08 - Juntos

240 19 24
                                    

Olá meus amores!

Estou de volta com mais um capítulo e mais um surpresa pra vocês ❤️
O que vocês estão achando da história? Estão esperando alguma coisa da história?

Eu estou gostando de escrever, é como ter esperança de que Lucifer e Chloe finalmente vão ter paz na vida após a morte, paz que eles nunca tiveram. Eu fico feliz de escrever todos eles felizes 😍😍

Espero que gostem.

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

Depois que Trixie chegou a Cidade Prateada, Lucifer e Chloe começaram a passar mais tempo lá, até Rory começou a passar mais tempo. Eles começaram uma rotina de trabalhar durante o dia e em alguns dias subir e ter um jantar em família, na verdade, vários jantar em família, jantar entre amigos. Eles também tiraram pelo ou menos um dia na semana para ficar com a família deles, e eles estão amando todos esses momentos, um perfeito equilíbrio entre o trabalho e o tempo livre com a família.

Mais um dia estava começando na Cidade Prateada, Lucifer e Chloe, Trixie e Edward estavam na casa do patriarca da família Decker, John estava fazendo o almoço enquanto Penélope estava sendo uma ótima anfitriã para a família, todos com bebidas na mão e conversando animadamente. Eles nunca pensaram que seria possível estar todos reunidos assim e serem tão felizes.

Lucifer que sempre foi um falador em momentos como esse, agora ele gosta de ficar mais quieto e só admirar o sorriso radiante de seu amor, a voz animada dela, a felicidade transparecendo em cada centímetro de seu ser. Ele nunca entendeu como que se pode ser feliz só de ver a felicidade das pessoas que se ama, mas ele entende isso agora, como ele entende. Ele consegue sentir a felicidade tão forte em seu peito só de ver a felicidade dela, da mulher da sua vida, e ver a felicidade também de Trixie e Rory, suas meninas. Ele nunca imaginou que poderia ser tão feliz assim, tudo parece um sonho, cada dia em sua vida parece um sonho, cada dia que ele acorda ao lado de Chloe e a beija parece um sonho. Um sonho que ele espera nunca acordar.

Ele puxou mais Chloe pela cintura como se fosse possível ela ficar mais perto dele quando estão sentados lado a lado no sofá, mas mesmo assim ele puxou, e deu um beijo na têmpora dela, enfiando o nariz em seu cabelo sentindo o cheiro delicioso dela.

-Que foi? – ela sussurrou e saiu mais como um ronronar causado pelos carinhos dele.

-Nada – ele sussurrou de volta e deu um beijo sobre a pulsação dela – Eu só te amo muito.

-Também te amo baby – ela segurou o rosto dele e virou fazendo o rosto deles ficarem frente a frente, e ela plantou um beijo carinhoso na boca dele.

-Vocês são tão fofos – Penélope soltou interrompendo o momento deles que riram e se afastaram levemente – Eu nunca pensei que você seria do tipo carinhoso – Lucifer sentiu as bochechas queimarem, ele não gosta de ser tão carinhoso assim na frente de outras pessoas, afinal ele tem uma reputação a zelar, mas ele não consegue se conter perto de Chloe, ele quer tocá-la o tempo todo – E muito menos que seria um pai, um bom pai.

-Eu também não esperava por isso Penélope, não esperava que iria querer ser pai a ponto de me auto-atualizar para isso acontecer, não esperava que eu iria amar tanto a ideia de ser pai – ele estava sentindo Chloe fazendo carinho na perna dele e conseguia ver o sorriso orgulhoso dela pela periferia dos seus olhos enquanto olhava para sua sogra – Mas aqui estamos e eu não faria nada diferente – ele finalmente olhou para Chloe que concordou, ele sabia que ela também não faria nada diferente.

-Eu já sabia que você seria um bom pai – Trixie falou e Lucifer a olhou confuso.

-Você sabia? – ele tinha as sobrancelhas franzidas e ela balançou a cabeça em sinal de sim.

Eternidade | LuciferOnde histórias criam vida. Descubra agora