Capitulo 4 - Eu esqueci !!!

54 2 2
                                    

Depois de ter pego o ônibus com a Mackenzie fomos pra nossas casas, eu cheguei em casa e minha mãe não estava (deveria estar no trabalho) então fui para o meu quarto, deitei na cama e fiquei olhando pro teto até que lembrei que tinha que ir na praça me encontrar com o Zack, então levantei e fui me arrumar, botei uma roupa simples um cropped verde escuro e uma calça bege, botei um salto não muito alto, passei um delineador e botei um batom rosa bem clarinho, ainda faltavam 20 minutos para me encontrar com ele, então fiquei na sala esperando fiquei ouvindo músicas no meu ipod, mas o tédio tava tão grande que eu nem aguentei mais ouvir músicas então eu liguei a televisão e botei no canal lifetime fiquei assistindo o programa Dance Moms eu amo esse programa, a dança tava tão chata que eu sem querer peguei no sono...

A minha campainha tocou, toda sonolenta eu levanto do sofá e olho pelo buraco da porta pra ver quem é, eu não reconheço então eu abro a porta era o Zack, ele me dá um beijo na bochecha, e eu convido para entrar, ele entra e senta do meu lado no sofá, então ele pergunta :

- "Esqueceu de me encontrar?"

- "Não, eu ia me encontrar com você,mas acabei pegando no sono me desculpa!"

-"Sem problemas, coloca um filme pra gente ver."

- "Ah to sem ideia,escolhe um filme ai."

E então ele escolhe um filme, o nome é "A colina escarlate" eu nunca tinha visto esse filme, eu disse pra ele que eu ia na cozinha fazer uma pipoca pra gente comer vendo filme, vou á cozinha, ligo o microondas e fico esperando a pipoca ficar pronta, não acho dois potes então boto em um só.

Vou para a sala e ele bota no filme, então eu e ele sentamos um do lado do outro, eu pego a pipoca e boto em cima da mesa de centro, ele lentamente bota a mão atrás de mim e me abraça, eu deito em seus braços, pego um cobertor e jogo em cima de nós dois.

Ele se aproxima de mim, e me da um beijo ficamos nos beijando por uns 2 minutos até que ele me joga no sofá e começa a beijar meu pescoço e vai subindo. Agarro o pescoço dele e dou um arranhão nas costas dele, e ele continua beijando meu pescoço e vai subindo, nisso eu agarro ele e dou um chupão no pescoço dele e ele volta a beijar minha boca, E então ele para de me beijar e senta, e ele me puxa pra deitar no colo dele, eu deito e a gente volta a assistir o filme, e ele pega a pipoca e bota na minha boca pra mim comer e eu adormeço e ele também, o filme acaba e continuamos dormindo, até que alguem me acorda, é a minha mãe ! Ela apenas me chama e o Zack ainda estava dormindo,e eu o acordo e ele me da um beijo vai embora e dá tchau pra minha mae!

69 Tons De Preto.Onde histórias criam vida. Descubra agora