𝑂 𝑗𝑎𝑛𝑡𝑎𝑟

640 21 2
                                    

Ele deixa-me em casa e mal chego a casa só me deito na cama e adormeço. O meu dia foi normal, mas falei com a Isa e ela vem para cá, para nos preparamos para o jantar. Já tenho a minha roupa preparada:

 Já tenho a minha roupa preparada:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou mais arranjada porque é com pessoas importantes e os paparrazis vão estar de olhos em nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou mais arranjada porque é com pessoas importantes e os paparrazis vão estar de olhos em nós. Tomo banho, seco o cabelo, faço uma maquilhagem e como está frio escolho um casaco:

A Isa e o meu maninho chato chegam a casa e eles começaram a se despachar, tiro algumas fotos ao espelho e espero por eles. Vamos para casa do meu pai.

Pai: Não vinhas hoje com o Conceição? -- ele olha para mim e o meu irmão fica com cara de confuso.

Lara: Não pai -- o Victor olha para mim e a Isa também -- Eu vim com o Kiko cá ontem, até enquadramos a camisa dele.

Victor: Uiii, ele conheceu o Francisco Conceição -- olha para o meu pai e ele ri -- O quê é que achaste dele?

Sérgio: Pensava que ele namorava com ela -- eu olho para ele e coro -- Acho que ficavam bem juntos.

Lara: O pai, não fales isso, tu sabes como é que eu sou.

Lara: Vamos jantar foraaa -- fico feliz -- Bora lá, vamos no meu carro.

Victor: Eu não, vou de Audi -- olha para a Isa -- Vens amor?

Isa: Vou, até já.

Vamos para o carro, e eu ponho a playlist do meu pai, sim um cota tem uma playlist bem boa. Chegamos ao restaurante e só vejo vários flashes, entramos rápido e eu quase caí mas quem vê close não vê corre, chegamos á grande sala de jantar e comprimento toda a gente, o Francisco chega perto de mim e dá-me um abraço.

Francisco: Tás muito bonita -- eu olho para a minha roupa e faço cara de reprovação -- Estás sim.

Lara: Também estás bonito -- olho para ele e ajeito o fato que ele veste, eu coro e ele ri -- Para com isso, se eu te dizer que és o meu ídolo acreditavas?

Francisco: Sim, porque sou muito lindo, maravilhoso, atraente e tens fotos minhas espalhadas pelo teu quarto -- ele ri e eu coro mais, não vou dizer que não -- Fora de brincadeiras, acho que acredito.

Lara: Imagina do nada conheceres o teu ídolo e passear com ele por Gaia de madrugada, ter um momento emocionante e estar abraçada a ele, é muita coisa em menos de 24 horas.

Francisco: Como sabes, o meu ídolo -- eu interrompi.

Lara: É o meu pai, se pudesse jogar com alguém seria o meu pai, eu jogava na direita e ele na esquerda -- tento imitar mas falho -- O meu super-herói favorito é o Homem-Aranha e prefiro o pé esquerdo. Tá bom? Eu sei mais.

Francisco: Caraças, já agora a imitação foi horrível -- ele puxa-me para a mesa -- Senta-te aqui, o meu pai já vem.

Lara: Acho que vou desmaiar, Jesus -- vejo o Conceição a sentar-se a minha frente.

Sérgio.C: Olá filho -- ele fala para o Chico -- Quem é ela? A tua paixoneta?

Francisco: Não pai, foi a Lara que te falei -- falou quando? -- Irmã do Victor -- ele levanta o mão sentado, não muito longe de nós.

Sérgio.C: Prazer, Sérgio Conceição -- ele levanta-se, dá volta á mesa e dá-me um abraço.

Lara: O prazer é meu -- vejo o meu pai chegar perto de mim -- Este é o meu pai.

Pai: Prazer em conhecer-lo, senhor Conceição, sou Sérgio Machado -- eles dão um aperto de mão e afastam-se da mesa para falar.

Francisco: Ui, se um Sérgio já é mau não consigo imaginar 2 juntos -- eu olho para ele e rio.

Lara: Sempre me disseram que filhos de Sérgios são bonitos, e nós somos a prova -- aponto para nós e para o meu irmão.

Francisco: Isso eu não duvido, olha só para mim -- ele olha para mim -- Somos obras feitas por Deuses.

Lara: Claramente -- rimos e eu sussurro ao seu ouvido -- Anda, vamos ao terraço -- ele olha para mim confuso e eu pego no braço dele -- Eu conheço este sítio como a palma da minha mão, no curso de arquitetura tivemos de estudar a planta deste edifício, não nos vamos perder -- eu começo a correr ainda agarrada ao braço dele.

Sérgio.C: Onde é que eles vão? -- olho para Sérgio que olha para mim confuso -- Não cusquemos a vida dos namorados.

Sérgio.M: Pelo o que a Lara me disse não tem nada, mas não parece -- ele concorda comigo -- Se eles não tem nada vão ter, guarde as minhas palavras -- eles riem e Conceição concorda.

Golden BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora