Mady Williams
Hoje já faz uma semana desde aquela briga horrível lá em casa.
Meu rosto ficou todo dolorido e vermelho, passei alguns dias unssando uma grande quantidade de base para cobrir as marcas.
Pelo que fiquei sabendo jaden terminou com a Ashley naquele mesmo dia, quem me contou foi o Aron.
Agora estamos indo eu e as meninas pra sway e onde os meninos normalmente estão, não moram lá mais passam maior parte do tem lá.
- porque o tomate não pode ser xerife?- pergunta Charli.- pra começo de conversa, porque um tomate seria xerife?- pergunto.
- Boa pergunta.- fala Avani.- Ah sei lá.- fala Charli e rimos.
- Tá oque se molha enquanto seca?- pergunto.- oque se molha enquanto seca.- fala Avani tentando raciocinar.
- Ah não sei.- fala.
- E você char?.
- Não faço a mínima ideia.- fala.- A toalha gente, enquanto se sacamos a toalha fica molhada.- fala e aos falam um ahh.
- Eu não pensaria nunca nisso.- fala Avani descendo do carro.- quem pensaria em uma toalha.- fala Charli.
- Yae meninos.- falamos ao entrar na sway e vê-los sentados no sofá jogando vídeo game.
- Yae meninas.- falam concentrados, aqui na sala está todos os meninos menos jaden, até o cooper que é muito difícil ver ele está aqui.
- Cadê o Jaden?.- pergunto.
- Tô aqui gatinha.- fala jaden descendo as escadas sem camisa só de calça de moletom, logo indo até a cozinha então eu e as meninas o seguimos.
- Porque estão me seguindo?.- fala enquanto pega um todynho na geladeira.
- porque é bem melhor do que ficar vendo os meninos jogarem vídeo game.- fala Charli e concordamos.
- Como está seu rosto?.- pergunta jaden me olhando.- já está melhor.- falo.
- Aquela garota é uma idiota!.- fala Avani que logo arregala os olhos e olha pra jaden..
- Desculpa jaden mais é que ela é sem noção.- fala.- Sem problemas, também acho.- fala tomando o todynho.
- Eu nem deveria ter namorado com ela sendo que nem dela eu gostava.- fala.
- Então porque tava com ela?.- pergunta Charli.- É por um motivo que eu não contarei a vocês.- fala simples.
- Eu pergunto pro Aron e ele diz.- falo o provocando.- tenho certeza que ele saberá.
- Eu saberei oque?.- pergunta Aron entrando na cozinha e dando um beijo na minha bochecha.
- O porque o Jaden namorou com a Ashley sem gostar dela.- falo.
- Ah ele só namorou com ela pra fazer ciúmes em outra garota que ele gosta.- fala.
Então jaden gosta de uma garota.
Quem será essa garota??.
Tchau, Boa noite gatinhes 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler
Fanfiction★ ﹆ׂׂ𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓 𝐅𝐎𝐑 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 🧲 ࣪ ꜝꜞ ᳝ ࣪ ִֶָ 𖥔 ❛ 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗌❜ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋, 𝗈 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖽𝖺 �...