Espero que gostem! Desculpe o sumiço.
Katsuki bakugo, um adulto birrento e raivoso estava vagando rua, numa noite serena e gostosa que estava.
O único que não estava sereno era o loiro, até por que havia brigado com seu namorado, futuro esposo para ser mais exato.A cada três passos era um bufo.
Kirishima por si, estava logo atrás a passos rápidos para conseguir alcançar o loiro que andava mais rápido ainda para não ser pego pelo ruivo também raivoso.
Ao escutar o leve "rosnado" que o ruivo da por causa das vestes de verão naquele frio, por impaciência também franze o cenho e perde mais a paciência.
- O que você quer caralho?!
Katsuki grita com fúria na voz, ao virar para trás para fitar o ruivo o mesmo vacila por ver a face contraída em raiva que o de cabeleiras vermelhas estava.
Kirishima nada fala, ao chegar perto do loiro bronzeado agradece mentalmente por ter parado ao lado de um beco, segura com força o pulso deste ainda com a face contraída em raiva e o leva até o pequeno beco, com rapidez e voracidade, o coloca contra a parede o encarando com mais calma porém ainda com o cenho franzido.
Katsuki por sua vez se mantém atento e não se abala pelo movimento, apenas pela agressividade. Encara as orbes do ruivo igualmente vermelhas como a suas.
-Que porra-
Katsuki iria pronunciar uma frase mas acaba sendo interrompido pelo beijo súbito do outro em seus lábios com voracidade.
Retribui em um ato de desespero, alcançar o maxilar do ruivo repousando sua mão ali, enquanto o outro braço passa pelo pescoço do ruivo raivoso.
Ejirou por sua vez segurava firme mente a cintura do loiro com ternura e desejo.
Ao parar o beijo por interrupção de Ejirou o mesmo trinca o maxilar.
- Vire-se.
Katsuki não entendeu, quando iria responder foi brutalmente virado e empurrado contra a parede gélida em seu peito e mãos, um gemido surpreso era a única coisa que katsuki conseguiu "pronunciar".
- Vamos ver se gosta disto..
Ao ter a voz rouca pronunciada para si, apenas relaxa mais na parede, empinando a bunda para o Pau do Ruivo.
- Ah..Katsuki, assim você me enlouquece mais ainda..
Abaixa a calça moletom do loiro que já estava levemente vermelho pelo ato repentino no meio da rua, num beco escuro e silencioso, talvez os vizinhos reclamem pelo beco não ser mais tão silencioso assim.
Ao de ajoelhar perto do ânus do loiro começa a trilhar beijinhos por ali, Katsuki que tentava olhar para trás tentando não soltar pequenos barulhos satisfeitos, o que era impossível..
Kirishima sem dó nem piedade introduz sua língua com voracidade no ânus do loiro raivoso, este que estava com a não na boca e olhando para si, Kirishima começa a fazer movimentos de penetração com a língua deixando lubrificado aquele local.
Tira sua língua dali e escuta um suspiro aliviado, dá uma pequena risada e aperta a bunda do loiro, fazendo este se xingar mentalmente por ter gostado.
-Eu vou te foder tanto..
Se pronuncia com a voz carregada de Luxúria, Katsuki olharia para o ruivo com desdém. Queria que o ruivo arrombasse seu cu de uma vez.
- Não preciso de mais preparos..Apenas...Merda, me fode de uma vez caralho!
Num sussurro silencioso Kirishima abaixa sua calça com seu pau já doendo de tanta vontade que estava de foder o cuzinho apertado do namorado.
Sem avisos prévios o ruivo coloca toda a extensão do seu pênis no ânus do loiro que carrega luxúria no olhar.
-M-mais..
Encosta o quadril na bunda do mesmo de direcionando para o ouvido de Katsuki.
- Você quer mais..?
Katsuki acena positivamente, quando sua confirmação veio suas cinturas foram agarradas com força e estocadas vinham cada vez com mais força.
Katsuki não parava de gemer, mesmo estando no mesmo da rua, pedia por mais e mais.
-M-mais forte! Porra Ejirou!
Xinga com ternura e desejo no outro atrás de si. Rebolava ao ter sua próstata atingida.
Kirishima estava quase gozando, olha para a face de Katsuki que estava contraída em prazer, saliva caindo no canto da boca, os olhos vermelhos do choro por prazer e levemente arregalados.
- Eu vou...eu vou-
Ao ter seu gozo chorrado na parede se posiciona para sair, mas o que lhe alertou foi Kirishima começando a o estocar de novo.
Gemidos altos podia ser escutados, depois de gozar Katsuki ficava manhoso e frágil, com brutalidade as estocadas vinham e vinham, cada uma mais forte do que a outra, fazendo o corpo de Katsuki entrar em choque com a parede em todas as estocadas.
Minutos de estocadas, gemidos, xingamentos, grunhidos, baba e olhos revirando.
Kirishima teve seu orgasmo dentro de Katsuki que agora se encontrava encostado na parede com a cabeça virada para o lado de boca aberta em um gemido mudo, suado e ainda com gozo escorrendo por suas pernas ao ter o membro grosso e grande do namorado ser tirado de si o fazendo extremesser com o ato.
Kirishima levanta a calça de Katsuki fazendo a mesma com a sua.
- Vamos para casa.
Katsuki concorda, quando ia andar seu corpo é erguido com facilidade pelo ruivo forte e ainda com tesão acumulado, percebe-se isso pelos olhos de Ejirou não estarem com as bolinhas dos olhos estando em um círculo preto, mas sim um arco fino de luxúria.
Quando estavam em casa mal deu tempo de Katsuki se despir para tomar um banho, é empurrado contra o sofá com Ejirou em cima de si, lambendo e mordiscando seu pescoço com força até ficar com marcas roxas e vermelhas pelo pescoço pálido do loiro raivoso, que agora se encontrava com as mãos no peito do ruivo e pequenos gemidos saindo de seus lábios.
Tira novamente a calça de Katsuki com um puxão, agora estando sem a calça e sem a cueca, o ruivo passou os dedos por ali se deliciando com a imagem.
Katsuki se arrepia em prazer, derrotado e submisso ao que o outro preparava para si, Kirishima tira a própria calça e introduz novamente seu pau no loiro devagar, inclina seu tronco para frente olhando nos olhos do loiro, prazer que se encontrava ali.
-Hoje será à noite toda.
Gemidos e estocadas, a noite de ambos foi deliciosamente prazerosa.
Tudo isso por uma simples briga de quem lavaria os pratos na pia e quem secaria.
_______________________________________
Ai diliça. Não sei se ficou muito bom, mas eu tentei. Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais?..
RomanceEm uma noite serena e calma, estava Katsuki andando nas ruas raivoso como sempre, furioso com seu namorado de cabeleiras ruivas e sorriso pontiagudo. Eijirou atrás deles também furioso faz algo sem pensar em meio a um beco escuro e silencioso.