059

426 30 9
                                    

- Amor... - Luke a chamou.

- Oi.

- Eu estou procurando faculdades internas, você sabe...

- Sei...

- Então, eu achei uma que me aceitou

- Sério? - Ele balançou a cabeça assentindo. - Que legal, meu bem. - Sorriu e olhou pra ele rapidamente, logo voltando seus olhos para a pista. - Estou muito feliz por você.

- Mas é em outra cidade.

- Oh. - A garota suspirou. - Caramba, eu...

- Vai ficar tudo bem, é só...

A garota estacionou no destino dele. - Tá tudo bem, amor. Se você quiser eu vou com você. - Sorriu e deu um selinho nele.

- Não pensei que aceitaria. - Sorriu.

- Ah como eu amo essas covinhas.. - Beijou as duas bochechas do garoto.

- Mas, e você?

- O que tem eu?

- Ah, não sei, Cam ficaria chateado se você fosse comigo e ficasse quase 1 mês fora.

- Pior que é verdade, mas eu acho que posso entrar na mesma faculdade que você, quanto tempo eles te deram para você pensar e aceitar?

- Eu já aceitei, só estou te avisando.

- Caramba, que rápido....ok..- Disse nervosa. - Ahn...okay, a gente precisa conversar melhor sobre essa decisão.

- Conversar melhor? Não, já fiz minha decisão. - Franziu a testa.

- Tudo bem, eu só acho que você deveria ter me consultado sobre isso.

- Consultado o caralho, eu posso sim fazer minhas próprias decisões.

- Eu não disse isso, eu- - Antes que a garota pudesse falar mais alguma coisa ele sai batendo a porta do carro.

(quebra de tempo)

- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora