"Eu sempre fiz parte da vida dele"
***
Depois da conversa que ambos tiveram, Adrien confortou a moça da melhor forma. Ele a entendeu e sentiu o que ela passou.
Adrien deixou Marinette em casa e, foi pra casa do seu pai.
... ... ...
- Vai, estou esperando você responder. - se sentou na poltrona.
- Nino, sai daqui.
- Poxa! Alya, não me trata assim. O que foi que eu fiz?
- O que foi que você fez? - enfureceu o rosto - Você ainda pergunta? - bufou.
- Alya, me diz o que é?
Ela ficou em silêncio por um tempo.
- Me fala, por favor!
- Eu... estou grávida.
... ... ...
Adrien chegou na casa de seu pai procurando por ele, mas não encontrou.
O jovem subiu até seu quarto. Ao abrir a porta, seus olhos foram de encontro a sua cama e lá estava seu primo todo largado. O loiro bateu a porta com força e Félix se assustou.
- O que faz aqui, e pra completar no meu quarto?
... ... ...
- Você o quê?
- Eu estou grávida. - se sentou na cama.
Nino se levantou e foi até ela.
- Você tem certeza? Não é brincadeira?
- Não. Realmente estou grávida. - desanimada.
Nino passou a mão pelo rosto, tentando assimilar o que sua namorada disse.
- Então quer dizer que eu vou ser pai? Sério? Eu vou ter um filho!
Nino deu pulos de alegria, o rapaz correu por todo o quarto, a felicidade te consumiu por inteiro.
- Vem cá meu amor. - puxou ela pelas mãos - E porquê ficou estranha comigo? - abraçou ela.
Alya empurrou ele.
- Você me engravidou. - apontou - A culpa é sua!
- Não entendi.
- Nino, será que você não entendi. Eu só tenho dezessete anos, ser mãe com essa idade não estava em meus planos.
- Mas nem tudo vem através de planos ou de anotações. Sei lá, aconteceu e eu estou feliz demais por isso.
- Você está feliz? Diz isso por você.
Nino a encarou sério.
- Você não está?
- Entenda, eu sou uma adolescente ainda. Não tenho idéia do que é ser mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Fanfiction+ 16 ⚠️ 🔥Hot🔥 Adrien e Marinette é um casal apaixonado, dois jovens que tem tudo pra ser feliz. Adrien confia totalmente em Marinette e a mesma confia em dobro nele. Tudo começa ficar complicado quando a aluna nova entra, a perversa tenta o máxi...