31-

1.8K 111 8
                                    

Mady Williams

- Para de ser imatura Ashley, você fica jogando indiretinhas pra mim por causa do fim do seu namoro, se seu namoro acabou o problema é seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Para de ser imatura Ashley, você fica jogando indiretinhas pra mim por causa do fim do seu namoro, se seu namoro acabou o problema é seu.- falo, Ashley não para de ficar jogando indiretas para mim.

Eu até que nem me importo, finjo que nem escuto mais isso já tá me irritando.

- Se doeu Mady.- fala em tom de deboche.- a carapuça deve ter servido muito bem.- fala se aproximando de mim.

- Não era você que estava chorando na minha sala semana passada com a cara toda inchada?!.- falo e ela me olha com ódio.

- Você tem estava!.

- É mais não foi eu que pedi pra parar.- falo a provocando.- vê se amadurece Ashley, isso é simplesmente ridículo ficar jogando indiretinhas.- falo e ela da uma tapa na minha cara logo um monte de gente se forma ao nosso redor.

- Sua idiota!.- falo e dou um tapa na cara dela.- VOCÊ ROUBOU MEU NAMORADO!- grita Ashley me empurrando.

- EU NÃO ROUBEI NAMORADO DE NINGUÉM SUA PUTA.- falo e a empurro fazendo ela cair em uma mesa do refeitório.

- Sua vadia.- fala e começa a puxar os meus cabelos.

Consigo tira-la de cima de mim e subo em cima dela tá do tapas e morros nela.

_____________________________

Jaden Hossler

- Jaden! Jaden!.- ouço alguém me chamar me fazendo separar do beijo com a garota.

- Oque foi caralho?.- pergunto me virando logo vendo Aron.

- Nossa que gata!.- fala Aron observando a garota ir embora.- você veio aqui só pra isso??.- pergunto.

- Ah não, não, é que a Mady e a Ashley estão brigando lá no refeitório.- fala e arregalo os olhos e saio correndo até o local.

Quando chego lá vejo Mady em cima da Ashley dando tapas e socos na memsa.

Essa é minha garota!

- Caralho mano vai separar!.- fala Aron e vou até às meninas e pego Mady pela cintura a puxando, enquanto as amigas de Ashley levanta ela.

- Me solta caralho!.- grita Mady querendo correr até Ashley mas a seguro firme.

- Calma Mady!.- falo no ouvido dela e ela se acalma ainda olhando pra Ashley com ódio.

- Oque que tá acontecendo aqui?.- pergunta a diretor.- foi essa garota que começou?.- fala Ashley apontando pra Mady.

- Não ti.. que dizer não diretora, foi ela que começou.- falo apontando pra Ashley.

- Ashley para minha sala agora!.- fala a diretora e Ashley sai bufando.

E aí vem a vantagem de ser sobrinho da diretora.

- E Mady vá pra enfermaria colocar um gelo no rosto.- fala e eu a levo.

[...]

- Aí jaden!.- reclama enquanto eu ponho o gelo em seu rosto.

- não reclama Mady.- falo e ela apenas me olha enquanto olho o rosto dela.

- Gostei de te ver em cima dela dando tapas e socos.- fala e ela sorri.

- É oque da andar muito com você, se eu não te conhece- se nenhuma dessas brigas teria acontecido.- fala rindo.

- Sua vida seria uma bosta sem mim.- falo e ela olha me olha indignada.

- Folgado!.

- Sei que você me ama Williams.- falo passando a mão em sua bochecha.

- Não viaja bad boy!.- fala e sorrio.

- Ama sim, e essa é a verdade Antonieta.- falo e eu aproximo nossos lábios e a beijo lentamente gostoso em um beijo gostoso, o beijo que eu tava nessecitando a semanas.

Ela começa a explorar minha boca e eu faço o mesmo, a puxo pela cintura me fazendo deitar em cima dela enquanto nós beijavamos cada vez com mais intensidade.

O beijo estava cada vez mais quente, ela começa a acariciar minha nuca e eu começo a afagar seus cabelos, deslizo a mão até sua bunda e dou um leve aperto me fazendo arfar e puxa meu lábio inferior dando uma leve puxada e nós sorrimos nós separando pela falar de ar.

- Como eu senti saudade dessa boquinha.- falo e ela sorri.- Eu senti mais ainda.- fala e me dá um selinho

Uuueeepaaaa reagiram Agora eu vou dormir gente Tchau, bjo 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uuueeepaaaa reagiram
Agora eu vou dormir gente
Tchau, bjo 💋

𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora