ?? Por que está chorando ??

S/n : Papai , Madara me traiu com a Ellen !!

Naruto : Desgraçado !!

Me pai acariciava meus cabelos enquanto eu chorava em seu ombro ...

Minato : Filha não chora , por favor !!

Ouço novamente o barulho da porta , era minha mãe ao me ver chorando ela vem até a mim empurrando meu pai ( kkkkk tadinho do Minato ) ...

Kushima : Filha tá tudo bem ???

S/n : não mãe , Madara me traiu com a Ellen mãe !!

Kushima : Eu sabia que aquela sua amiga não era confiável , e esse mandara também é um idiota !!

Naruto : Quando ele voltar , irei matar aquele idiota !!

Kushima : Vocês dois podem voltar para o trabalho , eu irei cuidar dela !!

Minato : Tem certeza ??

Kushima : Sim , qualquer coisa eu mando mensagem !!

Naruto : Tudo bem mãe - Naruto beijou minha testa - Até mais tarde s/n  irei trazer a Kurama e os meus filhos !!

S/n : Tudo bem , Vou adorar vê-los !! - sorri fraco

Papai também beijou minha testa , e saiu com o Naruto , minha mãe me abraçou ..

Kushima : Não quero que chore por causa de homem !!

S/n : Desculpa mãe !!

Kushima : Não se desculpe , quero que você seque suas lágrimas , e esqueça o Madara , levante troca de roupa e vamos sair para fazer sua ultrassom !!

Sorri e sequei minhas lágrimas , me levantei troquei de roupa , minha mãe tinha razão não vou ficar aqui chorando por causa de homem , peguei as chaves e fomos para o médico , minha mãe estava animada , e claro eu Também estava , entramos e me deitei naquela Maca , a médica passou aquele gel gelado em minha barriga , e olhei para o monitor , minha mãe Roía as unhas de anciedade , eu ri com o jeito dela ..

Médica : Bom vamos ver......... Parabéns você terá um lindo menino !!

Minha mãe gritou , e eu sorri ...

Meu lindo filho , irei cuida-lo mesmo sem o pai por perto !!

Oiiiiiiiiiiii primeira cap pra vocês gostaram ? Espero que sim votem e comentem obrigada e bjsss 😘❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Entre Obstáculos - Tobirama & Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora