HACKER
Sou muito difícil de tirar pessoas da minha pelo fato de não ter muitas,gosto de cultivar quem já está aqui pra não ir embora e não foi diferente com a mãe de vocês,dei moral pra caralho,vivia como rainha mas fez o que fez.
Não vejo ela mais como minha mae e acho que nunca mais vou ver,não entra na minha cabeça tudo que ela fez por mim foi por "amor",na onde isso é amor?
Tomei nojo de verdade,não consigo nem mais olhar na cara dela,não dou moral nenhuma e isso não me afeta mais. Não foi simplesmente pelo lance com a Maria mas por mim,eu que decidi.
Entrei dentro da casa da minha avó e me assustei com a cena,porra! Como assim ela dentro da casa da minha avó brincando com os meninos e o meu filho? Não fode!
Vó Dirce:Presta atenção no que você está falando na frente dos meninos,olha a boca!-brigou comigo.-Quer falar? Fala mas não na frente deles,se resolvam depois.
O Gustavo era o que mais chorava,não acredito como ela chegou perto nao,tô puta mermo,fundamento nenhum!
Hacker:Ela fez alguma coisa com você,Gustavo?-ele negou.-Nada? Nada mermo?
Mãe da Hacker:Agora você quer me fantasiar como um monstro? Todo mundo muda,Marcela!-falou alto.-Me dá só uma chance.
Hacker:Ainda você tá falando comigo? Foda se!-olhei pra ela.-Chance você teve só não soube valorizar.
Ela começou a chorar e sentou no sofá com a minha tia Paulo indo falar com ela e eu fui pra cozinha com a Maria atrás de mim,vai falar pra caralho mas eu não quero ela perto do Saulo.
Tomei um copo de água e ela parada na porta da cozinha com o Saulo conversando,menino não entendia nada direito.
Hacker:Fala,ué.-ela me olhou.-Eu sei que você quer falar!
Ingra:Eu? Tenho nada pra falar não.-olhou pro outro lado.
Hacker:Vamo embora.-ela negou.-Vai fazer o que com essa mulher também aqui dentro?
Ingra:Estamos aqui pela sua avó e não por outra pessoa,entendeu? Só vamos embora quando almoçarmos.
Cruzei o braços e ela botou bico e o Saulo subiu com o Gustavo e a Maitê pro quarto. Maria me olhava repreendendo e eu não vou conseguir me fazer de pão não,como vou comer na mesma mesa que essa mulher?
Ingra:Segura tua onda que o filho da vó Dirce chegou na casa da mãe dele,entendeu? Fica mec.-revirei os olhos.
Clima já tinha acabado pra mim de verdade,o pai de vocês chegou querendo beijar e abraçar todo mundo,perguntando o que foi.
Pipa:E aí,Hacker!-olhei pra ele.-Tudo beleza?-ia subindo.-Não vai falar comigo? Mudou em nada.
Hacker:Algo eu tinha que aprender com você,nao acha?-ele confirmou.
Pipa:Tá achando que por quê saiu do crime está melhor que alguém? Sua arrogância nunca muda,é incrível...-debochou.-Foi presa de novo,viu o pior lado da vida e mesmo assim não mudou nada,certas coisas não muda.
Eu ia rebater,qual foi? Vou ficar calada pra filho da puta ri da cara? Vai tomar no cu!
Ingra:Saulo!-gritou.-Obrigada pelo convite vó Dirce mas tinha dito quem vinha e assim íamos ver se dávamos pra vim.-sorriu amarelo.-Pipa? Eu não ia nem me meter mas você está todo cheio de si e você não é nada meu,posso te xingar o quanto quiser,vou te mandar o papo reto sem curva...-ela veio pra perto de mim.-Avisa aos seus amigos da boca que isso não vai colar,para de atormentar a Marcela! Chega disso tudo,que inferno!! Você como pai que ama bater no peito e falar,deveria estar orgulhoso de ver que ela está fora do crime. Eu espero do fundo do meu coração que essa sombra escura saia da sua vida!-Saulo chegou.-Da a benção a sua avó e vamos embora.
Imaginem a Maria grávida e muito mais baixa que o morto,metendo o dedo na cara dele falando alto e ele calada estava,calado ficou.
Não dei nem tchau a minha avó e viemos embora em silêncio,clima péssimo. Não sei como não pensei que eles estariam lá,não era pra estar já que os meninos não se sentem confortáveis com eles.
Hacker:Você está bem?-ela confirmou.-Vou buscar água,se acalma aí Bibi Perigosa.-ela me deu dedo rindo.
Ingra:Se manca aí,Marcela!
Saulo:Iih,eu tô com fome...-olhei pra Maria.-A gente nem comeu lá,ué?
Ingra:Sua mãe Marcela vai buscar quentinha de picanha que eu tô com água na boca.-ele confirmou.-Traz mineirinho e sorvete.
Hacker:A sua disposição,madame.-ela revirou os olhos.-Chego já.
Saulo veio comigo e caramba,maior saudade de andar assim na favela. As vezes sinto que aqui já não é mais meu lugar,entende? Tô numa vibe que aqui não me permito ser.
Maria e Saulo disputam teti a teti pra ver quem come e dorme primeiro,incrível. Parece mentira mas as vezes o Saulo mastiga de olho fechado.
Estávamos deitada no sofá com ela por cima do meu braço e o rosto no vão do meu pescoço.
Ingra:Não fica chateada com o episódio da casa da sua avó não,ela não tem culpa.-olhei pra ela.-Presta atenção em quem estar ao redor quando você começa a falar alto,tá bom? Eu não quero criar o Saulo nesse pé de guerra,e nem o bebê.
Hacker:Culpa minha isso,po! Fico maluca de pensar que ela pode encostar no Saulo,entende?-ela confirmou.-Nao estou chateada com ela não,só vou evitar.
Ingra:Você só tem a sua avó,Marcela,pensa bem aí! Eu não vou meter nisso não mas vale por na balança,né? Fazer as coisas sem pensar sempre tem suas consequências.
Hacker:Ta bom,amor. Vou pensar direitinho,vou ver aí qualquer meta pra não deixar ela sentir ausência mas tá bom,já tenho vocês,minha família.
Ingra:Não vou falar nem que si nem que não.-me deu um selinho.
Hacker:Iih,olha pra isso! Tá enorme,caralho,cada dia que passa cresce mais...-topei na barriga.-Você acha que é o que?
Ingra:Não sei,amor. Você quer o que?
Hacker:Um menina,né? Já sabendo que vai me dar muito trabalho.-rimos.-Só vai pra escola depois dos 15.-ela me olhou.-E você?
Ingra:Acorda!! Vai tá na pista cedinho.-deu língua.-Eu não tenho preferência,por mim tanto faz.-beijei ela.-Uma menina eu vou arrancar cabelo,dentro da barriga já é a sua cópia.-revirou os olhos.
Hacker:Fã da mamãe Marcela!-gastei com ela.-Eu tenho culpa se ela sabe que eu sou a mais legal?
De verdade,o bebê tem muita coisa minha! As vezes eu fico até assustada,até no dormir tarde da Maria. Quando eu chego em casa ela e começo a fazer graça e cantar sempre mexe,Maria que fica puta!
Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Фанфик{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.