... depois de ter a certeza que era isso mesmo que ambos queriamos começei a tirar a roupa que ela tinha e ela fez o mesmo ficando apenas nós os dois de roupas íntimas, não demorou muito e as mesmas desapareceram. Ficou um ambiente incrível e sentia que ela se entregava a mim da mesma forma que eu o fazia. Depois de acontecer tudo que era suposto acontecer ficamos os dois deitados na cama debaixo dos lençóis. As únicas sensações que sentia naquele momento era prazer, ela deixava-me completamente louco. Com certeza a melhor noite que já tive com alguém.
Chico: então amor, como te sentes?
S/n: bem.
Chico: ainda bem, fizemos um bom serviço.
S/n: claro.
Chico: a melhor noite que tive com alguém. E claro com a melhor companhia.
S/n: eu também.
Fomos dormir pois já estava um pouco tarde..
Acordei olhei para o lado e vi a rapariga com quem passei a noite que no caso é a rapariga mais linda do universo, peguei no meu telemóvel para ver as horas e estavamos atrassados para o pequeno almoço com os nosso amigos, decidi acordar a minha miúda...
Chico: amor, amor acorda *disse e abanei-a devagar*
S/n: que horas são?
Chico: são 9:15 estamos atrassados, não dá tempo de ir tomar o pequeno almoço eles já devem ter ido para a pastelaria onde combinaram.
S/n: ok. Tomamos o pequeno almoço aqui em casa e depois vamos ter com eles.
Chico: ok. Vamos descer então.
Vestimo-nos e depois descemos em direção á cozinha onde tinha um papel em cima da mesa...
Chico: "olá pombinhos, a noite deve ter corrido bem por o que ouvimos foi perfeita, mas espero que estejam prontos pois vamos para a praia á tarde. Beijinhos."
S/n: deveriamos ter feito mais baixinho as coisas.
Chico: não tem mal não vamos ser os únicos até ao fim das férias confia em mim.
S/n: eu concordo.
Fizemos um mini pequeno almoço pois não estavamos com muita fome e depois fomos nos preparar para ir para a praia.
S/n: amor vou ligar a alguém para saber onde andam, ok?
Chico: ok.
Ela fez a chamada e depois desligou..
Chico: então?
S/n: eles estão a sair da pastelaria já vão para a praia, eles disseram que levaram tudo e vão já mandar a localização.
Chico: ok. Deixa-me dizer-te que estás linda nesse biquíni ou melhor ficavas melhor era sem ele.
S/n: chico, amor não digas isso assim logo pela manhã.
Chico: ok amor, vamos indo?
S/n: sim, vamos a pé não é longe então podemos ir.
Chico: ok
Saímos de casa e fomos em direção á praia onde nos encontramos com os nossos amigos...
Otávio: parece que alguém decidiu acordar, não é verdade?
S/n: não comeces.
Filipa: para a próxima alugem um hotel se não nem para dormir dá.
Chico: não pensei nisso.
S/n: já chega não?
Fábio: prontos, vamos para a água.
Desta vez fomos todos diretos para a água depois de tirarmos as roupas que traziamos vestidas por cima..
S/n: a água está congelada.
Pepê: abituas-te já. *disse e atirou água contra a s/n*
S/n: para *começaram os dois a atirar água um para o outro*
Passado um pouco eles pararam de atirar água e ficamos a nadar e a conversar um pouco sendo que um dos assuntos era a minha noite com a s/n, enfim. Saímos de água e passaram alguns fãs que nos pediram fotos, notei que a s/n modou logo de aspeto depois de aparecer uma rapariga que me deu um abraço ao qual eu retribui mas ela dava a entender que me queria, não sei explicar, fui ter com ela..
Chico: amor, o que se passa sei que não estás bem!
S/n: claro, aquela rapariga chega toca-te literalmente passou a mão por ti todo e eu aqui a olhar. Acho que é normal ficar assim depois do que vi.
Chico: oh amorzinho, não sejas assim ela queria algo mas eu não e tu sabes bem disso tudo porque simesmente te quero a ti aqui comigo e não outra pessoa qualquer, és tu que importas, por isso nada de ciúmes.
S/n: está bem, mas não gostei da atitude dela.
Chico: deixa lá para a próxima não acontesse eu não deixo que isso aconteça outra vez minha ciumenta.
S/n: está bem amor. *demos um beijo*
Evanilson: aqui não por favor.
Chico: oh evanilson não comeces irmão.
Ficamos mais um pouco na praia e depois voltamos para casa. A namorada do Otávio e a filipa ficaram a fazer a comida enquanto nós ficamos a jogar e as outras raparigas puseram a mesa, já sabíamos que iriamos ser nós a arrumar tudo. Depois de bastante tempo a filipa avisa que o jantar está pronto e vamos para a mesa..
Chico: posso dizer que até têm jeito para a cozinha.
Filipa : obrigada nós sabemos
Namorada do Otávio: obrigada.
Comemos e falamos de vários assuntos e depois de bastante tempo acabámos e como esperado os rapazes ficaram a arrumar a mesa. Depois de tudo arrumado alguns de nós ficamos a ver tv e outros subiram. Eu e a s/n subimos pois iríamos ver um filme. Escolhemos o filme e ficamos os dois a ver. Passado um pouco reparo que a minha bebé estava a dormir deitei-a de uma forma mais confortável para que ela pudesse dormir direito, continuei a ver o filme e passado uns poucos minutos adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo começou com uma simples troca de olhares- Francisco Conceição
Teen Fictiononde s/n adepta do porto acaba por trocar olhares com Francisco Conceição durante um jogo. Eles acabam por se APAIXONAR?