05

40 3 1
                                    

- Você não tá falando sério né? - Klaus olha com indiferença para os heróis presentes - você tá falando sério, Ótimo!

- Nós vamos ter que lidar com o Stefan sem humanidade, e dar um jeito de matar o Cade, tem uma deusa o ajudando e você acha mesmo que podemos lidar com tudo isso sozinhos? - Ária o encara.

- Sem querer me intrometer, mas eu acho que a vampirinha tá certa, todos nós temos um interesse em comum, queremos a mesma coisa - Tony aproxima-se enquanto Klaus e elijah o observavam com atenção, pensando como era possível o mundo venerar um homem que andava em uma lata.

- Não costumamos trabalhar em equipe, eventualmente vocês podem acabar virando comida - Klaus sorri sarcástico.

- Não é como se estivéssemos super excitados para trabalhar com um bando de sanguessugas como vocês - Bucky disse ríspido.

- cuidado com o que diz rapaz - Elijah deu um sorriso maléfico - você pode acabar ficando sem a língua!

- okay, as crianças já se divertiram? - Ária repreendeu-os - agora vamos falar sobre coisas maiores e que estão fugindo do nosso controle no momento!

- ótimo, nós temos essa conversa no caminho para casa amor, podemos? - Klaus aponta para a saída com um sorriso irônico no rosto que faz com que Ária revire os olhos em resposta.

- Olha eu sei que vai ser uma tarefa quase impossível juntar todos vocês em uma sala, mas eu acho que cada grupo ficar em seu canto, sabendo que seus alvos estão trabalhando juntos, parece meio suicida até para mim - Ária disse alternando o olhar entre os vingadores e os originais.

- Odeio ter que dizer isso, mas a garota tem um ponto - Loki disse - é questão de lógica e não precisa ser muito inteligente para pensar, separados somos mais fracos. Até o soldadinho ali sabe disso

Bucky fuzilou o Deus com o olhar.

- Eu ainda não pensei em nenhuma ideia melhor, se vocês tiverem alguma fiquem a vontade

Ária direcionou o olhar para elijah e Klaus, que abaixaram a cabeça dando-se por vencidos

- Ótimo, já que todos estão de acordo, eu preciso que vocês descubram onde Hela está, ou algo que nos dê uma pista sobre seu plano - ela diz apontando para os Heróis.

- E quanto a vocês? - Steve questiona.

- Nós vamos encontrar o estripador, nos vemos na torre! - ela diz se afastando com seu pai e seu tio.

- Quem foi que colocou ela no comando? - Tony olha para os heróis indignado.

- Acreditem, eu ainda estou me acostumando - Klaus grita para os heróis.

Divididos em dois grupos, cada um segue um destino, os heróis voltam para Nova Iorque a fim de descobrir algo sobre o plano de Hela na base da SHIELD enquanto que os originais seguiam os verdadeiros rastros de Stefan.

Klaus, Elijah e Ária se encontravam em um carro em direção a Princeton, onde havia sido encontrada a última vítima do estripador.

- Você tem certeza que está pronta para quando vê-lo? - elijah vira a cabeça em direção ao banco de trás onde Ária se encontrava sentada.

- Tio Elijah, você já me fez essa pergunta um milhão de vezes - ela diz cruzando os braços.

- isso se chama prevenção, não queremos que você arranque o coração do Stefan doidão - klaus sorri de canto enquanto Ária revirava os olhos.

- Seria uma morte muito simples e rápida, não quero isso - ela sorri maléfica.

- é, o que eu mais temia aconteceu! - elijah olha espantado para Klaus - ela virou uma mini Klaus.

O último Sacrifício (TvduXmcu)Onde histórias criam vida. Descubra agora