Capítulo 27

1K 57 10
                                    

MURILO NARRANDO

Iago: Murilo, não fala assim você pode sim fazer alguma coisa.

_ mas o quê Iago.

Iago: conversa com o Walter. Pergunta quando vai ser o próximo desfile e explica o que tá acontecendo entre vocês.

_ verdade mano obrigado, vou ir lá tentar agora. - falei enxugando as lágrimas.

Iago: por nada irmão, não deixa ela escapar - diz me dando um sorriso.

Saí de lá e entrei no carro, acelerei para chegar o mais rápido possível no hotel.
Depois de um tempo chego la, vou na recepção.

Recepcionista: hola buenos dias señor Suspiro. ¿Cómo puedo ayudarte?/ oi bom dia Sr. Huff. No que posso te ajudar?

_ Buenos días, ¿en qué habitación se aloja el señor Walter? / bom dia, qual o quarto em que o senhor Walter está hospedado?

Recepcionista: habitación 289./ quarto 289.

_ cierto Gracias / certo obrigada - saiu dali quase correndo pego o elevador e vou até o quarto dele.

Bato na porta e ele abre.

Walter: bom dia Sr. Huff o que deseja?

_ bom dia, poderia falar com você?

Walter: claro entre - entrei.

Walter: não repara na bagunça, é que estou arrumando as malas para voltarmos para o Brasil.

_então é sobre isso que eu queria falar.

Walter: não estou entendendo.

_é que eu queria saber quando vai ser o próximo desfile?

Walter: não temos data marcada, mas provavelmente daqui a 5 meses. Não estou entendendo.

_ então queria te pedir para Marília continuar aqui no México.

Walter: mas ela é a minha melhor modelo.

_ eu sei, um mês antes nós vamos para o Brasil para ela desfilar.

Walter: não estou então vcs são o quê?

_ Eu conheci a Marília... - comecei a explicar toda a situação.

MARÍLIA NARRANDO

Momentos antes...

Cheguei no hotel e subi direto para o quarto das meninas.

Bati na porta e elas abrem.

Maraisa: entra Lila.

_ Oi - falei chorando.

Maraisa: quê que aconteceu?

_ não imagina?

Maiara: não - fala tentando entender toda situação.

Maraisa: também não.

_ hoje vamos voltar para o Brasil e eu e Murilo estamos namorando, e bom vocês já devem imaginar o que vai acontecer né - falo soluçando já.

Maiara: Meu Deus Lila eu tinha esquecido completamente disso  e como você está?

_nem sei, não quero me separar do amor da minha vida.

Maraisa: e como ele ficou?

_arrasado coitado, ficou lá na empresa chorando.

Maiara: imagino.

Maraisa: e suas malas?

_ daqui a pouco vou para o meu quarto arrumar.

MURILO NARRANDO

Depois de uma longa conversa com o Walter acho que chegamos em um acordo.

Walter: tudo bem, então pode falar com ela.

_ ok muito obrigado - aperto sua mão me despedindo.

Walter: Até mais - saí do quarto e fui para o da Marília.

Bati na porta mas ninguém abriu.

_ será onde é que ela tá?- falei comigo mesmo.

As únicas amigas do trabalho dela que eu saiba são só as gêmeas provavelmente ela está lá.

Como eu não sabia onde era o quarto delas fui na recepção, perguntei e subi novamente.

Bato na porta.

Maiara:. Murilo? - fala ao me ver.

_ oi Maiara, a Marília está aí?

MARÍLIA NARRANDO

As meninas ainda estavam tentando me consolar até que escutamos alguém bater na porta. Provável ser alguém da equipe.

Escuto a voz do Murilo e me coração acelera.

Maiara: ela tá sim entra- o Murilo entrou.

Maraisa: bom, eu e a Maiara vamos deixar vocês a sós - diz querendo nos dá privacidade.

Maiara: É - elas saíram deixando eu e o Murilo sozinhos.

_ amor- achei que ele estava com raiva por eu está deixando ele.

_  Oi neném - falo com os olhos marejados evitando o máximo olhar para ele, se não eu não ia conseguir parar de chorar.

Murilo: tenho que te falar uma coisa.

_ o que é? - falo olhando para o chão.

Escuto ele puxar a cadeira para sentar.

Murilo: vem cá. - fui, sentei no colo dele e o olhei.

_ fala amor - tava meia tensa pelo que vim pela frente.

Murilo: Então eu falei com o Walter e ele falou que o próximo desfile será só daqui a 5 meses, então ele te liberou para ficar aqui no México. Faltando um mês pro desfile você volta para o Brasil - meu coração queria sair pela boca de alegria.

_ é sério mesmo amor?- falo ainda sem acreditar.

Murilo: sim meu amor, você vai poder ficar aqui comigo - diz me abraçando.

Escondo meu rosto em seu pescoço.

Murilo: agora vai ser só nos dois meu amor - ele da um beijo no meu ombro.

_ Te amo... Acho que eu não suportaria viver longe de você - falo sincera.

Murilo: Eu também te amo, saiba que eu não vou te deixar escapar Mendonça.

Olho nos olhos dele e damos um sorriso um para o outro. Era nítido a nossa felicidade, sem esperar muito nós já estávamos com os lábios colados um no outro, eu sentido sua língua invadir a minha boca. Paramos pela falta de ar e finalizamos com um selinho. Fico ali no colo dele aproveitando seu carinho.

[...]

Murilo: agora vai fazer suas malas.- Falou tirando eu do colo dele.

_ você não falou que eu ia ficar? - penso que é mentira agora.

Murilo: mas você vai se mudar para o meu quarto.Quero ficar coladinho com você.

_ é também o que eu mais quero -digo sorrindo - agora vamos avisar as meninas.

Murilo: vamos.

_ acho que elas vão te matar.

Murilo: por quê?

_ Você não está me deixando ir com elas.

Murilo: Se você quis... - antes dela completar eu o interrompo.

_ Não não não eu quero ficar com o meu amor - falo dando selinhos no seu maxilar - mais tarde podemos acompanhar elas até o aeroporto?

Murilo: claro, agora vamos falar com elas.

Ligamos para elas voltarem para o quarto, assim que elas chegaram contamos tudo e como eu falei elas acharam ruim por eu não ir com elas, mas acharam bom por eu ter ficado feliz.

***

Já era noite, eu e o Murilo fomos tomar banho. Nos vestimos rápido e fomos para o ser nos despedir das gêmeas.
_______________________________________

Era apenas uma viagem... - MURILIAOnde histórias criam vida. Descubra agora