Vamos para o... quarto

251 14 16
                                    

•AVISO•

•Contém sexo explícito
Caso não goste desse tipo de conteúdo sugiro que não leia.
Boa leitura!
-----------------------------------------------------------

S/n on

   Entrei em casa depois de mandar um tchauzinho para Katsuki,fechei a porta deixando minhas costas apoiada nela. Mantinha um sorriso abobado no rosto por conta do acontecimento.

"Seus sentimentos são correspondidos"

Sorria de orelha a orelha só de lembrar ele falando isso.

??: Pelo visto a noite foi boa! Né?!

Eu: Que susto garota!_ Coloquei a mão no peito_ Respondendo sua pergunta,sim mas o melhor mesmo foi o final dela..._ Abri outro sorriso só de lembrar.

Fuyumi: Melhor ir dormir já está tarde,amanhã você me conta tudo!

Eu: Certo...

    Subi para meu quarto e tomei um banho quente para relaxar,embora o banho inteiro pensasse no Bakugou.

   Assim que terminei o banho escovei meus dentes e vesti uma camisa que tinha pegado de Shoto e uma calcinha rosa.

   Me deitei na cama e fiquei fitando o teto de meu quarto pensando em como seria daqui para frente com Katsuki até finalmente me render ao sono...

S/n off
            Bakugou on

    Quando cheguei em casa tomei um banho gelado e me deitei olhando para a parede,sem parar um segundo sequer de pensar em como hoje foi incrível,ou melhor como a noite foi.  Pensava na S/n a todo momento, parecia que ela entrou em minha cabeça sem a intenção de sair. Mas isso não era tão ruim assim.

    Penso em como vai ser nossa relação daqui para frente,eu nunca namorei com alguém então sou meio inexperiente com isso,embora eu já tenha ficado com umas garotas não foi nada apenas de beijos e sexo,sequer cheguei a passar meu numero a alguma garota fora a S/n ou a olhos de guaxinim.

    Talvez eu peça um conselho para o cabelo de merda ou para a olhos de guaxinim,quem sabe eu peça para o cara de pavê já que ele é irmão dela...

Depois de um tempo pego no sono...

Mitsuki: KATSUKI DESÇA AGORA,SEU AMIGO ESTÁ AQUI!_ Gritou da cozinha me fazendo acordar no susto.

Eu: MAS QUE CARALHO!_Gritei, odiava quando era acordado, principalmente na base dos gritos.

Fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais aproveitando fiz xixi,logo desci para a sala.

Kirishima: Boa tarde BakuBrô!

Eu: Boa tarde o caralho,onde já se viu aparecer na minha casa uma hora dessas? Desembuxa logo e vai embora!_ Fui direto ao ponto,não queria ter levantado assim tão cedo.

Kirishima: Já são 15:00hs da tarde... Enfim,nós iremos ao shopping apenas a gente mesmo,e quero que você vá!

Eu: Nem fudendo! Não quero sair de casa só pra olhar a cara de vocês!

Kirishima: É mesmo uma pena... Até a S/n ia,ela estava tão empolgada...

Ao ouvir o nome dela senti meu coração errar uma batida e,logo lembrei de ontem a noite me empolgando sobre o que poderia acontecer e,mesmo que não acontecesse nada já ficaria feliz em vê-la.

Eu: Tudo bem,eu vou!

Kirishima: Iremos no encontrar em frente ao boliche! Esteja lá as 20:00hs!_ Disse e logo foi embora.

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora