Bárbara estava sentada na cadeira de frente para sua escrivaninha lendo um livro.
-Filha, posso entrar? - Adinan diz batendo na porta do quarto da sua filha.
-Entra - Bárbara diz docemente e se virando para conversar com seu pai.
-Eu queria falar algo para você - Seu pai diz meio receoso.
-Fala logo pai, estou ficando curiosa - Bárbara diz.
-Eu recebi uma proposta de emprego, e eu aceitei, eu vou começar a trabalhar amanhã e vou receber o dobro do salário, porém... - O pai de Bárbara diz e faz uma pausa.
-Fala logo pai - Bárbara falou "curiosa", ela sabia que eles iam se mudar para São Paulo, seu pai pensou a semana inteira a como contar isso à ela e à Victor, porém ela queria ouvir seu pai lhe falar isto, além de que às vezes ele esquece que Bárbara pode ouvir o que ele pensa.
-Nós vamos nos mudar para São Paulo - Ele falou e Bárbara ficou encarando ele.
-Que bom pai, eu já sabia! - Ela falou e seu pai ficou raciocinando durante um tempo e depois bateu na sua própia testa.
-Eu esqueci disso! - Ele diz e logo ri.
-Então vamos arrumar as malas? -O pai de Bárbara diz e Bárbara acente e vai até seu closet e começa a arrumar suas roupas enquanto outras são encaixotadas e colocadas em um caminhão.
___
___-Vamos entrar e arrumar as coisas? - O pai de bárbara fala adsim que eles chegam na casa nova.
-"Que casa bonita véi, ela é enorme e tem até piscina"- Victor pensa.
-Vamos pai - Victor diz indo até o caminhão e retirando as caixas dali
Um tempo depois que eles arrumaram tudo eles foram jantar.
-Eu já matriculei vocês em uma boa escola aqui, e vocês começam as aulas amanhã - Adinan solta derrepente.
-Que legal pai, eu espero fazer amigos novos nesta escola - Victor diz animado e logo leva a colher até a sua boca.
Bárbara não estava surpresa, afinal ela já sabia.
-"Será que eu caí na nesma sala que a bah? Além dela ter a minha cara bonita eu tenho que suportar ela todos os dias. Eu nem posso falar que ela é adotada porque ela é minha irmã gêmea" -Victor pensa e ri.
-Eu nasci primeiro, então você que roubou a minha cara linda - Bárbara fala a Victor e seu pai lhe olha confuso.
-O que ele pensou desta vez? - o pai de Bárbara diz olhando para ela.
-Nada interesante - Falei e o pai de Bárbara deu ombros e voltou a comer.
Depois deles comerem eles subiram para ir dormir.
E lá estava ela, sentada na cama fitando um quadro onde nele continha uma foto de sua mãe.
-Eu sinto sua falta mamãe - Bárbara diz abraçando o quadro e logo em seguida cai em um choro compulsivo.
Algum tempo depois, Bárbara estava dormindo calmamente em sua cama e usando um moletom preto em que sua mãe lhe deu no último aniversário.
___
___-Filha acorda! - Adinan diz sacudindo a filha levemente.
-Oi pai - Bárbara resmunga e cobre seus olhos com a coberta.
-Hoje é seu primeiro dia de aula, lembra? - Seu pai diz puxando a coberta e deixando a menor completamente exposta à luz do dia.
-Eu já vou pai - Bárbara diz se sentando na cama e logo seu pai sai a deixando sozinha no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Pensa Isso De Mim?
FanfictionJá pensou em saber o que os outros pensam? É isso que Bárbara Passos de Souza consegue fazer...